Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
.matheus. escreveu:
Respondendo a sua pergunta de quanto são os losties, eles eram 48 no início.
Aí tiveram Eko, Bernard, Ana Lucia e Libby ficando 52. Mas depois das mortes do agente Edward Mars, Joana, Scott Jackson, Boone, Artz, Shannon, Ana Lucia e Libby totalizando 44. E ainda teve a saída de cena de Michal e Walt tornando assim 42 losties.
Você esqueceu da Cindy (ela era a aeromoça do avião). Estava na turma da Ana Lúcia e desapareceu (?). Portanto a contagem final fica em 43.
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum
Pra mim não passou de Bom !
Se não fosse o Sawyer seria um péssimo episódio... Fraco com poucas ações e quase sem explicações.
O ponto alto foram os flashs do Sawyer e o grande final, mostrando a outra ilha... Que deixa agente louco sabendo que ninguèm nunca viu.
Agora sobre o Desmond...
Foi no mínimo ridículo aquele para-raio... Aquilo não atrairia nem mal olhado quanto mais descargas atmosféricas. Ficou tosca a cena ! Cheio de árvores em volta, fios que nunca conduziriam correntes tão altas... e o aterramento... pára com isso... Nem em novela mexicana fariam aquilo
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
bom... eu não sei se alguém comentou aqui.... mas se não me engano... ali onde o sawyer fala com o diretor da cadeia.... quando ele é liberado.... parece o mesmo local do flashback do desmond, quando ele é solto... parece q eles ficaram presos na mesma cadeia.... será??
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum
Voto em ótimo.
Foi um ótimo episódio. Rodrigo Santoro apareceu mais um pokinho.. creio q é só esperar galera, ele terá sua importância na série, tipo matando o Henry ou matando um urso polar no soco...
Agora o Sawyer tomando um banho de agua fria foi demais....
Já se passaram 04 episodios e não mostraram mais os carinhas falando em portugues.... what happened ??? _________________ Namastê, thank you and good luck.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
raphael.ph escreveu:
Acho que "os outros" não possuem submarino nenhum. Acho que o sentido de "Sub" que o Ben mencionou esta mais relacionado ao "Sub-Team" que foi em busca do barco do Desmond
Bom, para quem ganhava a vida mentindo e enganando outras pessoas, o Sawyer é bem burro (claro. Ninguém é tão perfeito, assim). O plano dele era ridículo. Os ursos não pensaram nisso porque, bem, eles - aparentemente - eram bem mais espertos.
O Jack continua insuportável, com seus arroubos de heroísmo e pretensão ('who am I here to save?'). Só espero que seu próximo salvamento seja um tanto melhor que o da Colleen e o do Boone. Convenhamos, o histórico de salvamentos do Jack não é lá essas coisas. Certo, ele 'salvou' sua ex-mulher, mas estragou seu casamento. O legal é que ele continua se achando o último biscookie do pacote.
Adorei a cena final. Não apenas mostrou que o Sawyer precisa de outro barco para sair daquele buraco do inferno, como mostrou que o Ben, além de malvadão e super sexy ugly, ainda lê. E decora trechos dos livros. E recita-os. Ó.
bom, quanto ao submarino, não precisa ser necessariamente um submarino nuclear como esses que vemos nos filmes, com ogivas e tudo mais. precisaria de 450984395 pessoas pra operar um troço desses. fora a manutenção. Acho que o o sumarino sim (o que poderia explciar as tal bolhinas no final do pisódio), mas um de porte pequeno, daqueles usados pra explorações marinhas. Tipo esse:
Acho que um "sub" desses explicaria muito.
Não acho que o sawyer seja burro. Ele vive lendo. Quase sempre qd não ele não tá fazendo nada, está lendo. Inclusive a citação literária do final quem faz primeiro é ele. E é justamente sobre o livro que ele tá lendo na prisão, Mice and man. Alguém deve ter colocado o resumo na parte dos livro que aparecem na série, então não vou por aqui. Só acho interessante o título, ratos e homens. sei lá, na hora me bateu uma relação com os ratos de laboratório e os homens que fazem experiência com eles. Acho que a tática dele não deu certo pq ele não contou com of ato de poder estar sendo observado. E não creio que isso seja burrice. Ele não conhece a pearl, nunca viu câmeras na ilha. Acho que, simplesmente os outros "are a lot better" como disse o Ben.
Quanto ao jack... Tá, eu Também acho ele em muitos momentos um pretensioso pé no saco. Mas a gente não pode esquecer que ele as pessoas "fizeram" isso dele. no início, ele não queria conta com isso, com as pessoas perguntando a ele o que fazer e tal. Aí teve o episódio dele com lock, blá, blá, blá, e ele acabou assumindo esse papel. Exagerou as vezes? concordo. Mas enfim. Quanto a competencia dele como médico, não creio que possa ser questionada. O boone pediu pra deixar ele morrer e não lhe amputassem a perna. Ele salvou o sawyer (duas vezes), a rosie, o charlie, várias pessoas no primeiro epi. Acho que dadas as condições que ele está, numa ilha, sem equipamentos, sem remédios apropriados, sm assepsia, etc, ele tem feito um trabalho bastante razoável, como médico. Acho que essa morte, a da colleen, ilustra uma mudança no jack: Ele foi "quebrado". Lembram que tudo sobre ele era sobre a teimosia, e como ele não conseguia "let go", etc. Isso foi mostrado algumas vezes. Dessa vez, quer pq ela seja um dos outros (e ele pode ter adivinhado de onde o tiro veio), quer por qualquer outra coisa, ele não insistiu. soube a hora de parar.
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Po....não to entendendo...
As partes do avião caíram em partes distintas da Ilha, a francesa tá há 16 anos lá e ninguém viu a p**** de uma outra ilha?
Acho q cada vez vai ficar mais difícil de explicar essas coisas....
FredPist escreveu:
A primeira vez a gente nunca esquece... Comecei a ver os episódios pela internet só agora na terceira temporada, o resto acompanhei, sem postar nada, pela AXN. Mas agora deu vontade. Episódio ótimo.
Interessante como todos presumem algumas coisas, como o colega aí de cima: ninguém falou, em qualquer momento, que não existe uma ilha pequena e próxima. Ela só não chamou a atenção. Recomendo a todos que puderem para dar uma chegada no litoral sul de SP. Há várias ilhas pequenas perto das praias - e eu nunca fui a qualquer delas, até porque não tenho barco ou curiosidade. Ninguém comentar que há uma ilha perto não quer dizer que ela não exista.
Enfim, para tudo há uma explicação e, onde ela não existe, não há presunção, mas especulação. Afinal, é TV, não?
Você certamente não dá bola pras ilhas do "litoral sul de SP" porque você não está PRESO em uma ilha. Se estivesse, sua busca desenfreada seria de procurar qualquer tipo de ajuda, ainda que em outras ilhas, principalmente estas sendo tão próximas.
Editado pela última vez por badreligionrj em Segunda Outubro 30, 2006 10:42, num total de 2 vezes
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu:
Agora sobre o Desmond...
Foi no mínimo ridículo aquele para-raio... Aquilo não atrairia nem mal olhado quanto mais descargas atmosféricas. Ficou tosca a cena ! Cheio de árvores em volta, fios que nunca conduziriam correntes tão altas... e o aterramento... pára com isso... Nem em novela mexicana fariam aquilo
Ok, concordo que o Para-raios é uma furada, do jeito que foi feito não atrairia nenhum raio, até porque é sabido que os raios utilizam o menor caminho até seu alvo, no caso seriam as árvores melhores para-raios. Mas o fato é que Desmond agora é NostraDesmond. Ele sabia tanto onde o raio cairia como sua trajetória, por isso providenciou, no caminho do raio, algo que o detivesse antes de atingir o local previsto. Mesmo os fios não sendo adequados, o fato de estar no caminho já aliviaria bastante os danos.
lobaaaato escreveu:
Vários furos... primeiro q a escotilha explodiu... provalvemente não afeta mais as bússolas.
A ficha pra mim ainda não caiu. Quer dizer que o que afetava as bússulas era o eletromagnetismo controlado pela escoltilha (que não explodiu, mas sim implodiu)? Isso siginifica que quando Desmond virou a chave ele acabou com essa interferência? Outra coisa: Esse magnetismo é o mesmo que cura as pessoas? Se for, Locke deveria parar de andar após a implosão. Inicialmente eu pensava que a ilha inteira emanasse esse eletromagnetismo, o que permitia a cura de males em qualquer ponto da ilha, será que eu compreendi errado? Ou será que é uma outra força na ilha que produz esse poder de cura?
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Não consigo acreditar que a ilha tenha algum poder de cura. Acredito que lá sejam feitas as experiencias, mais não que a ilha cure alguém!
Não acredito que o tumor do raio X seja do Ben... como já disseram, pois a surra que ele tomou quando estava preso não foi pequena e ele não aguentaria se estivesse com um tumor daquele tamanho.
Tbem não acredito que o Ben seja o grande chefão, afinal ele foi "capturado" pela francesa... e correu risco de morte na mão do saiyd, ana lucia e outros....
Acredito que Desmond tenha noção do que está acontecendo na ilha e quem são os outros.
Acho que é valido lembrar que os "outros" disseram que o projeto Dharma é coisa do passado.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum
quanto ao para-raios, acho que foi justamente por ser uma coisa tosca que pegou fogo. Se ele sabia que pegaria na caban ele Também sabia que as árvores não o atrairíam. Senão, não teria com o que se preocupar. Mas o raio desviou das árvores e rumava direito pra cabana. A gente não vê pararaios pegando fogo por aí pq são bem feitos. O do desmond, não era. Não guentou a carga.
Ainda acho que a paralisia do locke era psicológica e a queda do avião afetou isso. Afinl, que não seria afetado psicologicamente com a queda dum avião.
Quanto à mulher do desmond e os "portugas"... Lembremos do que os caras tavam falando qd sawyer acordou:"Tow days ago, the sky turn purple". Ou seja, entre o fim da segunda temporado e esse episódio dois dias apenas se passaram... É muito pouco pra qualquer coisa. E dois dias se passaram lá Também na praia. Locke acorda, depois de passar 24 horas sumido, e salva eko. 24hs apagado+salvar eko = Dois dias. Sayid percebendo que estão no caminho errado, motnando a emboscada e collen tomando um tiro. Estamos na tarde do terceiro dia após a implosão: Sawyer tomando porrada e desmond salvando charlie e claire E jack "operando" collen. Acho que o quarto dia só começa qd Sawyer é levado pra ver a ilha deles. Algo como: Eles foram presos, se passaram dois dias completos, saywer tomando, desmond salvando, colleen morrendo e aí então o quarto dia depois da prisão. O 5° epi.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Não sei se perceberam mas o desenho que o Jack tava vendo tinha um cisne "mãe" e seus filhotinhos com um urubu (eu acho) atras... sendo q o cisne e o simbolo da escotilha certo? To viajando ou tem alguma coisa a ver? depois me respondam por favor!
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
[quote=
po cara... bacana essa listas dos epi... mas to achando que o eko morre no proximo, não sei pq. ele tava malzao....[/quote]
Po, tu acha mesmo?
Sei não...
Eu acho q cada um vai ter uma pequena parcela pra escapar da ilha...
Mas as principais respostas da Ilha giram em torno de 2 pessoas...
Locke e Mr. Eko!!!
Pra mim, eles são os caras de Lost!!!