Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Acho que se eles tivessem outros barcos não se preocupariam tanto em pegar o do Desmond....
|
vai ver eles querem o barco do desmond pra ele não ficar navegando por ai...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu continuo defendendo q existe um submarino sim. Não exatamente um submarino militar como muitos devem estar pensando, mas sim um veículo q anda em baixo da água e eles chamam de sub ou submarino mesmo.
Um detalhe interessante para os viciados de plantão: observem no episódio 03x02, pausem aos 25:57 e começem a passar frame/frame... observem q existe uma luz vermelha piscante no canto esquerdo do vídeo. Ela pisca de 1 em 1 seg. aproximadamente... poderia ser um mero detalhe besta, mas perceba q a camera dá um giro, parecendo querer focar a luz e deixando o barco da sun em segundo plano. Isso reforça q realmente eles vieram direto pelo mar e não pela praia.
|
|
|
|
eaferraz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Eles surgiram de geração espontânea de um monte de lixo dentro do barco! Aristóteles estava certo!!!
Mas totalmente excelente o que o amigo disse aí acima... a luz vermelha existe! É como se tivesse um pequeno barco atracado na doca...e como Jin e Sayid estavam destraídos é bem capaz dos outros terem se aproximado facilmente.
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
luisfs escreveu: |
Acho que se eles tivessem outros barcos não se preocupariam tanto em pegar o do Desmond.... |
E eles vão de uma ilha para a outra a nado toda vez que precisam???
|
|
|
|
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Submarino e ponto.
[]´s
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Voto no submarino. Como eles chegaram até o barco? Eles não estavam molhados. Não houve barulho de motor. E se fosse pela praia o Jin e/ou o Sayid tinham visto, I guess.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar