Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Download com dias contados?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Download com dias contados? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
Fim do download?

LOL

Se não fizermos as legendas, outro grupo fará, e quem precisa de legenda pra ver o episódio vai pegar as legendas dele.

Simples assim.

Baixar coisas vai ser tornar cada vez mais comum, e não diminuir.

Quem tenta evitar isso é no mínimo inocente.


Falou tudo...
Fim do download = NUNCA!!
Lembram do Napster?? Dae surgiu o Kazaa... dae surgiu Ares, emule, Shareaza, torrent..... ahhh parem de ser trouxas Adepi, AXN, Sony seja lá quem for.... não tentem impedir o inevitável!!! Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
melhor eu ficar quetinho pra não me fude mais!
quer saber
VAI PRA PQP!!! SEUS !@#$!@#$!#$!#$!@#$!@#$!@#$!@#4
1@#$!@#$"!#$


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
brivaldo
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é por isso que sou a favor do CC!!!

http://mirrors.creativecommons.org/getcreative/br/
http://mirrors.creativecommons.org/reticulum_rex/br/


Voltar ao Topo
brivaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SOSERIES FORA DO AR

Aparece a janela de admin com a mensagem:
"pessoal o server não aguentou, estamos offline por tempo indeterminado, Obs: Sem Legendas!!!"

Realmente devia ter muita gente entrando la, mas sera que eles não fecharam por precaução temendo ser a próxima "bola da vez"?

Como assim "sem legendas?" Shock Shock


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
A denúncia teria sido feita pelo Sony Entertainment Television (dona do AXN, que exibe "Lost" no Brasil) e pela Buena Vista Home Entertainment, que produz a série.


Parabéns à equipe da AXN/Buena Vista...Graças a ESSE FÓRUM A M**** dos seus BOX de DVD's vendem, ou vocês são insanos de pensar que o Lostbrasil não divulgou a série?

Parem de querer aparecer.É por isso que estamos assim, ninguém quer trabalhar, e os que querem são freados por atitudes ridículas, velhas, e com resultados ruins para todos os lados.

Aliás, aproveite AXN, alugue os legenders e faça algo de melhor qualidade, pra variar um pouco!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu sou um que boicotarei Sony, AXN e cia...

Acho que todos deveria fazer o mesmo.

E esse site: http://www.opensubtitles.org/en é bom mesmo.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho um absurdo isso que estão fazendo com o LostBrasil não e justo, quanto à axn e Sony vou boicotar Também não assisto mais esses canais de **********. Quer saber acho que eles tem é inveja da ótima qualidade das legendas do LostBrasil pq as deles são uma porcaria.

Que tal todos os usuários colocarem um avatar em forma de protesto contra essa ADEPI.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
locutus_1701
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:13  |  Assunto: Essa janela não vai ser fechada!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É inacreditavel o que esta acontecendo. Palermas de todo o mundo uni-vos. li muitos artigos sobre se a pratica de fazer downloads de conteúdo na Internet é ou não ilegal. E é quase concenso que no Brasil ISSO NÃO É CRIME. Não me lembro em que revista, mas uma vez li um artigo em que o responsável pelo combate a pirataria do Ministério da Justiça disse que não entrava no quarto do filho, com medo daquilo que o filho dele estaria fazendo no computador. É brincadeira.

Com a Internet abriu-se uma janela para a cultura que nós, brasileiros, estamos utilizando para acessar musicas, filmes, textos que de outra forma, em muitos casos, JAMAIS teríamos acesso. O que dizer do nosso direito ao acesso a cultura que eles nos negam? Por que, se eles estão tão preocupados, LOST na AXN só em Março de 2007?

Essa janela que se abriu vai ser muito, muito dificil de ser fechada.


Voltar ao Topo
locutus_1701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
num tem nenhum advogado que possa ajudar o site não?? acho que o site já fez muito por nós e alguém poderia fazer essa caridade, se eu fosse advogado e da cidade com certeza defenderia o site!!! Da pra brigar, criar jurisprudencia(se for a nosso favor) ou se não for o caso, pelo menos dava tempo deles entrarem, mas acabava a 3ª temporada! Laughing

alias...acho q num dava n!! Crying or Very sad antecipa a tutela rapidinho Sad


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
pessoal:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13820

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Andrey
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau - SC



Grupos: Nenhum
Vamos boicotar as tv's a cabo, cancelar assinaturas(pelo menos ameaçar ou suspender por um tempo) para ver se acaba com essa palhaçada!
Em um pais com dólares na cueca, mensalão, compra de dossiê, cara, da vontade de mandar estes cara pra P$%a q#$ o p#$*u!


Voltar ao Topo
Andrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d-3
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
opa eu como não assisto AXN não sei dizer... mas alguém já comparou as legendas do lostbrasil com a legendas deles?!?

sera que eles mesmo não usaram essas legendas para não precisar pagar tradutores... ta ai uma duvida que pintou agora.. que tem tanto tempo de atraso a serie na AXN....

se constatarem que são as mesmas legendas bem entra com processo contra a AXN o que eles vão alegar que as legendas são gratuitas na net? mas são violações de direitos autorais kkk

eu compararia com as legendas do DVD também kkk


Se a dona dos direitos de lost fossem expertos.. cobrariam 1U$ por epsodio na net com trava nos WMV.. meu estariam ricossss, milhõnarios!!

povinho atrazado!!!

eu apoio o lostbrasil em suas sabias descisões Smile se não rolar mais legenda aqui.... vai rolar em outro lugar mesmo kk deixa eles correrem atraz do proprio rabo

abrass


Voltar ao Topo
d-3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v4ndr0y
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas S.P / Mococa S.P



Grupos: Nenhum
É como falaram nesse tópico... "Kerem mostrar serviço para quem?"
Existem zilhões de camelos vendendo LOST e milhares de séries que estão estourando por aí... Pq não vão pegar esses kras e descobrir de onde eles tiram esses CDs piratas!?
Proibir o LostBrasil e outros sites de elaborarem as legendas para os FANS é um absurdo! Afinal, não temos culpa da T.V nacional ser uma BOSTA e nos deixar esperando ANOS para assistir uma série q nós tanto amamos!
Quem aqui não preferiria assistir LOST ao inves de "VALE A PENA VER DE NOVO" ou outras novelas... É pra matar de rir não?!!! Hahuauhahuahu
É Lula lá! =P Parabens Brasil... Elegeram o sapo barbudo denovo...

Eu também acho que esses kras são no minimo inocentes... Achando que com isso vão acabar com a "PIRATARIA".
Existem milhoes de grupos no mundo q possuem FTPs pagos para troca de arquivos e que nunca vão ser descobertos e eliminados 100%! Acorda BRASIL...
Quero ver com a chegada da TV Digital aqui, vai extourar a Pirataria! E finalmente vão entender q é inevitavel impedir coisas desse tipo...


_________________
.:. V4ndr0y - See you in another life brotha! .:.

Voltar ao Topo
v4ndr0y está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoal coloca a legenda no mininova ou no e-mule, facil facil

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ypippin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Vi a segunda temporada inteira por Downloads, assisti depois pela AXN e comprei o Box.... acho ridiculo o que estao fazendo com o LostBrasil, Quem gosta da série num assiste uma vez só...

nhaaaaaaaaaa Revorve contra o pessoal da AXN!!! e Boicotar Lost é F.O.D.A.!!! Dificil demais

Abs indignados

Yuri


Voltar ao Topo
ypippin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Download com dias contados?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida