Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x01] Dexter

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [1x01] Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
OWNAGE!
46%
 46%  [ 60 ]
Excelente
29%
 29%  [ 38 ]
Muito bom
12%
 12%  [ 16 ]
Bom
4%
 4%  [ 6 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 128
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
peguei o piloto por curiosidade e...achei excelente!!!
muito bom mesmo!
o cara tem um sangue frio de arrepiar...hehehe
aquela cena da furadeira no rosto do cara foi f***!pena q não mostrou...seria lindo!!huahauhauhau
aquela tenente bem afim dele...e ele nem é chegado...não posso culpa-lo nesse caso,mais a namorada dele eu pegava!
muito rlz essa serie,já to baixando os outros 2!
agora falta pegar Heroes também!
Very Happy

EDIT: votei em OWNAGE!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Mela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Patos de Minas/MG



Grupos: 
[ABC]
Adorei. baixei por pura pressão de um amigo meu. Realmente me surpreendi com essa série. Espero que o nível seja mantido nos próximos capítulos. Very Happy

Se cuida hein Lost, pq Dexter e Heroes estão bombando !!!


Voltar ao Topo
Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o primeiro episódio que baixei e achei bem legal, realmente um seriado bem diferente, idéia louca, nova, achei muito interessante e quero ver logo os próximos episódios. Bom Também é não ter q ver aquela cara de gay dele fechando os olhinhos e fazendo biquinho q nem em Six Feet Under... brincadeirinha. Very Happy

Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
renato lemos
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei bastante, mas a idéia não é original não. Praticamente copia a premissa de um filme relativamente recente que não vou citar pra não estragar a "reviravolta" do tal filme, que é justamente essa de um serial killer caçando serial killers. Na tal película, a princípio o espectador não sabe que o assassino é um "vingador", o roteiro nos faz pensar que ele é o próprio vilão da trama, o que mais tarde descobre-se não ser bem assim.
Apesar de beber em fonte alheia (em parte), a série é muito boa e promete.


Voltar ao Topo
renato lemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
renato lemos, cite o tal filme por favor.

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
renato lemos
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
renato lemos, cite o tal filme por favor.



vai, então. Odeiem (brincadeira) o Bandit que pediu pra eu dizer o nome do filme que inspirou a premissa de Dexter. Saber disso sem ter visto o filme vai tirar parte da graça do mesmo.

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Ele se chama suspeito zero. Pronto. Além da premissa, não têm nada em comum! PARTE da premissa! Que ninguém discorde de maneira revoltada, porque vai pegar mal. É escancarada demais a semelhança, não nas caracterizações e circunstâncias do roteiro, da trama em si, mas em PARTE da PREMISSA. Inclusive o tal filme tem zero de humor, negro ou de qualquer tipo. Acho que a série é muito nova pra ter fãs defensores radicais, parciais e apaixonados, mesmo porque a comparação não é demérito pra série. Ela apenas não é 100 % original, e daí?


Voltar ao Topo
renato lemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Calma brodah, perguntei por curiosidade, ninguem aqui é chiita! Razz

Eu assisti esse Suspeito Zero, e realmente agente só descobre que o careca ta caçando outros SK no final, até ele é o vilão mesmo.

Mas o resto do enredo do filme é bem sem sentido com aquela estória de ele ter a mente super-desenvolvida e conseguir "ver" os outos assisssinos.

Mas o filme é válido, podem assistir sem medo.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
renato lemos
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Amém.

Cara, li tanta burrice convicta pela internet que ando com quatro pedras nas mãos... pelo visto o pessoal que frequenta estas pradarias é bem mais inteligente que a média. Parabéns pra esta comunidade, afinal.


Voltar ao Topo
renato lemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
superely
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, atualmente eu só estava acompanhando Lost e Two And a Half Men. Mas com esse problema que tirou o LegendaZ do ar (filmes...) resolvi dar uma olhada nas outras séries que o pessoal aqui do LostBrasil estava fazendo.

Dexter, Heroes e Nip Tuck. Acompanhei grande parte da primeira temporada dessa última, mas não me chamou tanto a atenção, e agora está muito adiantada também. Entre Dexter e Heroes resolvi apostar na primeira.

De cara baixei três episódios e estava baixando o quarto enquanto assistia o episódio piloto. Que posso dizer deste: Excelente!

O episódio nos apresenta à personagens com muita profundidade. A irmã Deb, que anseia subir na carreira com um posto na homicídios, e para isso é ajudada pelas dicas de Dexter em diversos níveis. Doakes, o sargento durão e arrogante que demonstra pressentir algo de diferente em Dexter. Rita, a namorada com intelecto extremamente complicado devido a fatores passados, o que facilita o relacionamento "pouco profundo" que Dexter mantém com ela. Maria, a tenente que não vai com a cara da Deb, talvez por ciúmes, inveja, ou algum outro motivo, mas que se mostra muito interessada em Dexter.

Quanto a Dexter, sua complexidade é diretamente proporcional ao quanto ele transparece ser vazio ao telespectador. Sua ausência de sentimentos é curiosa tal qual a constante demonstração artificial de afeto para com as pessoas.

Fato é que o episódio piloto alcançou prontamente seu objetivo ao terminar despertando grande interesse e curiosidade pela continuação! Não vejo a hora de assistir ao capítulo 2 e devo fazer isso amanhã!

Recomendo! Wink


Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Meu Deus!!! Ownage!!!

Estou impressionado!!! tudo muito bom!!! Adoro a narrativa de Dexter!!!

Comecei a Assistir Ontem, e os elogios de todos fazem sentido.

Não sei se podemos dizer que todos, mas tenho certeza que alguns de nós no alto de sua raiva com a impunidade, pensou em fazer justiça com as proprias mãos.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Agora vou la comentar o segundo!!!


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Comecei a assistir hj e vi o 1 e 2.... os dois OWNAGE!!!

Original demais essa série... pra dramas policiais pra eu gostar precisa ter uma coisa muito diferente assim mesmo pq senão eu acho que cai muito na mesmice....

Vou ver o 1x03 agora!! Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Assisti o 1x01 ontem, em homenagem ao LB, que agora não fará mais as legendas, e fiquei embasbacado com a qualidade do negócio!

Dexter é um excelente personagem, a série é muitíssimo bem produzida, enfim, entrou direto na terceira colocação do meu Top 5, que fica assim: Lost, 24, Dexter, Heroes, Sopranos.

E pro cara que não gostou pq o personagem é "errado": grow up, brotha! Isso é apenas uma série de TV, nada ali é verdadeiro! O que passa na TV não causa as maluquices que alguns fazem!! Cabe a nós saber diferenciar ficção de realidade, certo de errado.

Agora, realmente, se você tem dificuldade em fazer isto, é melhor não assistir a série, para que não saia por aí matando gente!! Se eu fosse você, Também não assistiria Heroes, sob pena de se jogar da janela tentando voar!

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Survival-horror
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei do primeiro episódio da série.

Estou baixando todos agora.


Voltar ao Topo
Survival-horror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: carriao@gmail.com
rodmoretti
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom o piloto da série. Um amigop meu falou que era muito "loco" e resolvi assisitir o piloto.

Resultado: baixei todos.

O Dexter é um perverso em "carne e osso" se me permitem o trocadilho. Nossa esse ator está excelente.

Espero que a série mantenha esse clima ...

É isso ...


Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Vi o piloto. Também achei bem original, embora não tenha visto Suspeito Zero ainda.
Mas não estou muito empolgada não, pois, com respeito aos elogios acima, não gostei da atuação do ator q interpreta o Dexter. Além do que, achei a chefe de polícia uma personagem muito caricaturada, a mulher q exerce essa função não é tão v***

Pelos comentários q li no LB antes de assistir, esperava mais Confused


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x01] Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida