Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
-aninha-
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Idea "It's that... art?" - ahuahhuahuhauhuahu adorei essa xD~
Mas agora fiquei encucada com o tal homem de 40 anos e problema na coluna...

Arrow Sawyer?(disse que tem 35, será verdade? Pq o ator é quarentão...)
Arrow Danny? (aaah qum dera!!!)
Arrow Ben? (Será que já passou da idade?ãã, acho que sim...)
Arrow Des? (não, de jeito nenhuuuuum!)
Arrow Locke? (ebaa! Descartado, deve tá na linha dos 60 kkkk)
Arrow Ekoooo? (seráááá?)
Ih, difícil isso... prefiro apostar em algum dos outros...

E quanto ao negócio das duas ilhas, ñ boto muita fé nisso não... me diz como o Sayid, a Sun(você é dmaaaais!!! matou a velha lora!!!) e o Jim conseguiram chegar lá? Hein, hein???

E resumindo... esse episódio foi PERFEITO, adorei!


Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
nossa velho, oces viajam demais, e é isso que fazem as pessoas ficarem putas ao ver lost!

+ vila dos outros...
é na ilha dos losties, ou vocês são cegos ao ponto de não verem na primeira cena da temporada, que é a mesma ilha...? pqp hein?

+ ilha dos outros...
de algum jeito, é invisivel... vai de encontro com as coordenadas que oh ben passa pro michael... deve ser de algum ponto que ce ve a ilha e deve ser de algum ponto que se sai da ilha...

+ raio-x...
porque os outros estariam preocupados em fazer um cirurgia num cara que caiu dum aviao que veio lá da pqp? me poupem né... nunca que é no locke, muito menos, em um dos que cairam do avião...

+ teorias...
parem de ficar tentando inventar teorias, se concentrem masi em ver lost, ces tao tao fascinados por inventar teorias, que nem andam reparando as coisas... vejam lost, apenas isso...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
luisfs escreveu:

2)como médico, posso dizer que Lost peca muito nas cenas sobre tal área. Primeiramente Jack é um médico perfeito, ele sabe tudo sobre áreas nas quais um neurocirurgião saberia o mínimo, ele, alem de cirurgia, sabe tudo de pediatria, obstetricia, oftalmologia e urgencia.


Concordo plenamente com você, colega, mas é televisão... Se não fosse assim não teria graça. Ou você acha que ER é muito diferente?

E depois, ponha-se no lugar do Jack. O pessoal chega nele com cefaléia, febre, FAF, TCE etc, e ele responde: "não é minha especialidade, eu sou neurocirurgião". Não dá, ele tem que se virar.



Até concordo que ele teria que se virar.. mas é incrível a capacidade dele nisso...

pra constar... a transfusao que você mesma citou.. minha nossa...!
A reanimação no Charlie foi, realmente... de cinema !


Ah... uma das coisas que eu mais gosto em Lost é exatamente a falta das famosas 'marmeladas', ou pelo menos a presença pequena delas... são cenas que depreciam o seriado, e não o contrario....

Espero apenas que os produtores parem de querer impressionar.. e façam apenas o necessario =)

PS: alguém pode me responder sobre as bolhinhas de que falaram antes ? Rolling Eyes


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
1e2e3 escreveu:
Concordo com acima, do mesmo jeito que a Juliet tem que se virar com os Outros como médica especializada em fertilidade, Jack está se virando ao máx. com os Losties.

Na verdade, pensando deste jeito, vemos muitas coisas similares...

Ben e-com Juliet = Locke e-com Jack

Os manda-chuvas, ambos dupla de ligado à e outro à razão (Medicina)

Pickett = Sawyer

Os esquentadinhos...

Sei lá, parece um espelho (com a diferença de ser um Espelho DHARMA) Bad Grin




Noossssa... isso me trouxe memorias de uma infancia distante...

alguém lembra do desenho sala de justiça ? tinha um "mundo bizarro" em que havia a "sala do mal" era um mundo 'espelho' como disseram aí.. que todo ao contrario.. Smile

bem interessante o raciocinio !!


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
nossa velho, oces viajam demais, e é isso que fazem as pessoas ficarem putas ao ver lost!

+ vila dos outros...
é na ilha dos losties, ou vocês são cegos ao ponto de não verem na primeira cena da temporada, que é a mesma ilha...? pqp hein?

+ ilha dos outros...
de algum jeito, é invisivel... vai de encontro com as coordenadas que oh ben passa pro michael... deve ser de algum ponto que ce ve a ilha e deve ser de algum ponto que se sai da ilha...

+ raio-x...
porque os outros estariam preocupados em fazer um cirurgia num cara que caiu dum aviao que veio lá da pqp? me poupem né... nunca que é no locke, muito menos, em um dos que cairam do avião...

+ teorias...
parem de ficar tentando inventar teorias, se concentrem masi em ver lost, ces tao tao fascinados por inventar teorias, que nem andam reparando as coisas... vejam lost, apenas isso...



Ora essa.. então tirem o forum do ar.... que o negocio é assistir...

é exatamente tudo isso que acontece ENTRE os episodios que torna tudo tao interessante...

[]´s


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
nossa velho, oces viajam demais, e é isso que fazem as pessoas ficarem putas ao ver lost!

+ vila dos outros...
é na ilha dos losties, ou vocês são cegos ao ponto de não verem na primeira cena da temporada, que é a mesma ilha...? pqp hein?

+ ilha dos outros...
de algum jeito, é invisivel... vai de encontro com as coordenadas que oh ben passa pro michael... deve ser de algum ponto que ce ve a ilha e deve ser de algum ponto que se sai da ilha...

+ teorias...
parem de ficar tentando inventar teorias, se concentrem masi em ver lost, ces tao tao fascinados por inventar teorias, que nem andam reparando as coisas... vejam lost, apenas isso...


1- Isso aqui é um forum de discussão, é pra cada um debater as suas ideias e coloca-la em confronto com a ideia de outro.
2- Ninguem esta aqui obrigado, todos tem um mesmo objetivo, o de debater e não impor.

3- O tópico é Teorias e espculações, então o que você espera aqui ??? As pesoas criam as suas teorias e especulam fatos e colocam aqui pra ajudar a esclarcer pontos ou pra serem refutadas de acordo com o ponto d evista de cada um.

4- Se você critica algumas teorias tudo bem, algumas pessoas vêem cabelo em nascer ovos com uns dizem, concordo...mas e você falando que a ilha é invissivel ou relacionar as coordenadas com a ilha...não é viagem também ???

Se Lost é pra debater então veje Lost e não debata...eu sei que eu estou aqui como os +99% pra ver, pra debater ou até mesmo criticar alguns pontos da serie.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
paraguayo escreveu:
nossa velho, oces viajam demais, e é isso que fazem as pessoas ficarem putas ao ver lost!

+ vila dos outros...
é na ilha dos losties, ou vocês são cegos ao ponto de não verem na primeira cena da temporada, que é a mesma ilha...? pqp hein?

+ ilha dos outros...
de algum jeito, é invisivel... vai de encontro com as coordenadas que oh ben passa pro michael... deve ser de algum ponto que ce ve a ilha e deve ser de algum ponto que se sai da ilha...

+ teorias...
parem de ficar tentando inventar teorias, se concentrem masi em ver lost, ces tao tao fascinados por inventar teorias, que nem andam reparando as coisas... vejam lost, apenas isso...


1- Isso aqui é um forum de discussão, é pra cada um debater as suas ideias e coloca-la em confronto com a ideia de outro.
2- Ninguem esta aqui obrigado, todos tem um mesmo objetivo, o de debater e não impor.

3- O tópico é Teorias e espculações, então o que você espera aqui ??? As pesoas criam as suas teorias e especulam fatos e colocam aqui pra ajudar a esclarcer pontos ou pra serem refutadas de acordo com o ponto d evista de cada um.

4- Se você critica algumas teorias tudo bem, algumas pessoas vêem cabelo em nascer ovos com uns dizem, concordo...mas e você falando que a ilha é invissivel ou relacionar as coordenadas com a ilha...não é viagem também ???

Se Lost é pra debater então veje Lost e não debata...eu sei que eu estou aqui como os +99% pra ver, pra debater ou até mesmo criticar alguns pontos da serie.




concordo plenamente... vou apenas citar antes que alguém o faça de modo jocoso: na verdade o topico é sobre [3x04] Every Man for Himself. mas mesm assim é normal que surjam teorias e especulações sobre esse episodio... !!!

[]´s !!


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ops!!!
Valeu luisfs, eu estava com topico de teoria e especulação aberto e acabei entendo esse topico como teoria espculação, mas mesmo assim não dá pra invalidar o que eu quis dizer pras poucas pessoas que parecem não saber o proposito desse forum.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Submerso
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
pra entrar na discussão médica aqui Smile

Na minha humilde opinião o seriado é até realista, se comparado com outros absurdos q agente vê na TV, no que diz respeito a procedimentos médicos, etc. Tirando a "ressurreição" de Charlie e a cura da mulher de Jack, q só são explicáveis pela fé mesmo, o resto são problemas de certa forma corriqueiros (bala, facada, queda, osso quebrado, etc.), que qualquer cirurgião (independentemente de ser neurocirurgião, afinal ele tem que se especializar em cirurgia geral primeiro) q já tenha trabalhado em uma emergência hospitalar estaria apto a tratar


Voltar ao Topo
Submerso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DOck
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: VV - ES



Grupos: Nenhum
Achei o episodio excelente, de longe o melhor de todos.
Vamos aos comentários...

->Concordo com o Paraguayo, pensar que aquele raio-x seja de alguém da praia, que "Os Outros" estao tao preocupados assim em salvar alguém dos losties acho muito sem nexo. Minha modesta opiniao.

ArrowO Broda é muito bom, sempre curti o personagem dele e agora mais ainda. Mas já estão começando a perceber, quando cai o raio na "arte" dele o Charlie fica olhando pra ele meio confuso.

->Sobre as duas ilhas acho estranho também, como que o sayid nunca viu ate memso o brodah, mas depois de ler um post aqui achei convincente. Pq os outros delimitaram a ilha em um ponto que os losties não poderiam passar, talvez so a partir desse ponto da ilha em diante que daria visao para a outra ilha. Mas no caso do sayid e do brodah é meio sem logica mesmo pq ele andou um bom pedaco da ilha pelo litoral e o brodah navegando...

->Na parte do coelho primeira coisa que eu pensei é que ia soltar ele em cima do sawyer e iria começar a "comer" ele Laughing
Logo depois parecia que o bixo ia explodir, da a impressão que o bixo vai inflando.

Agora é esperar o proximo, senhoreko rlz também


Voltar ao Topo
DOck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacoby
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei lá, pra mim aquelas radiografias são da JULIET. Ela é a única que se prestou a tentar salvar a Cole. e quando não conseguiu, teve que chamar o Jack.
Agora, imaginem se é ela que está com problemas...quem vai ajudá-la??
Isso explica um pouco quando o Ben trancou os dois no aquario que iria inundar. Se o Jack escapasse, ela iria morrer do mesmo jeito, portanto.....


Voltar ao Topo
jacoby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Meus queridos, prosseguindo no tema médico, fui olhar o famoso RX e então consegui uma imagem para ilustrar. Se o colega luisfs e outros Também quiserem ajudar, serão bem vindos.



    A lesão é aparentemente em L2, e com certeza não em L4 como estavam dizendo anteriormente (o que efetivamente não muda nada, é apenas uma observação).

    É uma lesão insuflativa, que acomete o corpo vertebral de L2, com densidade cálcica (ou seja, de osso).

    Agora, entrando no terreno das especulações - pois não é possível fazer diagnóstico só com uma radiografia - supõe-se que seja algo agressivo e por consequência de rápida progressão. A pessoa portadora de tal problema poderia sim estar com dificuldades para andar e também poderia sentir muita dor se a lesão estivesse comprimindo as raízes nervosas adjacentes.

    Portanto, na minha opinião, não deve ser o Locke, pois na 1ª temporada quando ele vai para a excursão na Austrália, ele diz que está na cadeira de rodas há 4 anos (se não me engano). Ora, 4 anos é muito tempo para quem tem um tumor comendo sua coluna.


Bom, este é o meu humilde ponto de vista e ele pode estar totalmente errado, afinal como disse antes, trata-se de um programa de televisão e não de um congresso médico, e os roteiristas não devem ter lido o livro de tumores de coluna para escrever a estória. E como é LOST, tudo é possível...


edição: descobri um jeito de colocar imagens.




Editado pela última vez por Renata66 em Segunda Outubro 30, 2006 22:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
Certo Renata.. uma lesão bem radiopaca em L2... que PODERIA estar assintomática até 'as últimas'...

Pra mim o Locke ou qualquer outra pessoa do lado "bonzinho" da ilha está descartado.... não faria o menor sentido, pelo simples fato de que não faria sentido(sei que vou ouvir que o seriado não é muito de fazer sentido.. mas é o que penso..), Locke já não andava, se tivesse um tumor que regrediu pelos 'poderes curativos da ilha' não haveria necessidade de uma intervenção... outra coisa.. pq eles iriam lutar pela vida de um dos acidentados...

Eu acho que o RX é de um dos others, e aposto minhas fichas no Ben.. ele se encaixaria mais.. mas vamos ver o que o próximo episodio nos reserva...


Sobre oq o Submerso disse, se você pensar nas atitudes dele na urgencia, até vai... mas ele foi muito alem disso, sério.. não tem como.... Mas afirmo novamente que Lost é muito bom exatamente por esses exageros serem exceção no programa e não a regra!

Ah.. Renata, sobre a imagem, o provavel tumor já indo pro canal intervertebral.., tomou conta da vertebra.... seja de quem for.. ele tá pra 'explodir' Razz

To achando que já no proximo episodio a gente fica sabendo de quem é.. pq essa pessoa não tem muito tempo....


PS: fica a pergunta.... como que o Locke e a Rose se 'curaram' e tem alguém tao doente na ilha ???

[]´s


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ismacolorado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
-aninha- escreveu:


E resumindo... esse episódio foi PERFEITO, adorei!



Concordo Plenamente !!!

Muita teoria pra pouca verdade !!


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hellenC
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:10  |  Assunto: Episodio Bom. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Olá,
Achei este episódio no mínimo interessante!

Ao que tudo parece quem tem o tumor é o Ben, e o Jack está ali para ajudar. A comunidade alternativa que os Outros criaram neste lugar, provavelmente os remanescentes das celulas Dharma, me parece que tentam "consertar" o mundo numa espécie de sociedade igualitária, sempre falam que são bonzinhos e o Sawyer ainda afirma "Nos que acertamos eles. Eles não se matam".

O Jack estava pressionando a dra, para que ela ficasse a favor dele, e pelo que parece está funcionando...logo, ela se envolve com Jack e o ajuda a escapar ou conta a verdade para ele, sobre quem são os Outros.

O Desmond estava mesmo querendo ajudar, mas a conversa dele com o Hurley na floresta pareceu meio estranha...

Alguns personagens sumiram, as crianças, e a turma que estava no acampamento falso que o Said descobriu... vamos esperar os proximos episodios...


Voltar ao Topo
hellenC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 40, 41, 42  Próximo Página 37 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida