Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
50% |
[ 38 ] |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Muito bom |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
OWNAGE TOTAL!!!
Show o episódio.
Dexter cheio de dúvidas sobre os relacionamentos
Dexter tentando "devolver" o blowjob
O OLHO!???
A Deb levando a prostituta de prêmio pra o Tucci
A metodologia de Dexter é demais. Sempre confiante e calmo nos momentos mais complexos.
Alguém entendeu o que são aquelas "marcas" no radar do barco do Dexter quando ele está em alto mar? Pensei que poderiam ser tubarões, mas podem ser corpos também?!!
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Renato Arruda escreveu: |
Alguém entendeu o que são aquelas "marcas" no radar do barco do Dexter quando ele está em alto mar? Pensei que poderiam ser tubarões, mas podem ser corpos também?!! |
Pode crer pode ser as duas coisas mas ta mais pra outros corpos mesmo, fazendo dali um lugar comum de "despejo" do Dexter... pq ele não ia ficar rodando a toa até achar tubarões!! Hehehehe mesmo pq nada garante que sejam tubarões só pela marca no sonar!
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém já conseguiu achar a legenda em algum site ou emule ou algo assim?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1x05 melhor episódio até agora... PERFEITO!
as reflexões dele sobre relacionamento/amor foram excelentes, sem os clichês a que estamos habituados, e muito bem escritos e estruturados... esses writers da série têm MUITO talento!
bem, para os que pensavam que a irmã do dexter era o ITK, visto este episódio fica claro que não.
parte do olho foi muito sinistra!
adorei o humor negro utilizado quando o dexter ia matar o casal... e a maneira como foi abordado um assunto tão actual nos eua (exploração/imigração ilegal) também foi excelente.
mas a melhor parte foi o dexter sem saber o que fazer depois do filme, e tenta retornar o favor à "lara croft".
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Terça Outubro 31, 2006 14:52, num total de 1 vez |
|
|
|
jason
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos:
|
aí galera, eu sei que eu não podia estar postando isso aqui, mais é uma emergencia!... eu vou enfartar se eu não ver esse episodio, e eu não entendo muito bem ingles, para ver se legenda, mais eu consigo se ela estiver em ingles!!
alguém SABE ALGUM SITE AMERICANO OU DE QUALQUER OUTRO PAIS QUE FORNECA A LEGENDA EM INGLES??
valeu mesmo!
Profession: Bass guitarist for Drive Shaft
Reason for being in Australia: Convince Liam to reunite with DriveShaft
Reason for trip to Los Angeles: To start Drive Shaft's comeback tour in LA
Portrayed by: Dominic Monaghan
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
jason escreveu: |
aí galera, eu sei que eu não podia estar postando isso aqui, mais é uma emergencia!... eu vou enfartar se eu não ver esse episodio, e eu não entendo muito bem ingles, para ver se legenda, mais eu consigo se ela estiver em ingles!!
alguém SABE ALGUM SITE AMERICANO OU DE QUALQUER OUTRO PAIS QUE FORNECA A LEGENDA EM INGLES??
valeu mesmo! |
também to desesperado....hehehe pelo q vi em ingles mesmo...
( boiei geral...heheheh..)
mas dexter é ANIMAL!!!
mandei uma MP pra você jason
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
La Passion huh?
episódio bem legalzudow...
sei lá..pra mim q o ITK é o médico q dá um sorisinho maroto pra Debbie...
sei lá..seria legal..
a indiferença do Dex na cena do filme é genial...
os FB'S otimos tbem...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Rami
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Tou começando a me decepcionar com o Dexter o próprio não a série. Como ele não nota o cara dentro do bagajeiro? Eu, tudo bem, sou um um pivete que sósabe usar um computador mas o cara é um Serial Killer ele tem que prestar mais atenção aos detalhes. Fora a relação dele com a Rita não precisava fazer nbada demais não é com se precisase sentir como deixava sub entendido no flashback (quando ele tá com aRiat ele faz umas caretas toscas).
Fora isso eu gostei do eísódio sim muituh bom mostrando vários tipos de relaicionamentos e mostrando que aparte principal deles são sempre as pessoas e como ele podem dar certo tanto pra pessoas diferentes quanto parescidas.
Ps: Tem coisa mais animal que na hora que Rita tá chorando tentar fazer um oral nela? Isso não é falta de sensibilidade não, é burrice.
Pss: Eu não dou um real praquela p*** informante da Deb. Mermão alem de ser feia não tem peito bunda nada... dá nem gosto!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esperar que ele veja um OLHO no meio de um carro é demais.
Ainda mais ele tando com pressa.
|
|
foxdanger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
vou fazer uma carteirinha do itk #1 fan
_________________ ...LoSt...
|
|
|
|
hugoms86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília -DF
po.. ateh agora não consegui achar legenda.. procurei em
todo canto e nda!!! afff... alguém me ajuda..?
hugoms86@gmail.com
VLW...
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
é só comigo ou tá obvio q o ITK é
Spoiler:
a irmã do Dexter?
|
?
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
foxdanger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
só pra você...
ele não tem o perfil, a menos que fosse esquizofrênica. e não tem nada mais ridiculo/cliche que um assassino esquizofrênico. é podre.
estragaria a série. já foi usado e reusado em centenas de milhares de filmes...
ah, besides, o olho do itk é azul, se for realmente ele na mala, e não teria por que mostrar a pessoa da mala se não fosse o itk, pq se fosse um cubano qualquer era simplesmente sem nexo.
eu acho que no sonar/gps/seilá eram corpos sim... tubarões se movem, né ;D
quanto às legendas, tem um pessoal fazendo por aí...
quem aí é da comunidade do dexter no orkut?
amanhã deve tar pronta.
_________________ ...LoSt...
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
to loco pra ver o episodio mas sem legenda, vai ser osso.
to curioso pra saber se ele vai catar o serial killer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar