|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dúvidas e Respostas da 3a temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Pessoal, eu gosto bastante de Lost, mas infelizmente não tenho tido tempo de esmiuçar cada detalhe de cada episódio da 3a temporada. Alguém pode me ajudar com essas dúvidas? Ao mesmo tempo, fica este espaço para quem também tiver dúvidas como as minhas...
1 - Os outros me pareceram atônitos diante da "implosão" da Swan. Isso é estranho, não é? Porque eles pareciam conhecer bem as estações da Dharma.
2 - As cameras da Pearl mostravam o interior da Swan. Alguém percebeu se alguma câmera da salinha do Benjamin também mostrava? Pergunto isso porque pensei na possibilidade dos outros estarem manipulando o carinha (esqueci o nome) que já estava na Swan quando o Desmond chegou, porque, pela lógica, até a implosão, sempre houve quem digitasse os números (mesmo que, antes do carinha, fosse algum dos outros que enrolou ele dizendo que iria chegar um substituto).
3 - O Desmond não deu voltas na ilha (como estao dizendo) porque senao ele teria visto a outra ilha, certo? Ele só disse que navegava em uma direçao e que acabou, de alguma forma, retornando à ilha.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |