Autor |
Mensagem |
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Alguém se habilita a dizer quem é o tal personagem gay da ilha!?
Pra mim é o Tom "Barba" que vai sair do armário...
Aliás, ele já saiu quando entregou as roupas para kate no primeiro episódio.
Abs!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
onde você se baseia quando diz que existe um personagem gay?
*tô por fora mesmo*
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É spoiler!!Caro leoguima, comentário/discussão de spoilers somente
AQUI,ok?
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Ops! É sim! Foi mal...
Mas nem vou colocar num lugar com 73 páginas de comentários...
Deixa pra depois que o Tom sair do armário! hehehe
Abs!
PS.: fechem o tópico, please!
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Não é Spoiler não! Na verdade diz respeito ao podcast oficila de Lost onde os produtores falam, talvez na brincadeira, de um personagem que será Gay. Quem será?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não acho que seja Spoiler! Na cena em que mostra o Tom entregando a roupa pra Kate no 3x01, ele diz que ela não é o tipo dele. Numa série acho que isso significa que ele tá dizendo que é gay, não que ele prefere outro tipo de mulher!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não afeta a trama da estória, e é apenas uma POSSIBILIDADE que tenha um personagem gay.
Não é spoiler, discuss away.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu sei que não é, mas queria que a bixa enrustida fosse o Jack.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim tá claro que, se houver mesmo, é o tom.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu aposto no Tom/Zeke.. pô a kate não faz o tipo dele??
Eu sou rapariga.. mas sei ver k a kate é lindaaa... como pode não fazer o tipo dle?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Desmond...muito tempo sem ver mulher e olhou muito estranho pros tacos do Paulo
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o locke, aquele manja-ro*a que ele da, quando o jack sai do banho
e suspeito
O Tom disse aquilo, pq ele gosta de mulher com cara de cachorra, gatinhas não fazem seu tipo.
Ou talvez ele goste mulher que tenha bunda, a Kate deixou a dela no Canada,
mas que é linda é.
tipo chaveirinho.
Prefiro mulherão
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Teoria 100% teorica:
A questão é que o Tom ta apaixonado pelo Ben, já o Ben ta apaixonado pelo Jack, sendo que Jack ta apaixonado pelo Locke, que uma vez está apaixonado pelo Eko, Eko não pode corresponder Locke por que já ama o Charlie, que canta serenata pro Sayd toda noite na frente de sua barraca. Sayd o ignora por que quer casar com o Jin, Jin está triste por que o Michael se foi, Michael já ama Sawyer, como Sawyer já ama Kate, Michael não gostou e levou eles para uma armadilha. Não satisfeito, Michael irá retorna para matar a Kate. Saywer triste irá começar a conviver olhando pra cela aonde Jack vai está substituindo a Kate. No passar do tempo Jack irá esquecer Locke e se apaixonará por Saywer. Saywer vai corresponder o Jack e os dois vão viver felizes para sempre quebrando pedra para o Ben e o Tom que se casaram e tiveram dois outrinhos selvagens. Tem uma foto pra comprovar Jack e Saywer:
Gayasada doida hein!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
SSttaarrtt escreveu: |
Teoria 100% teorica:
A questão é que o Tom ta apaixonado pelo Ben, já o Ben ta apaixonado pelo Jack, sendo que Jack ta apaixonado pelo Locke, que uma vez está apaixonado pelo Eko, Eko não pode corresponder Locke por que já ama o Charlie, que canta serenata pro Sayd toda noite na frente de sua barraca. Sayd o ignora por que quer casar com o Jin, Jin está triste por que o Michael se foi, Michael já ama Sawyer, como Sawyer já ama Kate, Michael não gostou e levou eles para uma armadilha. Não satisfeito, Michael irá retorna para matar a Kate. Saywer triste irá começar a conviver olhando pra cela aonde Jack vai está substituindo a Kate. No passar do tempo Jack irá esquecer Locke e se apaixonará por Saywer. Saywer vai corresponder o Jack e os dois vão viver felizes para sempre quebrando pedra para o Ben e o Tom que se casaram e tiveram dois outrinhos selvagens. Tem uma foto pra comprovar Jack e Saywer:
Gayasada doida hein! |
Spoiler ???
Pra completar essa teoria faltou o Lostgayzilla...E Charlie matou Ethan por ciume ???O Hurley é caso de quem ???
Brincadeiras a parte mas o gay é o Paulo... brasileiro sempre é visto com descriminação mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Teoria 100% teorica:
Clique aqui para ver a imagem postada
Gayasada doida hein! |
ASDDHASAHSDUAHUSDH
Mando bem.
Mas é o Tom ou o Ben.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |