Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Como os Losties sobreviveram a queda do aviao « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 04:04  |  Assunto: Como os Losties sobreviveram a queda do aviao Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Desde o piloto da serie esse assunto me incomoda...
Como os "Losties" sobreviveram a queda do aviao?
A minha logica sempre me levou a concluir que não era possivel, portanto nossos losties não estariam no aviao na hora do acidente.

Mas....

depois do episodio de hoje (03 x 05), onde o sobrenatural de almeida foi a atracao principal matando Eko, uma ideia louca me ocorreu.... foi smokezilla (lostzilla) que salvou os losties da queda do aviao.

Oque vocês acham?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 05:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
to contigo, ele abriu mil braços fumacentos, tipo hidra de lerna(cabecas)
ou fez um colchao de fumaça, os losties sobreviveram, ainda quero ver esse fb, da hora do impacto do aviao Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, pra mim um milagre aconteceu ali, e de tudo o que ocorre na ilha, isso é o menos estranho, a meu ver.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Deus fez com que eles não morressem para que o Jack pudesse salvar o Ben. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ou então, a onda eletromagnética (não sei se é assim que se escreve) aliviu o impacto ao chão...


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Depois do episódio de hoje, também aposto minhas fichas na hipótese de o Lostzilla ter "salvado" os Losties Cool

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Que nada, como o dharma é projeto da cia, fizeram um jabaculê no avião pra obrigar as pessoas a colocar a mascara de gás e todo mundo dormiu...

Arrumaram eles na ilha e plin... acordaram !

São todos cobaias da tuma do Kelvin


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 05:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
xupacabr@ escreveu:

Que nada, como o dharma é projeto da cia, fizeram um jabaculê no avião pra obrigar as pessoas a colocar a mascara de gás e todo mundo dormiu...

Arrumaram eles na ilha e plin... acordaram !

São todos cobaias da tuma do Kelvin


Essa e a unica explicacao logica possivel... Applause

mas depois do episodio de ontem, pro smokezilla ter derrubado o aviao e ter retirado quem ele quis de dentro, não custa nada.

Os produtores já disseram que nos vimos o smokezilla varias vezes sem saber...
portanto o pai do Jack, o cavalo da kate, o amigo do Hurley, o javali vingativo, walt todo molhado (apareceu pra Sayid)...e sei la mais quantas....podem todas ser aparicoes da tri-onica fumaca atomica vulgarmente conhecida como smokezilla


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
assiste o other 48 days de novo e revê tua teoria....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:

assiste o other 48 days de novo e revê tua teoria....


Porque?
não existe nada que tenha sido exibido ate agora que inviabilize esta solucao (acao do smokezilla) para explicar a queda do aviao, e a sobrevivencia quase ilesos de um numero assustadoramente grande de pessoas pra um acidente daquela magnitude.

não e pq eles mostraram a cauda do aviao caindo e as pessoa dentro d'agua que...pronto ta explicado...eles simplesmente.... sobreviveram. O aviao não veio baixando de altitude e caiu de barriga numa tentativa desesperada de pousar (situacao que talvez explicasse sobreviventes), ele se partiu em 3 pedacos em pleno voo a uma altitude consideravel. A cena do acidente mostra claramente que, se eles não estavam a 30000 pes de altura, tambem não estavam proximos do chao quando o aviao se partiu.

Pessoas se matam pulando de pontes caindo na agua (morrem do impacto na agua), basta a ponte ser um pouquinho mais alta que o normal.

Portanto e irreal esperar que pessoas mesmo tendo sido lancadas pra fora do aviao quando este se partiu, sobrevivessem aquela queda mesmo caindo na agua (oque não aconteceu com 46 deles que cairam no chao).

A minha opiniao pessoal e a mesma do xupacabr@, que eles não estavam dentro do aviao na hora do acidente (eu deixei isso claro no inicio do topico).

Teorias de como eles sobreviveram existem varias, e ate agora nenhuma pode ser apontada com sendo a certa, pq não foram mostrados fatos suficientes para que cheguemos a uma conclusao.

Obviamente como LOST e uma obra de ficcao, qualquer explicacao e permitida, ou seja se eles resolverem que Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa são os criadores da DHARMA ta resolvido.

Mas se os produtores resolverem usar smokezilla (especialmente depois do episodio 3x05 onde a amplitude de seus poderes fica evidente) como explicacao pra queda do aviao e sobrevivencia de alguns passageiros seria muito irreal?

Na ultima pesquisa do IBOPE, smokezilla aparece em quinto lugar com 7% de chances de ser o responsavel. Very Happy
E você? Como acha que eles sobreviveram?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gostaria de uma resposta do VJ GAMBIT deste porquê.

Acho que já ficou claro que o Lostzilla pode se materializar no irmão do Eko, no cavalo da Kate (c/ a mão do criador e tudo), no Dave...

Se o Lostzilla salvou os Losties da queda, acho pouco provável...mas tudo em Lost é possível...

Assim com a estação submarina...

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

mas depois do episodio de ontem, pro smokezilla ter derrubado o aviao e ter retirado quem ele quis de dentro, não custa nada.

na 1 temporada no 1epi quando jack ta conversando com claire no fundo da pra ver o lostzilla passando e depois a turbina explode.isso que dizer que o zilla estava la perto do aviao e dos losts.mas eu acharia idiota se fosse o zilla que tivesse derrubado o aviao. Rolling Eyes Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
renata menendez escreveu:

na 1 temporada no 1epi quando jack ta conversando com claire no fundo da pra ver o lostzilla passando e depois a turbina explode.isso que dizer que o zilla estava la perto do aviao e dos losts.


você deve estar falando desta cena....



Quando eu vi pela primeira vez tambem achei que era o smokezilla, mas ate os produtores já disseram que isso e um erro de producao. So o tempo vai mostrar (eu espero ne..) se eles mentiram ou não.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Quando eu vi pela primeira vez tambem achei que era o smokezilla, mas ate os produtores já disseram que isso e um erro de producao. So o tempo vai mostrar (eu espero ne..) se eles mentiram ou não.

eles devem ta mentindo, parece muito o smokezilla. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Eu poderia jurar que a maldita turbina explodiu porque um homem foi sugado, não? o_o Também acho a teoria meio impossível, quero dizer, não tenho uma teoria quanto ao fato deles terem sobrevivido a queda, pra mim foi pura sorte mesmo, ou até o fato do Desmond não ter apertado o botão pode ter influenciado, mas eu acho que o Lostzilla não está metido nessa. =P

Outra coisa que eu achei estranha foi o fato do Lostzilla estar no meio da selva derrubando árvores, afinal, ele estava atrás de quem? o_o


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida