Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Segundo, agora NÓS vamos lutar contra todos os sites com letras de músicas, como o PATROCINADO TERRA que coloca muitas letras de canções.Se isso, pode, e o Terra GANHA dinheiro com isso, por que aqui não podemos!?!?!?!?

Me expliquem isso, e quieto o facho.Até, vou ver LOST em português, e como todos sabemos, tudo tem um jeitinho...


Sem querer defender o Terra ou essa restrição que o LostBrasil sofreu, acredito que o Terra deva ter algum acordo e pague algum $$ ao detentor do direito autoral de cada música que ele coloca a letra. Surprised


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werneckbarreto
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:17  |  Assunto: VALEU GALERA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
quero saber como iremos achar essas legendas espalhadas pela net, pois não quero deixar de ver a melhor série do mundo.

Voltar ao Topo
werneckbarreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Não é permitido postar links para downloads de episódios. Nem de legendas. Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Arcueid
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
luckouto escreveu:
Acho o seguinte, no caso do LOST, até a ABC libera o seriado para se ver pela internet, através do site deles (www.abc.com), no dia seguinte ao que passou...


E outra, você não ode atacr um problema, através de medida controversa.
Seria mais ou menos como proibir as empresas de vender facas, para evitar assaltos e assassinatos.

Isso não existe, legenda não é crime! Que se puna quem vende, quem lucra com a distribuição de filmes....


Falam tant em pirataria, mas não combatem os camelos com CDS e DVDS.... eles sim ganham dinheiro com esta historia toda....



Tem ouras coisas, eu acabei comprando o BOX do LOST pra ter os episodios guardados.... e Também tenho TV A CABO com o canal AXN.... não vou deixar de assinar o canal caso eu veja o episodio pela internet....

Ou seja, comprei o box, assino o AXN (que não passa só lost).... a ABC libera o episodio no site dela mesma.... que dinheiro eles estão perdendo caso eu veja antes?!


Para voce e todos aqui.

a AXN ABC WARNER e qualquer outro canal, não ganha dinheiro por apresentar as series...*(sim ganha dos patrocinadores) . Mas fora isso, o dinheiro vem dos COMERCIAIS durante o programa.

Quanto mais vista a serie, mais caro é o horario pra comercial, e mais lucra o canal.

Com a distribuiçao via internet estao cada vez menos pessoas assistindo aos "comerciais" pq estao vendo via internet as series.

Logo... o canal ganha menos.

Mas nós não temos de nada haver com o canal. é opçao nossa ver pela internet ou por eles.

E sim... concordo com Dellmello de fazer tdo certo conforme a lei.


Voltar ao Topo
Arcueid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Arcueid escreveu:
luckouto escreveu:
Acho o seguinte, no caso do LOST, até a ABC libera o seriado para se ver pela internet, através do site deles (www.abc.com), no dia seguinte ao que passou...


E outra, você não ode atacr um problema, através de medida controversa.
Seria mais ou menos como proibir as empresas de vender facas, para evitar assaltos e assassinatos.

Isso não existe, legenda não é crime! Que se puna quem vende, quem lucra com a distribuição de filmes....


Falam tant em pirataria, mas não combatem os camelos com CDS e DVDS.... eles sim ganham dinheiro com esta historia toda....



Tem ouras coisas, eu acabei comprando o BOX do LOST pra ter os episodios guardados.... e Também tenho TV A CABO com o canal AXN.... não vou deixar de assinar o canal caso eu veja o episodio pela internet....

Ou seja, comprei o box, assino o AXN (que não passa só lost).... a ABC libera o episodio no site dela mesma.... que dinheiro eles estão perdendo caso eu veja antes?!


Para voce e todos aqui.

a AXN ABC WARNER e qualquer outro canal, não ganha dinheiro por apresentar as series...*(sim ganha dos patrocinadores) . Mas fora isso, o dinheiro vem dos COMERCIAIS durante o programa.

Quanto mais vista a serie, mais caro é o horario pra comercial, e mais lucra o canal.

Com a distribuiçao via internet estao cada vez menos pessoas assistindo aos "comerciais" pq estao vendo via internet as series.

Logo... o canal ganha menos.

Mas nós não temos de nada haver com o canal. é opçao nossa ver pela internet ou por eles.

E sim... concordo com Dellmello de fazer tdo certo conforme a lei.


Mas a lei não proibe fazer legendas. Isso foi inventado pela adepi.

Como não querem pagar pra ver, preferiram tirar do site pra evitar confusao.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
badreligionrj
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma perguntinha? Existe chance de acharmos legenda do lost amanhã por aí....na net e tal...?? XD

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabaooo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:36  |  Assunto: Re: [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Arrow Danielzinho Beira-Mar foi boa! HAUHAUAUAHUHAUA

Arrow Querem acabar com o download de seriados? É fácil. Basta exibir as séries simultaneamente em todo o Mundo.

Arrow A Adepi está fiscalizando sites que realmente faturam alto com a pirataria como o Mercado Livre ou está incomodando apenas os free e que não visam lucro como LostBrasil e Compartilhando? No Mercado Livre tem para vender DVD com os episódios da terceira temporada já. Podemos garantir que não são originais né. É como diz o ditado: As vezes estamos preocupados com a formiguinha na nossa frente e nem reparamos no elefante passando por trás.

Arrow É como já disseram "Fecha-se um site e abrem-se outros". Após a queda do Compartilhando já nascerem pelo menos três novos sites.

Arrow Eu estou tranquilo. O pessoal no Orkut já está se mobilizando para fazer as legendas das séries que assisto (vide minha assinatura) portanto continuarei fazendo os downloads dos episódios e das legendas para assistir no conforto da minha casa.




Editado pela última vez por fabaooo em Quarta Novembro 01, 2006 16:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Eu mandei um email pra ABC questonando a posição deles quanto ao que está acontencendo. É lógico, que se eles proibem o download de suas series fora dos EUA, eles vão ser contra, porém, eles hão d convir comigo, que eles ganham em muito com a divulgação da serie por aqui, principalmete para aqueles que não possuem o dominio de lingua estrangeira.



E mandei outro pra ADEPI ( sem esperanças de receber resposta satisfatória) questionando o por que da proibição das legendas a sites que não visam lucro com isso (LostBrasil).


Mas quanto ao pessoal q está com medo de ficar sem legendas, isso não será problema, pois apesar de nada poder ser postado aqui, no Orkut vocês vão achar links pra pegar as legendas, seja num site qualquer seja em torrents ou mininova.
O q eu não sei é se a Equipe de "legenders" do LostBrasil irá fazer as legendas desse "jeitinho" (como dizem), mas se n fizerem outros o farão com certeza, n necessariamente com a mesmo rapidez e qualidade, mas é melhor q nada, e nas discussoes do forum de kd episodio sera possivel entender melhor o q aconteceu pra qm viu em ingles s legenda e n saca muito ou pra qm pegou uma legenda de baixa qualidade.

Como isso aconteceu em cima da hora de um episodio, n sei se pro de hj 3x05 vai ser possivel, mas tenham certeza que as legendas vao continuar..


Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiago.rvs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
:lol: Danielzinho Beira-Mar HAHAHA

aiai amanha teremos nosso novo grupo de legender e a Adepi não vai poder fazer naninha! pq não vai ser o LB! bando de troxa mesmo.


Voltar ao Topo
tiago.rvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
macs10
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lamentável esta atitude da ADEPI. Por que não fizeram isso antes então? Por que não tomam uma atitude mais concreta contra a pirataria em si? Quero ver fazerem isto com TODOS os sites que de alguma forma ferem os direitos autorais dos seus associados.

E as legendas continuarão a existir, sem dúvida, mas só que sem a agilidade e qualidade que tínhamos aqui.


Voltar ao Topo
macs10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Não da para entender... Sad

A coisa mais fácil de achar é site com a letra de música (traduzida ou não) e ninguém nunca reclamou... a legenda é até um arquivo separado (nem muda o original)...

Bem, o bom da história é que descobri a fórmula pra ficar rico... a algum tempo criei um site na Internet com material próprio e descobri recentemente que o Google disponibiliza uma ferramenta em seu site para traduziu o conteúdo dele de português para diversas outras linguas... é isto aí, vou processar o Google e garantir o meu milhão... Laughing


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Buchle
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A teoria do BarbaBela esta bem certa... que baita bobagem isso, querem só incomodar pra ver se aparecem um pouco mais... o diretor da ADEPI é ex coronel, quer mesmo é a sensura e ditadura de volta... Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Buchle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Inhesta
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:44  |  Assunto: Arte gráfica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
Devo dizer que está sensacional a arte dos personagens do seriado LOST postadas no site anunciando o capítulo do dia. Estão de parabéns e a melhor é do Sawyer.

_________________
[b][i]Inhesta.......[center]

Voltar ao Topo
Inhesta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakaualmeida
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
REPÚDIO AOS CARAS DA ADEPI Q ACHAM Q VAO ACABAR COM A GENTE!
SE A PRÓPRIA ABC ESTÁ DISPONIBILIZANDO O EPISÓDIO NO SEU SITE PQ NO BRASIL não PODEM DISPONIBILIZAR AS LEGENDAS PRA GALERA ASSISTIR NUMA BOA???


Voltar ao Topo
kakaualmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eve01
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olá pessoal,

então aparentemente tem algumas formas de escapar disso e uma delas é hospedar o site num servidor estrangeiro q não está sujeito as leis nacionais e outra é nos unirmos e fazermos um abaixo-assinado pedindo pra revisar isso judicialmente, alias se conseguirmos a ajuda de algum parlamentar seria uma mão na roda, mas no fim das contas vocês estão certos em dizer q pra cada site fechado abrem 10, 100, 1.000... manifesto minha revolta a adepi e meu apoio a equipe do LostBrasil e se vocês quiserem ajuda pra alguma coisa estamos ai...


_________________

Voltar ao Topo
Eve01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: velininha@pop.com.br
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Mudanças são necessárias no lançamento de séries
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida