Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Revelações e Respostas da 3o. Temp.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Revelações e Respostas da 3o. Temp. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
Eu entendo o ponto de vista da anacortez42f.

Eu ate hoje não fiz uma teoria minha, pelo simples fato que considero impossivel a sobrevivencia de alguém no acidente mostrado.

Os FATO são:
1) Um aviao se partiu em pleno voo sobre a ilha. Testemunhas desse fato "the others".
2) Varias pesssoas "acordaram" em duas areas distintas da ilha cauda e fuselagem. Supostamente são sobreviventes da queda do aviao.

E ai que comeca o problema...
a) ninguem com excessao da Kate se lembra do acidente em si
b) pessoas acordaram em locais que não poderiam estar...exemplo - Charlie estava no banheiro na parte da frente do aviao na hora do acidente, deveria portanto estar morto como todos que estavam na parte da frente e não na praia.
c) ate onde nos sabemos todos os "sobreviventes" embarcaram no voo 815 da oceanic e esse aviao não parou em lugar algum antes de se partir em cima daquela ilha.
d) os produtores já disseram que tudo pode ser explicado de maneira logica e de acordo com o conhecimento cientifico de hoje oque nos cria uma situacao de conflito.

E simplesmente IRREAL supor que alguém sobreviveria aquele acidente...ainda assim os fatos ate agora nos mostram o contrario.

Como as pessoas sobreviveram ao acidente e pra mim o maior misterio da ilha.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
E ai que comeca o problema...
a) ninguem com excessao da Kate se lembra do acidente em si
b) pessoas acordaram em locais que não poderiam estar...exemplo - Charlie estava no banheiro na parte da frente do aviao na hora do acidente, deveria portanto estar morto como todos que estavam na parte da frente e não na praia.
c) ate onde nos sabemos todos os "sobreviventes" embarcaram no voo 815 da oceanic e esse aviao não parou em lugar algum antes de se partir em cima daquela ilha.
d) os produtores já disseram que tudo pode ser explicado de maneira logica e de acordo com o conhecimento cientifico de hoje oque nos cria uma situacao de conflito.

E simplesmente IRREAL supor que alguém sobreviveria aquele acidente...ainda assim os fatos ate agora nos mostram o contrario.

Agora sim são conclusões plausíveis sobre o acidente.

a) Kate se lembra, mas não quer dizer que outros não tenha lembrado Jack e Rose tambem...mas o importante é salientar que os produtors não iam colocar o acidente na perspectivas de todos sobriventes, seja algo óbvio pra não perder muito tempo no foco do acidente, ou seja proposital pra não esclarecer detalhes que eles não quizessem que fosse revelados no momento e assim deixar um leque aberto de idéias.
b) Charlie - Falha de produção ??? Talves...realmente não tem como refurtar a ideia. vndo a cena de novo...mas em pensar que no momento o avião estava sendo "despedaçado" e ele não estava preso em nada o mais óbvio seria ele ter "voado" pelo espaço.
c) Não entendi.
d)Acho que em algum momento e pra algumas soluções eles vão ter que apelar pra um lado menos racional. Mas na minha opnião a queda do avião não entraria nesse contexto de irracionalidade.

E quanto a irrealidade de sobreviventes ficaria dificil afirmar, milagres acontecem(vide lista abaixo)...o que acho mais irreal é a quantidade de sobrviventes e ainda a pior é a condição em que eles sairam praticamente ilesos...

Arrow 9 de abril de 2003 - A queda de um avião da companhia nacional sudanesa matou 115 pessoas, apenas um menino de dois anos sobreviveu ao acidente.
Arrow 15 de abril de 2002 - Boeing 767 da Air China bate contra uma montanha. Dos 166 a bordo, 38 sobrevivem.
Arrow 11 de dezembro de 1998 - Airbus da Thai Airways, com 146 pessoas, cai ao aproximar-se do aeroporto de Surat Thani, no sul da Tailândia. Cento e uma pessoas morreram.
Arrow 6 de agosto de 1997 - Boeing 747 da Korean Airlines com 254 pessoas cai em uma região montanhosa perto do aeroporto de Guam. Vinte e seis pessoas sobreviveram.

Com isso fica dificil acreditar que um acidente daquela proporção tenha havido um numero grande de sobrviventes e sem ferimentos graves . Mas nesse caso eu ainda prefiro acreditar em milagres à projeção mental, fenda temporal, purgatório e outras baboseiras do genero.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

c- ate onde nos sabemos todos os "sobreviventes" embarcaram no voo 815 da oceanic e esse aviao não parou em lugar algum antes de se partir em cima daquela ilha.

vai ver o aviao não ia fazer escala.

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Sobre a queda do avião, li em algum lugar que por causa da falha no sistema do computador e todo aquele magnetismo ficar descontrolado, o avião foi 'puxado' pra ilha de forma mais lenta, até chegar um pto em que ele não aguentou a pressão e se partiu ao meio, mas já tava bem mais baixo, por isso muita gente não saiu gravemente ferida...
Mas como eu não sou expert em física, não posso afirmar nada com certeza... Rolling Eyes

lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Boa a teoria acima.
Boa também a que supõe que os Losties e o avião caindo não tem conexão.
Seria uma surpresa...

Sobre Jack, Sawyer e Kate: os outros rapelaram os Tailies. Se eles quisessem, pegariam quem fosse dos Losties...

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

edramalho escreveu:

Com isso fica dificil acreditar que um acidente daquela proporção tenha havido um numero grande de sobrviventes e sem ferimentos graves .

Exatamente meu ponto de vista.

Quanto ao item que você não entendeu..a ideia e a sequinte:
- que e praticamente impossivel que eles tivessem sobrevivido completamente ilesos daquele acidente e unica resposta possivel e...

ELES não ESTAVAM NO AVIAO NA HORA DO ACIDENTE.

...mas ate agora nada foi mostrado nesse sentido...nem uma cenazinha sequer. Ou seja não existe evidencias que eles tivessem sido retirados do aviao antes da decolagem ou que o aviao tenha parado em algum lugar.

Mas sem voodoo, interferencia de ET, macumba braba ou qualquer explicacao sobrenatural essa e a unica resposta possivel.

os produtores agem com magico que balanca a mao direita na sua frente pra esconder oque ele esta fazendo com a esquerda. Praticamente todo episodio e assim...eles so mostram meia verdade e essa meia verdade e suficiente para nos fazer pensar algo completamente diferente da realidade.

Por isso acho que muita coisa coisa ainda precisa ser mostrada no que toca o acidente em si.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

[quote="+LostQcegoEmTiroteio"]
edramalho escreveu:

ELES não ESTAVAM NO AVIAO NA HORA DO ACIDENTE.

Essa teoria é bem interessante.

Os losties embarcaram e o Dharma já tinha tudo sob controle. Todos foram sedados, e feito indução na memória para que lembrasses do acidente. O daharma conhecia a todos para saber suas reações e com quem interegiam. Após deixarem o avião, ele foi derrubado e os sobreviventes, que haviam sido retirados foram levados para a praia. Jack acordou na floresta. Comofoi parar lá? o dharma faz experiências psicológica tambem. Pode ter implantado essas memórias.

Mas essa teoria implica em haver um grupo diferente dos Outros envolvidos, por que senão, era só ficar com os que eles tivessem interesse, como Jack, Kate e Sawyer e os demais capturados.

Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pra quem falou ai do charlie... ele sai da cabine durante o acidente. ate q um carrinho vem na direcao dele e ele pula longe. ou eu to viajando?

josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Alguma coisa desse tipo LinusM, e a sua conclusao e perfeita...existe um segundo grupo de outros (isso já foi confirmado pelos produtores).

O unico problema e que ate agora tudo indica o contrario, ou seja, não existe evidencia que eles não estivessem no aviao.

renata menendez
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Pra quem falou ai do charlie... ele sai da cabine durante o acidente. ate q um carrinho vem na direcao dele e ele pula longe. ou eu to viajando?

se não me engano e isso mesmo,to com preguisa e sem tempo de ver o episodio então não posso confirmar. Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jedidona
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

não esquecer que o jack foi parar lá na p.... que p... bem longe do acidente... como ele aguentaria uma queda daquela e ainda esta vivo.... acredito em uma surpresa quanto a queda das das partes, isto é, até agora nos vimos o avião no solo todo espatifado e vimos o avião no ar se espatifando, MAS, não vimos o momento que as partes espatifadas caem no solo. ACREDITO que tenha informações sobre esse momento que irão suavizar a impetuosidade de muitos...

Não esquecer que respostas só são bem vindas quando são oportunas, isto é na HORA certa... NO STRESS...

!  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

jedidona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

jedidona escreveu:
não esquecer que o jack foi parar lá na p.... que p... bem longe do acidente... como ele aguentaria uma queda daquela e ainda esta vivo.... acredito em uma surpresa quanto a queda das das partes, isto é, até agora nos vimos o avião no solo todo espatifado e vimos o avião no ar se espatifando, MAS, não vimos o momento que as partes espatifadas caem no solo. ACREDITO que tenha informações sobre esse momento que irão suavizar a impetuosidade de muitos...

Não esquecer que respostas só são bem vindas quando são oportunas, isto é na HORA certa... NO STRESS...

Bom, vimos quando a cauda caiu no mar e os sobreviventes aparecem dentro da água, tendo que nadar até a praia. Tanto que a Ana Lúcia descobre que o Goodwin é um dos Outros pois ele estava seco na praia logo depois do acidente.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não entendi porque tem duas 5 heuheuheuhe

E gostei das respostas, pra mim que não estou vendo a 3ª temporada, as discussões de vocês estão sendo uma mão na roda.. hehe

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mas... se eles não estavam no avião e foram dopados e tudo foi armado.... qual a explicação para os Outros sairem assustados e o Ben pedir que Goodwin e Ethan buscasse informações? Ele já não as teria?
Ou quem teria seriam esses "Outros 2"?

Se os "Outros 2" existem mesmo:

1- Os Outros sabem e conhecem eles e vice-versa?
2- Não estaria Ben e sua turma atrapalhando os "Outros 2"?
3- E se Juliet fizesse parte dessa outra turma de Outros?

Embarassed
perguntas e mais perguntas....

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pra um tópico sobre respostas, vi perguntas...hehheheheh

Quanto a queda do avião tenho 2 coisas a dizer:
1) Havia uma discussão longa sobre isso no tópico "Em seus devidos lugares". Muitos argumentos prós e contra a queda X colocação dos Losties pós queda;
2) Ben disse vão ver que "podem haver sobreviventes", não tinha certeza que haveria, nem estavam esperando o acidente. Desmond o causou, lembram?

Quanto à temporada só estou um pouco decepcionado pq a última cena da segunda foram os brasileiros ligando pra amada de Desmond dizendo que acharam a ilha. Até agora nem mensão, além do Desmond ter virado o Profeta. Acho que a Globo molhou a mão da ABC.....huahuahua

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Revelações e Respostas da 3o. Temp.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida