Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Poderes de Peter !!!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Poderes de Peter !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
web_raider
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 12:30  |  Assunto: Poderes de Peter !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Criciúma - SC



Grupos: Nenhum
Olá galera,
Depois de assistir ao episódio 5 - Hiros, fiquei intrigado com os poderes de Peter. Eu acho que ele é uma espécie de vampiro,(tipo a Vampira - X-Men).

Ele só consegue voar ao lado do irmão, que esse sim voa.

Ele foi capaz de terminar o quadro incompleto de Isaac, quando estava do lado dele.

Acho que ele assume os poderes da pessoa que está perto dele.

O que vocês acham ???


Voltar ao Topo
web_raider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
toschi1508
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
concordo....lembram que quando ele ta no hospital...ele consegue desenhar a cena do predio c/ ele e o Nathan..e ele esteve c/ o Isaac...ele meio que suga os poderes dos outros..mas sem deixa-los grogues como a vampira


agora imaginem ele e o Hiro juntos...hahahahaah Laughing


Voltar ao Topo
toschi1508 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Esse poder dele só pode se isso mesmo, mas não precisava criar um topico!. Ou precisava? Não é nem um misterio o poder dele, o da Nikki que é!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Ainda não sei do que o Peter é realmente capaz, ele parece ser o mocinho, por iso acho que deve ter mais coelho nesse mato dele rsrsrs
Um poder desse até a vampira iria querer, pq não acarreta nada de ruim para ele só a parte boa... eu acho que deve ter algum preço... que saberemos no decorrer dos episodios.

OBS: Ele com a Chefe de torcida e que iria arrebentar... ou melhor ele com a Niki ou melhor ainda com a Ikin sinistro rsrsrs Bad Grin


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dimascyriaco
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O mais sinistro do poder do Peter é que ele só precisa chegar perto da pessoa...
Imagina quando juntar todos.. acho q vai dar até um tilt na cabeça do coitado Laughing


Voltar ao Topo
dimascyriaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guedaumjija
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaguaí - RJ

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
é..
Eu acho que ele é o Mocinho sim..
Viva Jess!!!
=]]]
hehehehehe


Voltar ao Topo
guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guedaumjija
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaguaí - RJ

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
que é "tipo lost", cada episódio vai focar em um char diferente..
o 5° disse tudo: Hiros!
quem sabe teremos mais alguns trocadilhos ao longo da S01?


_________________
Yer Gûnna Diye, Tchálê.

Des.

Voltar ao Topo
guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
origame
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Tudo leva a crer que Peter tem um papel importante na intriga da saga, melhor a família dele.

Na minha opinião acho que o SYLAR é o pai dos Petrelli, acho isso devido as várias vezes que é citado, mas nunca é revelado exatemente se ele realmente morreu ou se sumiu, a mãe deles esconde algo. Além disso a semelhaça de poderes do vilão com os dois Petrelli fica bem aparente no episódios 2:

1 - Todos já desconfiam que ele possui a habilidade de mimetizar poderes, devido ter usados vários para matar suas vítimas (parece que comendo os cerebro fica permanente), eu até achava que ele era o Peter de um futuro qualquer.
2. Ele parece que escapa voando depois de levar tiro do Matt.

Concluo então que se o Peter e o Nathan estão vivos, e que SYLAR não vem do futuro, fica muito suspeito não acham essas semelhaças?

E pela MARVEL COMICS o pai é quem passa o gene mutante para os filhos. E só ver no episódios 2 onde a mãe da garotinha esta morta toda esfaqueada, e o pai esta congelado sem o cerebro.


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
dimascyriaco escreveu:
O mais sinistro do poder do Peter é que ele só precisa chegar perto da pessoa...
Imagina quando juntar todos.. acho q vai dar até um tilt na cabeça do coitado Laughing


Duvido que ele irá associar todos ao mesmo tempo.


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
a vampira tem o poder de sugar a vida do cara, seja ele mutante ou não, e como consequência ela pega os poderes temporariamente, o peter não, ele não suga energia, apenas copia enquanto o cara estiver perto, ou seja, bem paião mesmo. Bad Grin

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caras.
Pra quem se pergunta se ele é ou não o principal é observar a primeira cena do primeiro episódio.
Alguém mais percebeu a alusão óbvia ao super-homem? Camisa azul e aquele capuz vermelho simbolizando a capa? Eu achei isso simplesmente a coisa mais genial de todas...

Esses cuidados da produção são simplesmente de arrasar.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gledston
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dimascyriaco escreveu:
O mais sinistro do poder do Peter é que ele só precisa chegar perto da pessoa...
Imagina quando juntar todos.. acho q vai dar até um tilt na cabeça do coitado Laughing


acho que essa teoria pode acontecer, pois o Sylar esta absorvendo os poderes dos outros e tipo deve ser o peter o unico a altura de combate-lo,
e deve ter outra pessoa por traz do Sylar pois no primeiro episodio no apartamento do pai Mohinder ele aparece falando no telefone com outra pessoa que parece ser o superior dele.


Voltar ao Topo
gledston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
gledston escreveu:
dimascyriaco escreveu:
O mais sinistro do poder do Peter é que ele só precisa chegar perto da pessoa...
Imagina quando juntar todos.. acho q vai dar até um tilt na cabeça do coitado Laughing


acho que essa teoria pode acontecer, pois o Sylar esta absorvendo os poderes dos outros e tipo deve ser o peter o unico a altura de combate-lo,
e deve ter outra pessoa por traz do Sylar pois no primeiro episodio no apartamento do pai Mohinder ele aparece falando no telefone com outra pessoa que parece ser o superior dele.

Aquele era o pai da Claire e não o Sylar. A única aparição mesmo do Sylar foi com o Matt e a agente do FBI.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Poderes de Peter !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida