Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] Sobre a(s) ilha(s)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Sobre a(s) ilha(s) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
vendo a imagem postada do zoom out que da no 03x01
realmente da pra ver a furada
nessa foto ha apenas uma ilha e podemos ver tanto a vila dos outros quanto a fumaça do aviao
talvez por que a segunda ilha esteja num local que o angulo da foto não pegou..

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Superb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Chinello Cybernético escreveu:

- Desmentindo desenhos.. O Ben disse que a ilha onde eles estão agora é o dobro de Alcatraz, ou seja, é uma ilha grande. Mas a ilha que o Ben mostra, é menor que a ilha onde eles estão agora. Ou seja, a "ilha da Hydra" seria maior que a "ilha dos Losties".. Ou seja, tudo mentira e os desenhos não condizem a verdade.



Você viu o tamanho de Alcatraz??? é uma ilha nanica que tinha uma prisão... ou seja, 2x ilha nanica = ilha pequena!!!

e outra coisa q eu já postei em otro topico!!! PELO AMOR DE DEUS!!! O SUBMARINO não é DELES!!! O BEN FICA NERVOSO quando FALA Q O SUBMARINO VOLTOU!!! pq é uma ameaçaa... provavelmente são os portugueses q tao rastreando o sinal de dentro do submarino!!!


_________________
Live togheter, die alone

Voltar ao Topo
Superb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Superb escreveu:
e outra coisa q eu já postei em otro topico!!! PELO AMOR DE DEUS!!! O SUBMARINO não é DELES!!! O BEN FICA NERVOSO quando FALA Q O SUBMARINO VOLTOU!!! pq é uma ameaçaa... provavelmente são os portugueses q tao rastreando o sinal de dentro do submarino!!!


O Ben ficou nervoso pq que a mulher lá, tinha levado um tiro e precisava da ajuda da Juliet, ele tava apressado! isso, nada de POrtugas!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Superb escreveu:
e outra coisa q eu já postei em otro topico!!! PELO AMOR DE DEUS!!! O SUBMARINO não é DELES!!! O BEN FICA NERVOSO quando FALA Q O SUBMARINO VOLTOU!!! pq é uma ameaçaa... provavelmente são os portugueses q tao rastreando o sinal de dentro do submarino!!!


O Ben ficou nervoso pq que a mulher lá, tinha levado um tiro e precisava da ajuda da Juliet, ele tava apressado! isso, nada de POrtugas!



nem ao menos sabemos se realmente há
um submarino.....pq não pode ser um código?


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josevinagre
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
coloquei um mapa nesse topico muito bom. porem ta faltando as informacoes da terceira temporada. alguém sabe se quem fez já fez um atualizado?

o link do topico é http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13733


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
1- O submarino existe
* O Ben fala
* De alguma forma Os Outros entraram no veleiro sem serem vistos
* Os Outros se deslocam de uma ilha pra outra
2- Ben estava nervoso com o sumarino, pq tinha uma mulher feriada dentro dele

Essas são as duas conclusões mais logicas.
Podem ser erradas? Podem!
Os outros podem usar outro meio de locomoção entre as ilhas? Podem!
Eles podem tem entrado no Veleiro de outra forma? Podem!

Tudo é possivel, mas essas são as duas conclusões mais logicas! Não dá pra ficar criando hipoteses... que aí tudo é possivel e qualquer coisa que for dita não tem valor nenhum!

Se é pra cirar hipotese, vai mais uma:

Os Outros sabem voar, dessa forma eles se deslocam entre as Ilhas e entraram no veleiro sem serem vistos. E submarino é o apelido da mulher baleada!
Pronto, acabei de resolver tudo com uma hipotese absurda.


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1nfinity
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Minhas opniões em cima doq assisti e li dos comentários:

Assunto: barco a vela com sayd, sun e jin. (episódio 03x02)
- Ao ser informado que o sayd chega no local da armadilha Ben "dá de ombros" e diz:
"Ótimo, era oq queríamos"
a mina complementa:
"Ryan os seguiu até a costa e eles têm um barco a vela"
Neste momento Ben se mostra mais interessado e surpreso e pergunta meio assustado:
"Como ?"
Neste momento Juliet complementa dizendo "legal, navegar em circulos irá mantê-los ocupados"Aí depois disso a Collen diz q podem ser encontrados e Ben fica um tempo pensando num plano e resolve q quer o barco.

Reparem q nesta cena toda, o Ben já se mostra meio preocupado e assustado, a Juliet é q se mantem calma o tempo todo ! E aparentement o plano era pra prender, matar ou desviar o pessoal do barco, mas aí quando collen vai saindo de cena o ben vira e diz "Eu quero aquele barco".

Assunto: submarino
Realmente esse assunto foi bastante discutido e cada um tem sua opnião. A minha é q eles realmente possuem algum veículo sub aquático q chamam de "sub" (traduzido na legenda como submarino). Não precisa necessariamente ser um submarino grande, pois o mesmo só é interessante para percorrer grandes distâncias. Eu acredito em algum barco normal q ande em baixo da água.
Outra possibilidade é do código, indicando que o "sub" grupo voltou. aquele q foi buscar o barco a vela q tava com o grupo dos losties.

Sobre a preocupação do Ben, definitivamente não acredito em algo como sendo o submarino dos portugas, mas sim o fato da collen voltar com um tiro na barriga e gravemente ferida.

Assunto: duas ilhas
muito provável q exista realmente 2 ilhas, mas muitas teorias e furos são encontradas, vou esperar mais fatos doq ficar "inventando" teorias aqui Smile
A única coisa q coloco aqui é q eu acho q aquele cabo q vem da água e liga o acampamento da russeau, deve vir da estação hydra.
eu te pergunto: como a francesa puxaria o cabo de energia ali e ninguem dos outros "reclamaria" ?? Ou até mesmo, como ela achou esse cabo no mar e trouxe pro seu acampamento? Russeau seria uma dos "outros" q foi expulsa do grupo ?

Edit...
Galera, observem o episódio 03x02: pausem aos 25:57 e vao avançando frame/frame... observem q no canto esquerdo do vídeo, perto da fogueira percebe-se claramente uma luzinha vermelha q pisca de 1 em 1 segundo, umas 3-4 vezes nesta cena até os 25:59 +-
Poderia ser uma simples luzinha besta, mas perceba o "giro" da camera... parece deixar o barco deslocado a direita e dar enfase a essa luz piscando... isso poderia indicar o submarino ou barco q estamos tanto discutindo se é ou não submarino. fico com a dúvida de se ter uma luzinha vermelha piscante pra indicar a posição do submarino. De qualquer forma, ali tem uma luz e isso demonstraria q eles realmente vieram pelo mar e não pela praia Smile


Voltar ao Topo
1nfinity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
1nfinity escreveu:
Assunto: duas ilhas
muito provável q exista realmente 2 ilhas, mas muitas teorias e furos são encontradas, vou esperar mais fatos doq ficar "inventando" teorias aqui Smile
A única coisa q coloco aqui é q eu acho q aquele cabo q vem da água e liga o acampamento da russeau, deve vir da estação hydra.
eu te pergunto: como a francesa puxaria o cabo de energia ali e ninguem dos outros "reclamaria" ?? Ou até mesmo, como ela achou esse cabo no mar e trouxe pro seu acampamento? Russeau seria uma dos "outros" q foi expulsa do grupo ?



Aquele cabo não liga o acampamento da Rosseau, aquele cabo já estava ali e a Rosseau apenas fez uma armadilha pra que quem encontrasse o cabo e o fosse seguindo, caisse na armadilha.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
michel.jp
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Citação:

1- O submarino existe
* O Ben fala
* De alguma forma Os Outros entraram no veleiro sem serem vistos
* Os Outros se deslocam de uma ilha pra outra
2- Ben estava nervoso com o sumarino, pq tinha uma mulher feriada dentro dele

Essas são as duas conclusões mais logicas.
Podem ser erradas? Podem!
Os outros podem usar outro meio de locomoção entre as ilhas? Podem!
Eles podem tem entrado no Veleiro de outra forma? Podem!

Tudo é possivel, mas essas são as duas conclusões mais logicas! Não dá pra ficar criando hipoteses... que aí tudo é possivel e qualquer coisa que for dita não tem valor nenhum!

Se é pra cirar hipotese, vai mais uma:

Os Outros sabem voar, dessa forma eles se deslocam entre as Ilhas e entraram no veleiro sem serem vistos. E submarino é o apelido da mulher baleada!
Pronto, acabei de resolver tudo com uma hipotese absurda.




Mandou muito bem!!! É de gente assim que esse forum precisa!!!Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Michel,

Acredito em qualquer coisa em Lost. A série é legal, mesmo que descambe para lados mais esquisitos! Smile Não confio muito neste "chute", mas tudo é possível e continuarei a assitir a série caso isto se confirme! Smile

Na temporada passada, eu chutei que existia uma estação submarina, pois eles haviam atacado a mulher que se "afogou" e acharam um cara morto na praia. Ficou claro que vieram por mar, mas MUITA gente aqui no fórum me chamou de maluco, etc, pois não havia evidência suficiente. Os mesmos agora gritam que não existe submarino ou que são os portugueses chegando!, nem são portugueses! São brasileiros mesmo(na intenção)!

Acredito que não existe um "submarino", mas existe alguma possibilidade de deslocamento rápido por mar, pois já ficou provado nos ataques do último ano e neste ataque ao veleiro que eles conseguem chegar rapidamente onde querem.

O fato do Ben querer o barco é porque eles podem mentir à valer, mas não creio que haja muitos barcos com eles. Ter mais um, pode facilitar uma eventual saída da ilha, que cederam um barco para o Michael sair.

Acho que a série já poderia estar mais "clara", mas ainda diverte!

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
1nfinity escreveu:
Minhas opniões em cima doq assisti e li dos comentários:

Assunto: barco a vela com sayd, sun e jin. (episódio 03x02)
- Ao ser informado que o sayd chega no local da armadilha Ben "dá de ombros" e diz:
"Ótimo, era oq queríamos"
a mina complementa:
"Ryan os seguiu até a costa e eles têm um barco a vela"
Neste momento Ben se mostra mais interessado e surpreso e pergunta meio assustado:
"Como ?"
Neste momento Juliet complementa dizendo "legal, navegar em circulos irá mantê-los ocupados"Aí depois disso a Collen diz q podem ser encontrados e Ben fica um tempo pensando num plano e resolve q quer o barco.

Reparem q nesta cena toda, o Ben já se mostra meio preocupado e assustado, a Juliet é q se mantem calma o tempo todo ! E aparentement o plano era pra prender, matar ou desviar o pessoal do barco, mas aí quando collen vai saindo de cena o ben vira e diz "Eu quero aquele barco".

Assunto: submarino
Realmente esse assunto foi bastante discutido e cada um tem sua opnião. A minha é q eles realmente possuem algum veículo sub aquático q chamam de "sub" (traduzido na legenda como submarino). Não precisa necessariamente ser um submarino grande, pois o mesmo só é interessante para percorrer grandes distâncias. Eu acredito em algum barco normal q ande em baixo da água.
Outra possibilidade é do código, indicando que o "sub" grupo voltou. aquele q foi buscar o barco a vela q tava com o grupo dos losties.

Sobre a preocupação do Ben, definitivamente não acredito em algo como sendo o submarino dos portugas, mas sim o fato da collen voltar com um tiro na barriga e gravemente ferida.

Assunto: duas ilhas
muito provável q exista realmente 2 ilhas, mas muitas teorias e furos são encontradas, vou esperar mais fatos doq ficar "inventando" teorias aqui Smile
A única coisa q coloco aqui é q eu acho q aquele cabo q vem da água e liga o acampamento da russeau, deve vir da estação hydra.
eu te pergunto: como a francesa puxaria o cabo de energia ali e ninguem dos outros "reclamaria" ?? Ou até mesmo, como ela achou esse cabo no mar e trouxe pro seu acampamento? Russeau seria uma dos "outros" q foi expulsa do grupo ?

Edit...
Galera, observem o episódio 03x02: pausem aos 25:57 e vao avançando frame/frame... observem q no canto esquerdo do vídeo, perto da fogueira percebe-se claramente uma luzinha vermelha q pisca de 1 em 1 segundo, umas 3-4 vezes nesta cena até os 25:59 +-
Poderia ser uma simples luzinha besta, mas perceba o "giro" da camera... parece deixar o barco deslocado a direita e dar enfase a essa luz piscando... isso poderia indicar o submarino ou barco q estamos tanto discutindo se é ou não submarino. fico com a dúvida de se ter uma luzinha vermelha piscante pra indicar a posição do submarino. De qualquer forma, ali tem uma luz e isso demonstraria q eles realmente vieram pelo mar e não pela praia Smile




Se não me Engano Russeo usava um gerador!


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
1nfinity
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pra fortalecer as opniões, olhando no lostpedia descobri umas coisas interessantes:
O veículo aquático (submarino?) dos outros chama-se "Galaga". Sim, é isso mesmo, o baguio até tem nome... de acordo com eles, isso foi sussurado pela collen quando estavam subindo no barco. Ahco q na nossa legenda aqui não perceberam, mas no closed Caption mostrou essa fala.
Um amigo meu comentou que no barco que pegam o walt, o barco Tambémém tinha um luz vermelha Tambémém.

Então levando a luzinha q comentei no post acima e a q meu amigo comentou, estou postando as fotos aqui para não deixar dúvidas Smile

Exodos part2 (01x24)


The glass ballarine (03x02)


[]'s


Voltar ao Topo
1nfinity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Concordo com a hipótese de o "submarino" ser apenas uma figura de linguagem que foi usada para despistar o Jack, pois se dissessem "o barco a vela está aqui", seria muito óbvio que ele se tocaria do roubo do barco por eles.Já quanto ao submarino, não creio em sua existencia, pois se eles tivessem um mesmo,não precisariam andar pela marina antes de chegar ao barco, certo???Acho mesmo que eles chegaram lá por outro caminho , e , se passaram desapercebidos por saberem a posição dos losties(Jin e Sayd), afinal, eles sempre sabem onde e quandovão encontrá-los, e isso eu já não sei explicar, hehehehehehe.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
1nfinity
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Galera, falando agora sobre as ilhas:



Observem nakele mapa "escondido" da escotilha, feito por radzinsk que existem certos limites em azul claro, indicando talvez niveis de terreno, mas agora com o lance de ter outra ilha, pode estar indicando exatamente isso, os limites das ilhas. Se isso for verdade, estaria isso sim, sendo um "fato" e não teoria de que existem mais ilhas e akilo tudo realmente é um arquipélago Wink

[]'s


Voltar ao Topo
1nfinity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Superb
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
os outros chegaram no veleiro , pela praia...
e o ben fala que quer o barco de modo figurado , ele queria mesmo é que pegassem o barco pq este podia encontra-los...
O ben n fala em nenhum momento q TEM um submarino... e sim que
We have a situation, the sub is back
ou seja: nos temos um problema, o sub voltou... ou seeeeja o sub é problema para eles...


_________________
Live togheter, die alone

Voltar ao Topo
Superb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] Sobre a(s) ilha(s)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida