Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 32 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
18%
 18%  [ 15 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Serenity escreveu:
Aqui a DirecTV sai do ar pro qualquer motivo. As vezes nem tá chovendo nem com ameaça de chuva, apenas vento ou nuves e pá. Tela preta.

Eu vi sim aquelas figuras estranhas do Gibi do Walt. Tinha uma ilha dentro de uma espécie de redoma de vidro, como aqui falaram. Mas tem algo estranho nisso tudo. Ninguém ter perguntado nada ao Charlie... O Boone ter virado guarda-costas do Mr. Lock da noite pro dia... Alguma coisa tá afetando a mente deles naquelai lha... Doubt


é.. o meu primo tem DirecTV e as vezes, do nada sai do ar... quase qeu assinei Direct tv Também.. rs
sorte minha q resolvemos ir pra NET... ehehehe

ow... o Locke num precisa de guarda costa não.. ele é o cara... uahuahauhua
o Boone fiko baba ovo mesmo dele... Laughing


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 21:35  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Nooooossssaaa! É muito divertido ler todas as interpretações e associações possíveis e (in)imagináveis sobre cada detalhe... É impressionante como o pessoal não perde um detalhe!!!

Bom, mas eu não gostei do episódio... mal-feito... promete e não cumpre... valeu pela cena final. q ninguém a procurava, a coitada da Claire resolveu aparecer...

E o fato de ninguém perguntar nada pro Charlie não tem nada a ver com a história em si... a minha crítica à série é exatamente isso: algumas coisas super impactantes acontecem e, no episódio seguinte, parece q não aconteceu nada!
A francesa apareceu e desapareceu na mesma velocidade. A Claire foi sequestrada e tudo bem. O Charlie morreu, ressucitou e boa... O Boone tem uma p*** alucinação e ficou xarope... E no meio disso tudo um monte de historinhas q não dizem a q veio. Vai ficando um monte de pontas por todos os lados... eu realmente tenho muito receio se os caras do roteiro vão dar conta do babado...

Well, mas nem por isso eu deixo de assistir cada episódio esperando os fatos novos, hehehe

Ah! e tem outra coisa bem legal nesse Fórum: eu conheço uma pessoa q trabalha lá no AXN e faz alguns dos promos e textos do Flix. É bem legal ver o trabalho dele reconhecido assim...

E q eu acho q o Ethan e o Alex da francesa são a mesma pessoa, ah isso eu acho!
E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela...


Voltar ao Topo
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Vou começar minhas elucabrações com um protesto.


Falando em cães. Foi só o Locke apitar que a Claire apareceu.

PQP! Por que ninguém pensou nisso antes???

Tem mulher que é cadela mesmo, tsk, tsk, tsk...

* * *

ROARRR!!!


... pegou mal, hein!


Voltar ao Topo
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
Concordo com a Ladylongo, as vezes acontecem kda coisa sem sentido...foi estranhu demais, o negocioda Claire, ngm saiu rpa procurah ela dpois!nem o Charlie, q é todo apaixonadao por ela!ei, foi só eu ou alguém mais não TOPOU a cara da mae do Walt?q mlheh chatinha..deixha o pai sem ve ro filho,e aquele apdrasto é bem Topeeero..ainda bem q no final esclareceram q o pai mandava cartas todo esse tmepo rpa ele, se importava e tudo mais..senao o Walt nnca ia saber,mas pelo menos e o Michael saiu bem no final...

Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hannibal
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
1 - Gostei muito do personagem Michael, e a tentativa de reconquistar o filho que foi levado embora.

2 - Continuo achando que a Ilha é uma propriedade particular, controlada por alguém. o lostizilla seria uma espécie de máquina (o Lock já a viu e anda tranquilo pelo mato), e as visões seriam causadas por algum gás alucinógeno que seria disparado quando alguém chegasse perto de alguma área restrita. Não acredito em poderes psíquicos, milagres, purgatório e coisas do gênero.

3 - Charlie, o Hobbit, é comédia pura!

4 - E não é que fica melhor a cada episódio? Very Happy


Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
romney
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Walt tem o poder de materializar o que deseja, não tem controle sobre estas coisas. É tanto que, quando o pai dele o salva, ele pede desculpas, como se dissesse "Fiz isto, mas não foi por querer, perdi o controle.".

Voltar ao Topo
romney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Lalylongo escreveu:
Ah! e tem outra coisa bem legal nesse Fórum: eu conheço uma pessoa q trabalha lá no AXN e faz alguns dos promos e textos do Flix. É bem legal ver o trabalho dele reconhecido assim...


Eu adoro assistir os Flix!!! É muito legal... as entrevistinhas, curiosidades.. etc, etc... o que eu gostei mais foi de saber que cada episódio é dois dias ^^


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Hannibal escreveu:
1 - Gostei muito do personagem Michael, e a tentativa de reconquistar o filho que foi levado embora.


Pra mim só nos flashbacks que o Michael é menos pior XD
Ele quer ser O chefe de tudo...
Mas qualquer dia eu mudo minha opinião ^__^


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Michael quer ser o chefe de tudo? Tem certeza que assistimos ao mesmo seriado?

A atuação do Harold Perrineau (Michael) nesse episodio só é comparável as do Terry O'Quinn (Locke). são os dois melhores atores do elenco... de longe.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werther
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lalylongo escreveu:

E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela...

Que viagem... biologicamente impossível um urso polar viver em uma ilha tropical


Voltar ao Topo
werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
uma coisa q eu achei estranho em tudo isso foi a Rousseau saber a musica do peixe

pq a shannon disse q é dum desenho computadorizado,e a francesa tá na ilha a 16 anos....q eu me informe,a 16 anos atras n existia filmes computadorizados

um pequeno erro do autor da série ou mais um mistério? Confused


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Reitxel escreveu:
que episodio otimo!!!
achei tudo! mas melhor ainda foi ver que claire finalmente voltou!
to doida pra ver o proximo!! so pelo preview já diz que vai ser tudo!!
é um episodio centralizado em locke ne?

Homecoming é um episódio do Spoiler:
Charlie
, caso alguém não queira ler...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
uma coisa q eu achei estranho em tudo isso foi a Rousseau saber a musica do peixe

pq a shannon disse q é dum desenho computadorizado,e a francesa tá na ilha a 16 anos....q eu me informe,a 16 anos atras n existia filmes computadorizados

um pequeno erro do autor da série ou mais um mistério? Confused

Parece que a música usada no filme é uma canção tradicional na França...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lalylongo escreveu:

E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela...

Ahhh para né?!? nada a ver....
mas eu concordo quando você disse que acabam ficando coisas " de lado", tipo, num capitulo acontece algo e depois já é esquecido, mas não creio que vai ficar totalmente esquecido, ele devem retomar o assunto depois..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 13:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Gente vocês tem muita paranóia com o urso no capitulo que a Danielle aparece ela não diz: "se tivermos sorte é mais um dos ursos" ou algo assim, como ela fala no pluraral podem ter vários mesmo.

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo Página 8 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida