Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Como você soube da existência de Lost?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Como você soube da existência de Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você soube da existência de Lost?
Jornais e/ou Revistas?
12%
 12%  [ 36 ]
Notícia na TV?
27%
 27%  [ 82 ]
Outdoor?
1%
 1%  [ 3 ]
Vizinho?
7%
 7%  [ 23 ]
LOSTBRASIL.COM?
38%
 38%  [ 116 ]
O que é LOST?
4%
 4%  [ 12 ]
Google?
9%
 9%  [ 28 ]
Total de Votos : 300
Autor
Mensagem
otaviolucas
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
vi rapidamente uma propaganda na tv a cabo, como já estava bem no décimo episódio da primeira temporada, resolvi baixar... lógico que fiquei viciado, e trouxe mais umas 8 pessoas junto, incluindo todos la de casa Very Happy

_________________
Aquilo que eu sinto está pensando

Voltar ao Topo
otaviolucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phsfreire
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
pra falar a verdade.... nesse site eu curto mesmo o que está relacionado aos seriados: "Heroes" e "Dexter"..... Applause

esse seriado do Lost é uma verdadeira bomba de chato... é tedioso... Doubt


Voltar ao Topo
phsfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu fiquei sabendo pela internet, mesmo. Li em algum lugar, não me lembro onde, sobre uma série que era isso, isso e aquilo. Como já baixava algumas, resolvi ver Lost. Lembro que vi os 8 primeiros episódios em dois dias. Uma semana depois, o Dell anunciou o fórum no orkut e entrei. Lost não era nada, aqui no Brasil, nessa época. Era coisa de nerd, série cult, diria até indie.

Hoje, vejam só...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Júlia nutri
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Arrow Eu descobri LOST no AXN.

Antes de estrear passavam aquelas propagandas misteriosas falando que era a série mais assisitida nos EUA e tudo mais...
um belo dia tava aqui em casa roletando pelos canas e vi que ia estrear naquele dia (o piloto foi exibido sem intervalos comerciais). pensei: vou assisitir, não tô fazendo nada mesmo...
Foram as duas horas mais emocionantes! Eu ligava pra todo mundo pra falar pra assistir e ninguém me dava moral...
nos dias das reprises eu fiz meu namorado e todos os meus amigos assisitirem.

Resultado: me viciei, viciei meu irmão, meu namorado e meus amigos que viciaram suas respectivas namoradas, fanílias, e por aí vai! Laughing


Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kblo
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Conheci lost em um forum, logo no episódio 1x02.

_________________
http://www.eDonkers.org
Calendário de Séries // LegendaSéries
Procurando LEGENDAS? www.legendas.tv - www.soseries.tv - www.titulkykserialum.net

Voltar ao Topo
kblo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
| b u r n s |
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil



Grupos: Nenhum
eu votei 'Google?', porém eu fiquei sabendo pela internet mesmo... navegando e boiando por aí! =)

muita gente comentando e talz!


Voltar ao Topo
| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Eu descobri LOST no AXN.

Antes de estrear passavam aquelas propagandas misteriosas falando que era a série mais assisitida nos EUA e tudo mais...

eu tambem descobri lost assim,achei interessante ai comecei a assisti. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ygor.almeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu vivo na Internet - sempre acompanhei SmallVille - e quando fiquei sabendo de Lost - vendo informações lá fora resolvi procurar.

Em algum lugar ai achei o LostBrasil.com - nuusaa aqui estou - posto pouco, mas to sempre por aqui lendo.

Very Happy E vamos que vamos ! Applause


_________________
The things you own end up owning you
Tyler Durden in Fight Club

Voltar ao Topo
ygor.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17256076222958839032
willzinho
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Votei em vizinho, mas na verdade foi na casa do meu tio.
Era um domingo à tarde e estava passando Maratona Lost na AXN, de cara eu curti muito. de noite eu fui pra net procurar saber mais e encontrei o LostBrasil. \o/


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:

eu só quero saber.
se o maioria votar em LostBrasil é porque a gente ajuda a série, e não atrapalha os negócios da distribuidpra, como eles alegam.


dell, é graças ao LostBrasil que me viciei em Lost e além de utilizar as legendas para acompanhar pela abc eu vejo de novo na AXN, e revi na Globo e não satisfeita comprei os boxes das duas temporadas. Tenho 48 anos e nunca tinha acompanhado série alguma desta forma. Claro que o LostBrasil incentiva a série e a distribuidora devia é agradecer a vocês !


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Força Jovem
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Trabalho a noite e fiquei sabendo através da rede globo, quando assisti o 1º episodio fiz vistas grossas, não tinha o que assistir de madrugada então continuei assistindo, fui achando legal, comecei a gostar da série a partir da 2ª temporada. O empurrão que falta foi o LOSTBRASIL.COM quem deu, ai viciei total na série. Normalmente na quarta-feira to assistindo ao jogo do meu Corinthians com a cabeça em Lost que esta passando no mesmo horário.

Lost é tudo de bom e lotsbrasil.com também!
Applause


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
depois que eu comecei a baixar, meu irmão viu, minha mãe, meu pai, minha prima
lostbrasil comanda!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
suico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Sem querer ser chato , mas expressando minha opinião livremente :
Será que um post como este não influencia a votação não .... Manipular os resultados da enquête poderia ser uma acusação a este comportamento... Vamos lá pessoal é na hora do aperto que descobrimos o caráter de alguém e tenho certeza que o de vocês é bom ...

Esta é apenas minha opinião pessoal e a expresso com todo o respeito que posso.
dellmelo escreveu:
cbelusso escreveu:
mellojack escreveu:
cbelusso escreveu:
Ai, votei!!! Mas ainda não entendi qual o objetivo dessa enquete??? Rolling Eyes


Saber como você´soube da existência de Lost ué Rolling Eyes


Isso tam mais que na cara né!!! Oq eu quero saber é oq ele vai fazer com o resultado, qual é a importancia disso???


eu só quero saber.
se o maioria votar em LostBrasil é porque a gente ajuda a série, e não atrapalha os negócios da distribuidpra, como eles alegam.


Voltar ao Topo
suico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vi na internet...e já achei o LostBrasil!isso foi um pouco antes de assinar DirecTV aqui em casa!!
dae comecei a acompanhar pelo AXN...e posteriormente comecei a baixar!!
mas foi graças ao LB que viciei!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
mrodini
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
Fiquei sabendo pela AXN, quando lançou a primeira temporada.. Toda segunda eu assistia..
Depois, não consegui aguentar esperar a segunda temporada na AXN. Começei a baixar da net os episodios! Very Happy

Muito bom!


Voltar ao Topo
mrodini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Como você soube da existência de Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida