Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [3X04]Desfibrilador « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu acho que depois que o Desmond usou a chave de segurança alguns dos aparelhos elétricos dos Outros queimaram, incluindo o desfibrilador e os aparelhos que eles usavam para comunicação


Estranho é que os Walkie-Talkies funcionam normalmente, e as câmeras também...Não sei se o "Pipoco Eletromagnético" estragaria tanta coisa assim!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jana Linares
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal, também acho essa história do desfribilador muito estranha, com certeza algo não é verdadeiro, pois quando o Jack pergunta pelo desfirbilador a Juliet parece que dá uma pensada antes de responder (bem sutilmente)!!!. Outra coisa que percebi nesse episódio é que os Outros estão se estranhando entre eles, por exemplo quando o Jack fala para a Juliet que o Ben manda nela.........e ela não gosta muito desse comentário, mesmo as cenas entre ela e o Ben tem algo estranho no ar!!! vocês não acham? Acredito que esse será um dos fatores determinantes para no caso de uma guerra os losties sairem na vantagem, que parece que a relação entre eles está melhorando (estão se unindo mais, se preocupando uns com os outros.... ao ver pelo próprio Sawer)

Voltar ao Topo
Jana Linares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:57  |  Assunto: Re: [3X04]Desfibrilador Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Klapauk escreveu:
Juliet e Ben sabiam que Jack não salvaria Collen, que ela morreria de qualquer maneira e então montaram um teatro para ver o quão confiável ele seria e aposto minhas fichas que a pessoa com o tumor é somente mais um teste, Jack deve ter uma missão vital, como assumir todo o projeto dharma...


Dividindo seu raciocínio em duas partes:

1.ª) Os 'outros' foram pegos absolutamente de surpresa com o tiro que a Sun deu na Colleen, obviamente não teriam tempo e nem a frieza de bolarem um plano engenhoso desses apenas para testar o Jack. Com essa parte do seu raciocínio eu não concordo.

2.ª) a segunda parte do seu raciocínio faz muito sentido para mim. li entrevistas com os produtores em que eles nos levam a crer que todos os acontecimentos e as relações pessoais levam ao Jack. Então eu acho até que o pai dele possa estar envolvido com a Dharma e que o projeto tenha algum interesse nele sim.

E só uma colocação: os caras têm um submarino mas não têm um desfibrilador? Isso me leva a pensar que a fonte de tecnologia deles 'secou', ou seja, eles tinham tecnologia de ponta à disposição e agora não têm mais. Minha teoria é que o projeto Dharma faliu e os outros são os remanescentes que tentam levar a iniciativa adiante.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Uma coisa que me deu um pouco de dúvida e que pode corroborar com o fato que a Juliet estava mentindo é o que o Saywer falou no episodio anterior quando ele arrumu a briga.

Ele disse que os outros não eram preparados e não tinham nenhuma experiencia real de combate, mas a Juliet era uma mulher capaz de qualquer coisa.

Ai.. no episódio seguinte ela fica toda incomodada por que não pode ficar "proxima" da morte? Ela pos a arma na cabeça da Kate e, segundo a opinião do Saywer, ela seria capaz de atirar.

Ela é capaz de matar a sangue frio com uma arma e não é capaz de ficar "proxima" de um corpo?

Não sei se a questão do desfibrilador é verdade ou não, mas que eles levaram o Jack para tentar engana-lo sim. Derrepente uniram as duas coisas. Tentaram realmente salvar a vida da Collen mas também aproveitaram para tentar trazer o Jack para seu lado.

Esou começando a achar que a radiografia é falsa.... So mais um teste...


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o desfibrilador tava quebrado mesmo, mas uma coisa me convence que aquilo era mais um teste pra ver se o Jack era realmente confiável ou não pra fazer a tal cirurgia na coluna de alguém.
Lembram no 2x15 quando estão preparando a sala de parto pra Claire? Pois é, aparece várias pessoas vestidas como médicos, talvez nem todas eram, mas pelos menos duas/três tinham que ser, sendo que Juliet seria uma delas já que trabalha com coisas desse naipe. Pois então, cadê o resto dessa equipe que não estavam lá pra ajudar a Juliet a salvar a Coleen?? Na minha opnião, quando os outros viram o estado da Coleen perceberam que não teria jeito de salva-la, então simplesmente chamaram o Jack e usaram da situação pra testar ele.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arthurzaum
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que chamaram o jack pra ele ver o raio-x, pois se a juliet falasse pra ele operar eu acredito que ele não operaria, mas vendo o raio-x ele pensa melhor e ve que é grave...

Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o que tem a ver o fato de ele decidir operar com ver o raio-x??
o raio-x não era da mulher...
e ele já tinha decidido fazer a cirurgia antes de ver o raio-x,pois ele tava lavando a mao!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
JuJuH escreveu:
Pra mim o desfibrilador tava quebrado mesmo, mas uma coisa me convence que aquilo era mais um teste pra ver se o Jack era realmente confiável ou não pra fazer a tal cirurgia na coluna de alguém.
Lembram no 2x15 quando estão preparando a sala de parto pra Claire? Pois é, aparece várias pessoas vestidas como médicos, talvez nem todas eram, mas pelos menos duas/três tinham que ser, sendo que Juliet seria uma delas já que trabalha com coisas desse naipe. Pois então, cadê o resto dessa equipe que não estavam lá pra ajudar a Juliet a salvar a Coleen?? Na minha opnião, quando os outros viram o estado da Coleen perceberam que não teria jeito de salva-la, então simplesmente chamaram o Jack e usaram da situação pra testar ele.


Mas com a Claire, era um parto. Especialidade da Julliet, e eles tiveram tempo de arrumar a sala e talz... com a Colleen, foi no susto...


Acredito que a Julliet tava falando a verdade sim... pelos seguintes motivos:

Arrow Ela parece estar mesmo muito assustada com toda a situação... pra mim ficou mais do que claro que por mais que os Outros façam experiências malucas com ursos polares em uma ilha tropical; sequestrem crianças e adultos; mintam e enganem descaradamente, eles NÃO são assassinos, a não ser quando são ameaçados... (como muita gente).

Arrow Mais uma prova de que ela tava com um cagaço tamanho: desobedece (ou só irrita) o Ben e chama o Jack...

Arrow Se formos levar em consideração a teoria de que o Outros são saudáveis, eles não devem precisar de muito equipamento mesmo... o desfibrilador deve ser de quando a velha do 3x01 era jovem, por isso tá quebrado, que nem a véia... Laughing


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kenshinpablo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q realmente existe um desentendimento entre a Juliet e o Ben, pq não sei se vocês se lembram ele mesmo diz: - Q pena q não faço mais parte do grupo do livro (ou foi algo do tipo), isso pra mim da a entender q eles não se bicam.

Voltar ao Topo
kenshinpablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thamine
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Estou bastante confusa mesmo Question , mas acho que o desfibrilador estava quebrado e isso ocorreu após a implosão da hatch cisne, o mesmo poderia quebrar pela falta de uso sim. Não é incomum. Quanto a Juliet, não sei não! Sinistro... Doubt

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a descarga que aconteceu quando não apertaram o maldito botao pode ter cido um pulso eletromagnetico.e se realmente foi,e mais provavel que tenha danificado todos os equipamentos da ilha. Rolling Eyes Wink

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida