Autor |
Mensagem |
Arcueid
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O que vocês acham que aconteceu?
Na minha opiniao eles fujiram de la. Mas a conciencia de michael o faz voltar para tentar resgatar os outros.
Acho pouco provavel eles sumirem terminantemente, pois Walt teria ou tem certas habilidades que futuramente deverao ser mostradas.
Ha também a chance de michael ser o pai do filho da Sun, intao novamente teria que haver uma "chance" dela contar a ele.
hm.. mas não sei... deem ai suas opinioes..
edit: corrigido.
Editado pela última vez por Arcueid em Quarta Novembro 01, 2006 16:11, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Arcueid escreveu: |
Ha também a chance de michael ser o pai de Sun, intao novamente teria que haver uma "chance" dela contar a ele |
O mike pai da sun? você quer dizer que o filho da sun é do michael!
Acho que eles foram para uma outra ilha dos Outros a poucos km da dos losties. Fazer o que lá? não sei!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Gente eu só quero que eles voltem logo.... e morram!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opiniao eles fujiram de la. Mas a conciencia de michael o faz voltar para tentar resgatar os outros.
|
ben disse que 1 vez que se sai da ilha não e possivel voltar.
Acho pouco provavel eles sumirem terminantemente, pois Walt teria ou tem certas habilidades que futuramente deverao ser mostradas.
|
pode ser.
Ha também a chance de michael ser o pai do filho da Sun, intao novamente teria que haver uma "chance" dela contar a ele.
|
eu não acredito que michael seja pai do filho de sun.a sun não seria tao pu**!
minha opiniao eles não conseguiram sair da ilha e logo,logo michael voltara com walt/chato e todo mundo vai ficar `olhando de lado pra eles`...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O ator foi demitido, o Walt ta grande demais.
Vai ter um flashback, derrepente da barraca fumacenta do locke ou de um sonho
do eko.
Mas na ilha, e participando da serie, acho que eles já eram.
Ou vao voltar a civilizacao, sem memoria, ou vao morrer......
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
o aquazilla podia comer o michael
mais o walt tava grandao mesmo, acho que nem flashback eles tem
mais vivos acho que não ficam.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que eles não seriam importantes para os Outros naquele momento. Então o Ben mandou eles numa direção em que certamente eles ficariam perdidos e por via das dúvidas mandou alguém segui-los. E acho também que o Walt fica doente e o Michael volta até os Outros por causa disso.
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Pô, eu li em algum lugar que o crescimento do Walt era previsto pelos produtores e que os dois não estariam totalmente demitidos da série, não estariam ativos, mas estariam em espera. Acho q os produtores não iam dar uma furada dessas e não explicar o q aconteceu e o q tem de anormal com o Walt. Não gosto dos dois, mas acho q eles voltam.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Acho que os dois pegaram estrada rumo à "civilização". Acho que o Ben cumpriu sua parte no trato. E, com sorte, nunca mais vamos ouvir falar do Michael (e nem ter de aturar os "Waaaaaalt, waaaaalt! Where is my son?! I gotta save my son!").
|
|
|
|
FlyOfTheDragon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Acho que os dois ainda voltarão para a ilha... O mala do Walt não vai deixar o papai dele ser tão mau assim... Mas eu gostaria que de repente eles caissem no mar e um tubarão gentilmente comesse a cabeça de ambos...
_________________ Namastê, thank you and good luck.
|
|
|
|
Arcueid
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
aeuhheahuaehueahuaehuauhe
pelo visto TDOS aqui TEMOS A MESMA OPINIAO!!
ODIAMOS O MICHAEL E SEU IRRITANTE WALT...
valeu o topico
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Então o Ben mandou eles numa direção em que certamente eles ficariam perdidos |
Na direçao do DP(Departamento Pessoal), ou RH quem preferir.
Fired!
Pô, eu li em algum lugar que o crescimento do Walt era previsto pelos produtores e que os dois não estariam totalmente demitidos da série, não estariam ativos, mas estariam em espera. |
O crescimento do Walt era previsto por todos.
Se estariam Totalmente demitidos , você já viu alguma vez uma mulher meio gravida?
Em standy by estao centenas de atores com ou sem um agente tentando entrar na trama, bem que com o rankin americano, e mais jogo entrar em outras series...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, eu li em algum lugar que o crescimento do Walt era previsto pelos produtores e que os dois não estariam totalmente demitidos da série, não estariam ativos, mas estariam em espera. Acho q os produtores não iam dar uma furada dessas e não explicar o q aconteceu e o q tem de anormal com o Walt. Não gosto dos dois, mas acho q eles voltam. |
Se eles voltam vivos, ou sei lá, na ilha, ou quem sabe quando os losties saírem de lá, eu não sei.
Mas aposto qualquer coisa que eles aparecem antes do fim.
|
|
Neko-Sama
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Serra Negra - SP
Eu quero q eles voltem para o tubarão ou o lostzilla dar um jeito neles!
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
acho que eles voltam sim. O walt tem muito misterio ainda que vai se importante no seriado.
Acho que a conciencia do michael pesa e ele volta, ou o ben deu um caminho loco e ele vai acaba na ilha de novo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar