Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Submarino,da pra saber pelo que o Ben fala na promo do 4º episódio.
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Grupos: Nenhum |
Interessante, mas vamos esperar para ver oq é!!
|
|
|
|
gmsecrieru
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
no episódio em que o Charlie mata Ethan, eles não só conseguiram chegar até a praia, mas também matar um deles, sem que ninguém os visse (e mesmo com todo mundo em alerta)...
certamente foi pela água que chegaram até o barco..
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
ATENCAO SPOILER !!!
já tem uma cena rolando na net....que prova a teoria do submarino....
"Juliet ta com o Jack na cela, quando chega o bem e diz: o sub(marine) voltou, nos temos uma situacao." Ele so pode estar falando de um submarino e da mulher que a Sun deu um tiro....
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
c não me engano eles tavam de roupa de mergulho.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
quando coleen encontra pickett ela diz que ben quer que eles
usem a galaga, a galaga pode ser um submarino ou outro tipo
de equipamento.
ps : eu li isso num site.
E é? Eu repeti essa parte várias vezes mas não consegui ouvir nada da conversa deles... Alguém conseguiu?
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
renata menendez escreveu: |
Citação: |
quando coleen encontra pickett ela diz que ben quer que eles
usem a galaga, a galaga pode ser um submarino ou outro tipo
de equipamento.
ps : eu li isso num site.
E é? Eu repeti essa parte várias vezes mas não consegui ouvir nada da conversa deles... Alguém conseguiu?
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Nada de submarino gente...não é isso...ele disse submarino para não dizer nada na frente do Jack, algum tipo de código...
E sim, o 304 já tirou a dúvida...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Hoje a noite eu vou ver o epi 04 e vou tirar minha dúvida!
|
|
|
|
katenero0607
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
acho q pode ter sido por qualquer lugar
eles estavam um pouco longe....eles poderiam ter passado pelo lado, pela praia, pela agua q eles não veriam, a não ser q desem de frente com eles
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Denovo a conversa do submarino.Eles podem até ter um, mas não foi isso que o Ben quiz dizer.Mas vamos lá, vocês acham mesmo que se eles tivessem chegado por "submarino", iam dar a volta no barco e subir pelo Pier???Pra quê???Além disso um submarino faz um tropé danado na hora de emergir, e, pra quem quer discrição, não seria o ideal.Eles vieram pelo outro lado da praia, pq lembrem-se, eles sabiam exatamente a localização dos tres losties do barco quando foram informar ao Ben."Informação', é nisso que os outros ganham de lavada dos losties, e essa é uma das mais poderosas armas do mundo né.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E é justamente por isso que creio que eles têm sim um submarino.Afinal de contas, quem iria desconfiar estar sendo observado por um?
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
mellojack escreveu: |
Submarino,da pra saber pelo que o Ben fala na promo do 4º episódio. |
Concordo, do mesmo heito que chegaram a Steve (ou Scott, sei lá) na 1a temporada.. Locke disse que vieram pelo mar... provavelmente, de um único jeito, o submarino citado por Ben no 3x04!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Que eles têm outros barcos é óbvio, pois no episódio 3.04, o Ben mostra para o Sawyer que eles estão em outra ilha menor perto da ilha do acidente, como eles fariam para ir de uma ilha à outra sem barcos??
Submarinos, pode até ser, mas não necessáriamente, pois eles podem ter chegado em barcos pequenos a remo para não chamar a atenção, e a estação hidra tem saída na superfície, senão, como a Julie teria levado o Jack até a sala onde a cole estava sendo operada??? E a Kate e o Sawyer viram ele passar com um saco na cabeça.
Simplesmente ele mostraram mais uma vez que são bem sorrateiros, o bastante para enganar os olhos de um soldado Iraquiano.
Valow, Falew...
|
|
|
|
luisfs
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria/RS
Acho que se eles tivessem outros barcos não se preocupariam tanto em pegar o do Desmond....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar