Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marlos Roges
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Lafaiete - MG



Grupos: Nenhum
A Disney, a Sony e todas as outra produtoras tem que mudar essa mentalidade. Se uma série faz sucesso, ninguem quer esperar 3 meses para "pagar" para assistir. Me adimira que Steve Jobs, agora executivo da Disney, não tenho colocado isso em pauta ainda. Queremos transmissão simultânea com a transmissão americana. Queremos comprar os episódios no site da Disney, se for o caso ..... queremos assistir nosso programa ao mesmo tempo que o resto do mundo. Sugiro um protesto formal do Lostbrasil contra a Disney, com apoio de todos membros e se for o caso, pararmos de consumir produtos Disney ( mesmo porque, em qualquer lugar do brasil se comprar similares made in paraguay sem pagar Royalties a esses mercenários que nos tratam como terceiro mundo)[/img]

Voltar ao Topo
Marlos Roges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toaqui
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
podiamos mandar um email pro deputado Celso russomano, ele adora comprar uma briga, e ainda melhor se estivermos sendo injustiçados.

Voltar ao Topo
toaqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celsojp
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O que acho engraçado é o seguinte:
Será que alguém em sã consciência imagina que Lost seria o sucesso que é sem a Internet?
Será que Lost teria vendido tanto aqui no Brasil sem a divulgação que nós, internautas, fazemos da série?
Será que não vêem, que nós, fãs, também compramos os box para guardar os episódios? E certamente não devem ser poucos. Quantas pessoas já compraram o box e nós nem sabemos, e isso ocorreu justamente por causa do LostBrasil e seus usuários?
tenho uma palavra para tudo isso: hipocrisia. Isso ligado à vontade desesperada da ADEPI e seus advogados de aparecerem, afinal, alguém sabia que essa associação existia? Alguém viu algo que esses indivíduos fizeram pelos estúdios nos últimos 20 anos?

É brincadeira...

[]s


Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
@luap
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como é triste ver isso...

Nós buscamos legendas para poder acompanhar um série de sucesso e agora vem eles com essa palhaçada. ENTÃO COLOQUEM NO AR AO MESMO TEMPO!

Nós não apoiamos a pirataria, queremos nos divertir. Sad


Voltar ao Topo
@luap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu estou bem tranquilo.

Todo esse bafafá vai servir para que nosso trabalho seja reconhecido. Pq, se fecharem o LostBrasil ou qualquer outro site de legendas, vão ter que fechar muitas outras coisas( como por exemplo, sites com traduçao de letras de musicas e tablaturas).

Outro fator interessante dessa brincadeira é q eu não vi nenhum esforço de qualquer um da policia federal em apreender DVD's piratas. é ir em qualquer esquina de qualquer cidade do Brasil e você vai encontrar duzias e duzias de DVD'spiratas, q são, esses sim, os criadores do problema.

O mais importante disso tudo é ver o apoio do pessoal, coisa que agradecemos de coração.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
eu tambem quero ver uma prova que esses caras estão representando um estudio.
a propria ABC liberou os seriados para internet.
aqui nós só pegamos a legenda para enteder o que eles dizem.

na minha opinião oq ue os estudios devem fazer é colocar muitos extras e bom extras nos DVDs dos seriados ao lançarem eles.

pois mesmo que já olhou as series vai comprar para ter acesso aos extras.
pq o Lost Experience não entra nos DVDs?

mesmo que eu expere pra ver na AXN no brasil ainda tem os horarios.
mas pra quem não tem tem tv a cabo?
resta a globo que alem de passar dublado passa depois da meia noite.
quem não tem nada pra fazer pode olhar.

eu realmente não entendo porque ainda passam o didi nos domingos ao meio dia.
seria excelente trocar o trapalhão por qualquer um dos seriados famosos que eles tem, 24Horas, Lost.. ou quem sabe investirem em outros, HEROES, taken (que já perderam pra band).
seria um horario perfeito, domingo no inicio da tarde.
não pode fazer como o SBT faz com o smallville que troca o horario uma vez por mes ou do nada volta pro inicio da temporada.
eu nem olho mais pq não tem como acompanhar pelo SBT.

e claro, tentar fazer um acordo pra passar aqui o mais breve possivel e não um ano depois.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaiak23
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:33  |  Assunto: ADEPI Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A ADEPI não quer raciocinar, está agindo contra a maré. As emissoras brasileiras estão reclamando que está havendo uma perda brusca de audiência? Então resolve esse problema, coloca as séries transmitindo simultaneamente.
Acho que eles não fazem isso porque não possuem bons legendadores!! Contrata a galera do LostBrasil então!

Se liga ADEPI! Resolva o problema sem causar problema!


Voltar ao Topo
kaiak23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bines
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
os magnatas da disney tao viajando

eu baixei todos os episodios de lost e todas as legendas, POREM comprei as 2 box das 2 temporadas pra ter o original em casa, ou seja, é isso que os downloads fazem, intrigam ainda mais o fa da serie a comprar o dvd original , que é o objetivo financeiro da disney

agora, eu fiz tudo isso e moro em ISRAEL, eu comprei do submarino, q é um site brasileiro, um dvd da disney , ou seja dei dinheiro pra submarino e pra buena vista brasil sendo que eu moro em ISRAEL.

e eles preferem proibir as legendas e os downlods SOMENTE PQ O DINHEIRO não VAI PRA ELES, PQ AS LEGENDAS E DOWNLOADS são DE GRACA E OS CAPITALISTAS DA DISNEY não GANHAM O DINHEIRO.

mas na hora de comprar o dvd original eles ME DERAM ATE CAMISETA E CHAVEIRO DO LOST


ABSURDO TOTAL


Voltar ao Topo
bines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Brasil, país da palhaçada........ fui assaltada no farol, levaram TUDO que eu tinha e eu recebi um: ISSO ACONTECE TODO DIA, TODA HORA.....Fico indignada com certas coisas.......porque eles não vão atrás dos VERDADEIROS BANDIDOS, e deixem a minoria PAGADORA DE IMPOSTOS, em paz???, vão atras dos bilhões, nas cuecas, nas maletas, e nos paraísos fiscais........affffffff


ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO


Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peleta
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não precisa criar mil sites de legendas...

Existe o mininova e milhoes de sites de torrents..

Deixo claro q eu não estou fazendo apologia ao crime e a pirataria.. estou dando um esclarecimento ao nosso amigo do post anterior =P

abraços


Voltar ao Topo
peleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
MEU DEUS, com tanto problema por ai e eles querem proibir as legendas... me indiguinei...

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peleta
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vamo mandar um email pra ABC perguntando o q ela acha das traduções e legendas

Voltar ao Topo
peleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Muda o host do site para os USA e pronto

Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mestre_do_terror
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:47  |  Assunto: Liberdade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
É uma pena a restrição a certos tópicos sobre a série LOST; sofrer sanções anti-cultura. A comunidade americana pelo menos correm atrás do prejuízo intelectual e o direito de acesso a cultura de massa. E nós brasileiros o que fazemos? Ficamos olhando para o monitor ou apertamos a tecla "ENTER"?

Voltar ao Topo
Mestre_do_terror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra começo de conversa, ou a TV brasileira começa a passar coisas de qualidade, num tempo razoável, ou vai se f**** MESMO.

Segundo, agora NÓS vamos lutar contra todos os sites com letras de músicas, como o PATROCINADO TERRA que coloca muitas letras de canções.Se isso, pode, e o Terra GANHA dinheiro com isso, por que aqui não podemos!?!?!?!?

Me expliquem isso, e quieto o facho.Até, vou ver LOST em português, e como todos sabemos, tudo tem um jeitinho...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida