|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[03x04] Raio X |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Thamine
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Com certeza não poderia ser de Locke e nem do Sawer, pois no primeiro tivemos uma nota de compra de armas que dizia ter nascido em 1949, ou seja 55 anos em 2004 e não 40 como jack relatou.Já Sawer, falou ao Ben que tinha 35 anos e não 40 ,como do Rx. Parece mesmo ser do Ben como mostra no PROMO, se bem que os produtores adoram nos enganar....
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Com certeza não poderia ser de Locke e nem do Sawer, pois no primeiro tivemos uma nota de compra de armas que dizia ter nascido em 1949, ou seja 55 anos em 2004 e não 40 como jack relatou.Já Sawer, falou ao Ben que tinha 35 anos e não 40 ,como do Rx. Parece mesmo ser do Ben como mostra no PROMO, se bem que os produtores adoram nos enganar
|
jack não falou concerteza que era de um homem de 40 ele chutou,e não sabemos se ben tem 40 anos .deve ser do `chefe` dos outros. minha opiniao.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Voces já pensaram no caso de quem pode tá blefando é o Jack em supor a idade do tal homem ??? Ele jogou um verde pra poder colher alguma informação...assim como Ben faz o joguinho psicologico dele, Jack sabe jogar também, claro que não vou comparar um simples jogo de Poker com o jogo do Ben, mas até agora mostrou que Jack quando quer sabe muito bem em blefar, quem conhece as regras do poker sabe bem a necessidade de convicção de um jogador pra poder blefar, foi como ele ganhou Sawyer e ainda disse que quando precisar das armas ele iria vencer de novo...
|
|
|
 |
andrehgomes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Thamine escreveu: |
Com certeza não poderia ser de Locke e nem do Sawer, pois no primeiro tivemos uma nota de compra de armas que dizia ter nascido em 1949, ou seja 55 anos em 2004 e não 40 como jack relatou.Já Sawer, falou ao Ben que tinha 35 anos e não 40 ,como do Rx. Parece mesmo ser do SPOILER como mostra no PROMO, se bem que os produtores adoram nos enganar.... |
Spoiler, pô, sacanagem, nem tinha visto o promo só por causa disso 
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Voces já pensaram no caso de quem pode tá blefando é o Jack em supor a idade do tal homem ??? Ele jogou um verde pra poder colher alguma informação...assim como Ben faz o joguinho psicologico dele, Jack sabe jogar também,
|
como eu disse na mensagem acima jack `chutou` os 40anos ,eu não acho que so olhando raio-x mesmo sendo medico nessa area ele saberia a idade certa ou pode ser que ele diminuiu ou almentou a idade so pra ver a reasao dos outros. 
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |