Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
leonknd13
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sawyer deu o golpe dentro da prisao para poder ser libertado... depois criou uma conta para Clementina, sua suposta filha...

Talvez isso seja um golpe contra o Sawyer, talvez essa filha não exista...

Também acho q Jack sera chantageado para salvar o cara dos Raio-Xs


Voltar ao Topo
leonknd13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

nossas legendas


Boristbd, essa foi a minha reação imediata. Adorei tua manifestação Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Mas vou manifestar meu repudio de forma um pouco mais séria, pedindo, desde já, licença ao Delmello, para assim o fazer:
Não há fundamento legal para tal proibição, o que a ADEPI quer é tentar mostrar serviço se aproveitando do sucesso do Lostbrasil e deoutros sites. Como já postei em outro tópico, os colaboradores tem plena ciência de que assim são tratados pelo site pq exercem a FACULDADE de colaborar com o Lostbrasil para q seja possível manter o site no ar. Site este, cujo ÚNICO objetivo é proporcionar troca de conhecimentos e via de entreterimento para os fãs do seriado. Razão pela qual se faz notório não haver contraprestação fiduciária pelas legendas, que são forneciadas vizando EXCLUSIVAMENTE a divulgação àqueles q necessitam delas para acompanhar os episódios de Lost. A divulgação das legendas retrata nada mais do que SOLIDARIEDADE, valor expressamente retratado na Constituição Constitucional através de seus princípios.


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
robsonvix escreveu:

Quanto ao Paolo acho que é italiano, como o nome e a camisa sugerem.


pra comentar sobre o nm do Santoro na série. No IMDB ele tá creditado como Paulo mesmo. o link: http://www.imdb.com/title/tt0411008/fullcredits (uma curiosidade: Ele está em "os 300 de Esparta". E creditado na página principal do elenco.).


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre a proibição das legendas posso garantir que o site pode disponibilizá-las com tranquilidade aqui. Essa ação interesseira, diga-se, dessa tal ADEPI só ocorreu devido a fama do lostbrasil na mídia nacional.
Não há nada que eles possam fazer, mesmo porque não existe comercialização de legendas aqui. Afora isso o site é "ponto com", fora de qualquer legislação brasileira sobre o tema (que aliás sequer existe). haveria problemas se a própria rede ABC fizesse essa ação, o que não acredito.
E para concluir, prá quem precisa das legendas, a internet é campo fértil.
Quanta bobagem! no Brasil mesmo.


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Galera, muita gente está supondo que o tumor é do Ben... e que está em um grau avançado !

Como poderia ele está tão doente e subir montanhas, bater no Sawyer, fazer força e nunca sentir um pingo de dor ?

Sei não, heim !?


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danibydani
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é... hipóteses que seja alguém dos outros que nunca vimos...

se o tumor está em fase crítica, eles tem pouco tempo pra convencer o Jack a fazer a cirurgia né?
chantagens e mais chantagens


Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mastipp escreveu:
Sobre a proibição das legendas posso garantir que o site pode disponibilizá-las com tranquilidade aqui. Essa ação interesseira, diga-se, dessa tal ADEPI só ocorreu devido a fama do lostbrasil na mídia nacional.
Não há nada que eles possam fazer, mesmo porque não existe comercialização de legendas aqui. Afora isso o site é "ponto com", fora de qualquer legislação brasileira sobre o tema (que aliás sequer existe). haveria problemas se a própria rede ABC fizesse essa ação, o que não acredito.
E para concluir, prá quem precisa das legendas, a internet é campo fértil.
Quanta bobagem! no Brasil mesmo.


Perfeito.

oq aconteceu? eles mandaram um email? oq houve? pq algo judicial com certeza não foi...
Moderadores expliquem oq essa ADEPI alegou.. plz


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ok, então vamos criar teorias...

vejam!

vejam que no mar, parece que a agua fica masi escura... parece um escudo protetor... por isso a ilha é invisivel...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Ismacolorado
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
paraguayo escreveu:
ok, então vamos criar teorias...

vejam!
Clique aqui para ver a imagem postada
vejam que no mar, parece que a agua fica masi escura... parece um escudo protetor... por isso a ilha é invisivel...


Nossa viajo !!!... e pra mim...o tumor é do Ben !!


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colega28
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
CAROS FÃS DE LOST,


O LOSTBRASIL ESTÁ SENDO ACUSADO PELA ADEPI (ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL) PELAS LEGENDAS QUE A EQUIPE FAZ E DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE PARA TODOS.

ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO COM ADVOGADOS E VERIFICANDO O QUE PODE E NÃO PODE SER FEITO.
ATÉ QUE TUDO ISSO SE RESOLVA JUDICIALMENTE, AS LEGENDAS DO LOSTBRASIL NÃO SERÃO PUBLICADAS.
COMO TUDO ISSO AINDA É MUITO NOVO, NÃO EXISTEM LEIS ESPECÍFICAS SOBRE LEGENDAS FEITAS E DISPONIBILIZADAS GRATUITAMENTE.

NÃO HÁ PREVISÃO PARA RETORNO E NEM VAMOS FAZER AS LEGENDAS, PORTANTO, NÃO ADIANTA PEDIR ATRAVÉS DO FÓRUM, E-MAIL OU POR MENSAGEM PRIVADA. ISSO SÓ ESTARIA COMPLICANDO AINDA MAIS A SITUAÇÃO.

NÓS DO LOSTBRASIL SEMPRE FIZEMOS O MÁXIMO PARA AJUDAR AS PESSOAS.

ASSIM QUE TIVERMOS MAIS NOVIDADES SOBRE O CASO, INFORMAREMOS IMEDIATAMENTE.



OBRIGADO



DANIEL MELO (DELLMELO)
ADMINISTRADOR LOSTBRASIL.COM



p*** que pariu!!!

Será que também não é proibido pagar mensalão aos deputados?
Será que não é proibido andar com dinheiro público em contas particulares?
Acho que somente proibem o que é de interesse comum, coisas egoístas e dos grandes, nada é proibido.

Governo do inferno.


Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
mas essa é a ideia, inventar teorias que não existem... olhem essa foto!

Foto

tem um tubarao na agua, isso me leva a criar a teorias, de que de algum jeito os tubaroes alterao oh jeito de ver a bussola... por isso a bussola sempre aponta pra lugares diferentes...

, que a onda é ficar criando teoria sem sentido vamos lá!
isso é um forum... vamos debater!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum


oq oh pai da sun tá fazendo no predio antes do jack chan morrer?
gostam de ficar criando teorias, e imaginando oq é isso e aquilo...

ai, tres fotos pra vocês debaterem até fevereiro!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
fdumoncel
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Pessoal referente a dois tópicos já discutidos a exaustão aqui no forum:

1) SÃO 2 Ilhas. Isto fica mais do que claro na imagem do último episódio.

2) A segunda ilha NÃO É invisível. Apenas fica em um local fora da visão dos losties.

3) O desmond nunca viu a outra ilha, se é que ele não viu, pq quando saiu com o barco seguiu uma rota que achava ser reta..... e quando retornou a ilha estava DENTRO do barco e COMPLETAMENTE BEBADO, conforme mostrado no final da temporada passada.

4) os losties NÃO ANDARAM em toda sua ilha. Nem mesmo o Sayd, pois foi capturado pela francesa...

5) A ilha dos losties é ENORME, como Também fica mais do que claro pela imagem do primeiro episódio. Notem que os locais onde caíram os duas partes do avião ficam bem distantes da Other´s village. A propósito a Vila dos outros é NA MESMA ilha dos losties. De novo fica claro pela imagem do 1° episódio. Da pra ver claramente a linha da praia a direita que é CONTÍNUA até a praia onde caiu a cauda do avião.

6) No início desta temporada, Também podemos ver que tanto Jack, quanto Kate e Sawyer estavam DESACORDADOS, quando foram levados até a estação Hydra. Simplesmente pq todos eles ACORDARAM na primeira cena de cada um..... Portanto podem ter sido levados até a outra ilha por um tunel, de submarino ou até de disco voador se quiserem, que eles não iriam ver p**** nenhuma. Laughing


É o que da pra ver assistindo os episódios. O resto é especulação.

Valeu.




Editado pela última vez por fdumoncel em Terça Outubro 31, 2006 15:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciosacramento
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:03  |  Assunto: URSOS? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ok, gente.
Sou novo neste forum e, confesso, não tive como ler todas as 39 páginas deste tópico.
Uma coisa chamou muito minha atenção nesse episódio e acho que tvz tenha passado despercebida pela maioria (já que não vi comentários a respeito):

Alguém reparou que o Sawyer, ainda dentro da jaula, certa hora comenta: "Duvido que os ursos soubessem fazer isso"?

Será que isso não seria uma explicação para a existência de DOIS URSOS POLARES (um morto na primeira temporada e outro chamuscado pelo Locke), que teriam sido criados em DUAS JAULAS (Sawyer e Kate)?

Isso levantaria algumas questões como:
-Para quê? Algum estudo genético? Clonagem?
-Como os ursos foram parar na suposta "outra ilha"? Nadando? Foram levados?

Eu cada vez mais imagino que os Outros foram largados lá. Gostam de viver no paraíso perdido, mas sofrem com a falta, por exemplo, de manutenção de equipamentos (desfribilador).
Provavelmente seriam uma segunda geração de um experimento.
Onde as estações Dharma se encaixariam nisso? Não sei.

Alguma luz?


Voltar ao Topo
mauriciosacramento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Mauricio+Sacramento
fdumoncel
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:11  |  Assunto: Re: URSOS? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
mauriciosacramento escreveu:


Alguém reparou que o Sawyer, ainda dentro da jaula, certa hora comenta: "Duvido que os ursos soubessem fazer isso"?

Será que isso não seria uma explicação para a existência de DOIS URSOS POLARES (um morto na primeira temporada e outro chamuscado pelo Locke), que teriam sido criados em DUAS JAULAS (Sawyer e Kate)?



No 1° episódio desta temporada os Outros já haviam falado ao Sawyer, quando ele descobriu como funcionava o sistema para receber comida, de que "Os Ursos levaram apenas 2 horas...." Portanto desde este episódio já se sabia da existencia de 2 ou mais ursos na ilha...

Valeu?


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42  Próximo Página 39 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida