Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Pensem um pouco melhor!!!!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Pensem um pouco melhor!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Borgas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:47  |  Assunto: Pensem um pouco melhor!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Primeiramente, quero dizer que nem gosto de lost e tambêm não estou nem um pouco preocupado se não vão gostar do que escreverei aqui...A semanas atrás fui procurar algumas legendas de filme e para minha surpresa, um site que todos conhecemos fora do ar...Acabei vendo uma parte deste fórum onde vocês comentavam sobre o assunto...Se é verdade que aquele rapaz que covardemente foi preso por pirataria=venda nós nunca saberemos porêm, compartilhar nunca foi e nunca será crime...É isso que vocês faziam pois não?Lamento que devido aos acontecimentos, vocês tenham se decidido por aceitar tão facilmente que leis safadas e uma polícia de merda(FEDERAL) que não prende corruptos filhos da p*** espalhados por estes país afora e permite que um presidente analfabeto e bandido(Lula) assita filmes piratas sem responder por isso, eleito por milhões de brasileiros idiotas interfiram na vida de pessoas comuns que não cometeram nenhum crime...Quer dizer então que polítcos corruptos, assassinos da alta sociedade todos soltos por aí e esta polícia cretina se preocupa em fechar sites que compartilham coisas sem ganhar um centavo por isso?...Sinceramente pensem se vale á pena permitir que as coisas sejam assim, pois daqui á pouco eles vão fechar sites apenas por mencionar o nome do Lula...Vaí tomar no cú sua polícia filha da p*** e vão arrumar o que fazer da vida com seu presidente cachaceiro vagabundo....

Voltar ao Topo
Borgas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui .
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha.


-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Pensem um pouco melhor!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida