Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kamaleao
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Planeta Terra



Grupos: Nenhum
Quero que apaguem meu cadastro no site. Não pretendo mais fazer uso do fórum e não quero meus dados cadastrados com vocês.

É possível?


Voltar ao Topo
Kamaleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drácula de 1931
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Bad Grin



Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 23:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kamaleao, é possivel ,mas não faremos pq queremos usar os seus dados pra fazer compras, cometer golpes e dar calote no mercado, ok? Rolling Eyes

É extamente esse tipo de usuário que precisamos aqui no fórum, parabens pela sua covardia. Applause

Não é à toa que os ratos são os primeiros a abandonar o navio durante o naufrágio...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Jesus disse a Judas: "Amigo, a que vieste?"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
lamentável....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Vergonhoso...

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Kamaleão, cara achava até seus post nas eleições muito inteligentes, mas depois que vi isso que você escreveu, Shock... tu é muito covarde...

Kamaleão escreveu:
e não quero meus dados cadastrados com vocês.


Pessoas como você eu quero distância...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pedidos como o doKamaleao não vão ser realizados.

Quero ver quantas pessoas vão pedir isso e quantas pessoas vão colaborar de agora em diante. pra se ter uma idéia da quantidade de sanguesugas que tinha aqui.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
asobr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Kamaleao escreveu:
Quero que apaguem meu cadastro no site. Não pretendo mais fazer uso do fórum e não quero meus dados cadastrados com vocês.
É possível?


Eu, ao contrário, vou até renovar meu cadastro... Também continuarei a fazer uso de todas as informações e meu direito de usuáro registrado e principalmente de colaborador.

Cada um com suas neuras. Ainda temos muitas pessoas ignorantes no que diz respeito às situações de Internet. Desculpe, Kamaleão, não estou falando só de você. Uma pessoa até poderia mandar uma MP para um moderador solicitando isso, mas não, precisa POSTAR, para ficar "impune" se der problema mais adiante. Quem sabe isso "anula" o fato de ter baixado e usado legendas de seriados,? A justiça é complacente quanto a isso... Se você cometer um crime, mas não voltar a cometê-lo novamente, está perdoado!!!
Laughing

Gente, calma!! Usar legendas para uso próprio não é e nunca foi crime. Não se desesperem... Aliás, se desesperem sim, é legal imaginar neguinho chegando em casa e se escondendo embaixo da cama e nem atendendo o telefone porque pode ser a PF!
Bad Grin


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zignash
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
nunca postei aqui...
mas esse kamaleao é vergonhoso hein...

fala sério


Voltar ao Topo
zignash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jntt
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Putz veio! E isso porque o Delmello procedeu da forma mais transparente possível com os usuários daqui, explanando e explicando tudo que aconteceu praticamente em tempo real, exatamente pra preservá-los. Fala sério!

_________________
4 ::: 8 :: 15 :: 16 :. 23 .. 42 . . . EXECUTE!!

Voltar ao Topo
jntt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kamaleao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Planeta Terra



Grupos: Nenhum
Valeu pelo julgamento pessoal.

Eu só pedi para excluir meus dados, mais nada. Não disse o motivo, mas vocês, inteligentes que postaram, fizeram mil hipóteses em vossas mentes.

Eu não pedi e nem vou receber nenhuma explicação adicional sobre o motivo que levou o LostBrasil a parar de fazer legendas. Vocês possuem esse direito e informaram no site que não falariam mais no assunto e excluiriam mensagens sobre esse tema. EU RESPEITEI a opinião de vocês e não estou questionando nada. Agora, assim como vocês tomam uma decisão e não são obrigados a ficar debatendo, eu gostaria de ver minha decisão de não participar mais da comunidade respeitada também, sem que eu tenha de dar explicações sobre meus motivos.

fui chamado então de covarde, de rato, de vergonhoso, de judas... tem gente dizendo que eu quero escapar de crimes. Applause Applause Applause

Minha pergunta era se era possível excluir o cadastro pois não vou mais participar da comunidade. Não dá? Beleza, fiquem com o mail no cadastro ocupando espaço no banco de dados de vocês. A minha NEURA é apenas de organizar minhas contas e meus dados.

me registrei em outros sites antes e já solicitei exclusão também. Nunca fui agredido por isso e nem tomaram conclusões precipitadas sobre meus motivos.

Quem for ADULTO e quiser saber meus motivos, pegue lá o mail no cadastro e manda uma mensagem para mim, polida e adequada, que eu respondo, mesmo não tendo obrigação nenhuma de dar explicações para ninguém.

É lamentável esse tipo de comportamente de gente que deveria ser madura o suficiente para lidar com um simples pedido de exclusão de cadastro. Esse tópico afinal é para tirar dúvidas ou não?

Mas também não posso dizer que não tirei várias dúvidas com as repostas que recebi...


Voltar ao Topo
Kamaleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Kamaleao, beleza!




abs


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
kamaleão escreveu:
Minha pergunta era se era possível excluir o cadastro pois não vou mais participar da comunidade. Não dá? Beleza, fiquem com o mail no cadastro ocupando espaço no banco de dados de vocês. A minha NEURA é apenas de organizar minhas contas e meus dados.


Me desculpe cara mas você está completamente errado...

Preste bastante atenção no que você escreveu:
Citação:

Quero que apaguem meu cadastro no site. Não pretendo mais fazer uso do fórum e não quero meus dados cadastrados com vocês.


" e não quero meus dados cadastrados com você", cara você nos tratou como lixo... como se nós(inclui todos), não fossemos dignos de estar na tua presença...

Mas tudo bem, a barriga não doe apenas uma vez na vida, e tenho certeza de que você voltará para usufruir do portal ainda num futuro próximo...

Me desculpe se estiver errado, pois pode ser NEURA minha... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauloviola
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 05:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Qualquer dúvida, ok, alguém me explica esse avatar padrão ?

"Colabore com o LOSTBRASIL no avatar" ? ? ? ?? ?

Como eu vou colaborar no avatar ?

Eu não entendi.

PS: não, isso não é uma piada.


Voltar ao Topo
pauloviola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drácula de 1931
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 06:44  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Bad Grin



Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 22:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 89, 90, 91  Próximo Página 42 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida