Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Olha, com tanta música antiga e nostálgica tocando em Lost, não duvido nada que esse suposto submarino seja amarelo.
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Juntando o que eu já li e o que eu penso, eu acho que realmente não tem submarino. Se tivesse, não tem porque dizer isso na frente do jack, acho que eles voltaram com o veleiro mesmo. E falar isso na frente do jack faria com que ele soubesse que o sayid foi capturado ou algo do genero.
A não ser que os autores quiseram dizer pra gente q eles tinham um submarino e só de sacanagem disseram pra gente na frente do jack pra ficarmos com a pulga atras da orelha e gastar nossos dedos nos forums discutindo se existe submarino ou não.
Agora descarto essa historia de Sub pode significar outras coisas.. se for assim qualquer coisa não pode ser.. se alguiem falar Hacht não é escoltilha e sim um cachorro q se chama Hacht.. ai é complicado ne.. eles quiseram dizer sub de submarino a questao pra mim é se é pra confundir o jack e reforcar q eles estao embaixo dagua sem estar ou se é apenas pra por duvida na gente mesmo.
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Citação: |
O submarino q o Ben Gale cita lá na frente do Jack , é o submarino do fim da segunda temporada... dos Portugueses de Portugal... por isso ele fala que é uma urgência, porque o submarino não deles, e sim dos portugueses que tao procurando o Desmond..... podem rever o episódio
No que eu vi eles estavam em uma estação em algum lugar com neve e não tinha nenhum submarino
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
michel.jp escreveu: |
O submarino q o Ben Gale cita lá na frente do Jack , é o submarino do fim da segunda temporada... dos Portugueses de Portugal... por isso ele fala que é uma urgência, porque o submarino não deles, e sim dos portugueses que tao procurando o Desmond..... podem rever o episódio
No que eu vi eles estavam em uma estação em algum lugar com neve e não tinha nenhum submarino |
uhauhauhauha eu tambem não vi não amigo sera que ele usou a pastinha ecstasy do locke?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
pára o mundo que eu quero descer.... chega... hauahua
submarino dos portugueses??
Sawyer e cia. sendo levados pra Hydra de barco???
nome do barco do michael???
sub-general???
"Qm chamou aquele "ancoradouro" de Pala Ferry?" |
Vocês tão vendo a mesma série que eu??
Os lusofonos....estavam numa estação de pesquisa, visivelmente fora da água e provavelmente rodeados de gelo....
a não ser que eu tenha visto o episódio sob efeito de álcool, coisa que não ocorreu, não me lembro de ver eles sendo levados.... e na falta de um barco, um um veículo sub-aquático seria boa opção.
o barco do michael não teve um nome citado, mas duvido que seja sub....
Sub-general... gostei dessa.... me vez rir ..
Quem disse que é o pala ferry??? a imensa placa que aparece no episódio 02....
continuem.... to me divertindo....
rvangelis.... se for amarelo quero carona nessa viagem,....
Edit de última hora (espírito de porco ativado!)
Esclarecendo ao amigo ai de cima... o submarino citado pelo amigo é dos "portugueses de portugal", que "entraram pra dentro" do veiculo e "desceram pra baixo" dágua...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
Esclarecendo ao amigo ai de cima... o submarino citado pelo amigo é dos "portugueses de portugal", que "entraram pra dentro" do veiculo e "desceram pra baixo" dágua... |
Hauhauhauahuahuahauhauahua!!!
Que maldade, VJ!
(Não acredito que deixei passar uma tremenda oportunidade de "zuação"... )
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
pára o mundo que eu quero descer.... chega... hauahua
submarino dos portugueses??
Sawyer e cia. sendo levados pra Hydra de barco???
nome do barco do michael???
sub-general???
"Qm chamou aquele "ancoradouro" de Pala Ferry?" |
Vocês tão vendo a mesma série que eu??
Os lusofonos....estavam numa estação de pesquisa, visivelmente fora da água e provavelmente rodeados de gelo....
a não ser que eu tenha visto o episódio sob efeito de álcool, coisa que não ocorreu, não me lembro de ver eles sendo levados.... e na falta de um barco, um um veículo sub-aquático seria boa opção.
o barco do michael não teve um nome citado, mas duvido que seja sub....
Sub-general... gostei dessa.... me vez rir ..
Quem disse que é o pala ferry??? a imensa placa que aparece no episódio 02....
continuem.... to me divertindo....
rvangelis.... se for amarelo quero carona nessa viagem,....
... |
Eu também!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Esclarecendo ao amigo ai de cima... o submarino citado pelo amigo é dos "portugueses de portugal", que "entraram pra dentro" do veiculo e "desceram pra baixo" dágua... |
Hauhauhauahuahuahauhauahua!!!
Que maldade, VJ!
(Não acredito que deixei passar uma tremenda oportunidade de "zuação"... ) |
passou do meio campo a zaga pega... ahuahaauhauahu
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |