Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rodrigo Santoro confunde asteróide com esteróide no Extra
Apresentando como o "Brazilian hunk" de As Panteras e do comercial Chanel No. 5, Rodrigo Santoro foi um dos entrevistados do programa de TV Extra, exibido agora há pouco pela rede NBC.
Rodrigo foi entrevistado no set de Lost, no meio de uma mata no Havaí, e o segmento teve tom de brincadeira. Ao explicar que as árvores do set são como as brasileiras mas com "esteróides", Rodrigo trocou as bolas e usou a palavra "asteróides" em inglês. A repórter o corrigiu e ator disse: "quando não sei uma palavra em inglês, eu invento".
Resposta da repórter: "Tudo bem. Você é tão lindo que a gente não se importa".
Fonte: MediaSoup
|
|
|
|
thalles_vt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
E nessas de errar, que ele dá uma de doido e troca um elogio por um xingamento!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei a resposta da repórter...
_________________ Vá para o inferno, doutor !!!
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente ele não precisa dizer quase nada. É um favor que ele está fazendo pra nós, em estar acrescentando o nosso time de "Galãs" da série...quem sabe agora a Kate acaba escolhendo ele e entra com o pé na bunda do Jack e do Sowyer (bincadeirinha)
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
pffff....
coitado!
mas, errar é humano, ele apenas colocou um 'a' onde não tinha...
tá perdoado
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
é que é uma palavra que não se usa muito, pessoal não perdoa.
SSttaarrtt, vá você falar ingles, até você aprender todas as minucias leva anooooos!
|
|
|
|
Ledget
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Meu, dá um desconto! Esse estigma de galã é uma droga mesmo...o cara manda bem,pô.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ASHuhASHUASHUahu
Tinha que ser né.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ledget escreveu: |
Meu, dá um desconto! Esse estigma de galã é uma droga mesmo...o cara manda bem,pô. |
É, ele deu descarga direitinho no 3x05.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ledget escreveu: |
Meu, dá um desconto! Esse estigma de galã é uma droga mesmo...o cara manda bem,pô. |
É, ele deu descarga direitinho no 3x05. |
Caga que é uma beleza...
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
e dai?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
aheuaheuhauea
o melhor foi o final da 'conversa'
=)
ele está com moral! =D
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
ahuahuahuahauhauhauha é uma mula, isso sim.
O peso morto de lost...
Só faz cagada! ahahahahaahahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |