Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
44% |
[ 50 ] |
Excelente |
|
34% |
[ 39 ] |
Muito bom |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
OWNAGE O________O
Cilada pro negao
Assassino esperto pra krai *o*
Mulher do Dexter só no oral né safada? xD
Deb só se dá bem mesmo por causa do irmao
|
|
|
|
gtrento
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Twitter: twitter.com/gustavotrento
Grupos: Nenhum |
Henrique_fla escreveu: |
Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja.
Então não sou homem, nem animal.
Sou algo inteiramente novo.
Com minhas próprias regras.
Sou Dexter.
|
Agradeço a todos pelo excelente trabalho na legenda e por me mostrar esse ótimo seriado! Já estou viciado na série!
Sobre o episódio:
Os diálogos e o roteiro continuam impecáveis! Os pensamentos de Dexter são excelentes, vide o final citado pelo Henrique_fla acima! Poético!!!
As reações de Dexter são totalmente supreendentes, como no caso do cachorro da vizinha de Rita, na qual ele não fez nada a mais seguindo o Código de Harry! O mesmo que fez contra o traficante (episódio anterior)!
Hilário o personagem Angel! Já virei fã dele!
A irmã na qual eu suspeitava ser o ITK, me pareceu fora de questão! Não teria o porque a cena da entrevista com as prostitutas (episódio anterior) ou explicação para sair do castigo da LaGuerta na cena do crime (campo de abóboras) se fosse ela!
O episódio apontou dúvidas sobre verdadeiro pai de Dexter! Não acredito que Harry esteja vivo!
Doakes tomou uma lição! Massa! Mas acho que Guerrero não fica muito tempo na cadeia! A máfia é igual em tudo que é lugar!
Mais uma vez: Excelente!!! Agora é esperar o próximo!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Dexter cabação ganhou um bola gato
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
ta ficando muito f***!
to curtindo muito essa serie, peguei ela depois de ver a galera aqui falar dela.
UP pro pessoal que traduz!!
|
|
|
|
Dexter123
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Quando vi o nome da nova serie; Dexter, não imaginei que seria tão boa. O meu nick sempre foi DeXTeR desde que me entendo por gente, por alguns motivos, e este será mais um deles. "Pela Serie DEXTER". Ta ficando muito bom, os pensamentos otimos e maniacos que ele possui. Estou ansioso pela continuação.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
muito bom esse episódio!!
Pra mim a série melhora a cada episodio que passa..
O ponto alto é a forma de como o ITK está cada vez mais "próximo" do Dexter.. E com certeza isso está perturbando ele imensamente..
Essa peruquinha do Dexter nos flashback é triste, diga-se de passagem....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar