Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
excelente episódio, Apesea da morte do Mr. Eko, o cara era massa, mas foi um sacrificio que a ilha pediu. Juliet com certeza é, acredito no Ben ainda copmo uma boa pessoa. The Flame com o cara dos goones, Willy Caolho, hehehehe.
The Flame, será que ela está dentro de um vulcão na ilha... esperamos que nesse proximo eposídoi seja massa como esse anterior.
Pena que lost para por 3 meses

WFG!!!

feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Votei em bom. Eu esperava mais ação do que teve (isso que dá ver o promo antes...) e não gostei do Eko ter morrido Sad

E dessa vez o promo não enganou. O tumor era do Ben mesmo Smile e ele explicou tintin por tintin do que o Jack tem que fazer. Agora eu quero ver alguém reclamar de que as coisas não estão sendo explicadas.

Também gostei do Lostzilla! Pronto! Agora tá explicado que ele pode tomar outras formas mesmo Smile Mais uma resposta para aqueles que estavam desesperados. Claro que ainda falta explicar o que é o lostzilla. Quem sabe na próxima temporada Very Happy

Esse Paulo é muito bobão! Curti a Nikki. Pelo jeito ela vai ser a nova Kate: esperta e bonita Smile.

Não entendi como é que o Pirata sabia que estava sendo visto. Talvez quando o Sayid ligou o cabo algum led tenha acendido na câmera onde o pirata tava.

E que venha o próximo! Bem que o pirata podia aparecer!!!

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_ba
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio... mas, sem dúvida, a morte de Mr. Eko foi uma perda grande. Até porque, os produtores disseram que as escrituras no "tacape" de Eko seria uma das chaves do que é a ilha, do que está acontecendo.

Exclamation Acho que Juliet está mentindo... acho que a verdadeira má ali é ela!

Exclamation Onde estavam Sun e Jin? Se Desmond ficou dando voltas feito louco na Ilha, como Sayid e eles conseguiram tão facilmente voltar para o acampamento?

Exclamation Nikki realmente é a mais gostosa ali! pau a pau com a Kate

Exclamation Porque a ilha curou Locke e aquela senhora (que por sinal, nunca mais apareceu com o marido) e não cura Ben?

Exclamation Porque o Lostzilla sempre perseguiu Mr. Eko?

Muitas perguntas... acho, sinceamente, que os produtores estão se perdendo... que todas as respostas serão lógicas, ou seja, que não será nada envolvido com religião, espiritismo etc.. mas, do jeito que as coisas estão indo, eles vão ter que rebolar para dar uma explicação plausível...

Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

PUTZZZZZ Q episódio PERFEITOWWWWWW
Locke da primeira temporada...
Manipulação pra tudo quanto é lado lá na Hydra
ÃÃÃOOOO O NEGÃO PARRUDO NÃÃÃÃÃo
Medo...muito medo do excelentissimos senhor com tapa olho...
putz..episódio genial...ganha 10 junto com o anterior...
falem o q quiser..mas é a melhor sequencia de episódios iniciais de um temporada de lost

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wenver
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Episódio excelente. E eu pensando que fumaça só fazia mal quando inalada... essa fumaça é hardcore!

Estou achando interessante a postura do Paulo e da Nikki. Para mim, ficou claro que o Paulo só foi junto para agradá-la, mas que na verdade ele não tá nem aí pra isso tudo, quer levar a vidinha dele, esperando a comida cair do céu e não sair por aí morrendo na floresta.

Quanto ao triângulo Ben x Jack x Juliet: pra mim, toda aquela encenação ainda faz parte do plano. Acho que, assim que o Jack terminar a parte complicada da operação, alguém vai tirá-lo da sala de cirurgia pra que outro médico termine o serviço.

Flávio Jr. escreveu:

- A última e fatídica frase de Mr. Eko está causando controvérsias. Ele falou para o Locke: "You are next"; e o Locke repassou para Sayid "We are next". Isso pode significar duas coisas: "Nós somos os próximos" ou "Nós estamos próximos".

Discordo. Como "you" serve tanto para o singular como para o plural, fica difícil de saber se o Eko falou aquilo só para o Locke ou para todo o grupo.
Mas acredito que a frase seja mesmo "você é o próximo" (ou "vocês são os próximos"), porque para traduzir como "Estamos próximos", a frase deveria ser "You're close". "Next" não fica bem, neste contexto.

Goodbye, Mr. Eko. You'll be missed.

wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Outra coisa q eu esquçi..pra quem falou q Lost não revelava mais nada..ficamos sabendo de um segredo da primeira temporada..no longinquo episódio 4
o q o locke viu na ilha..
uma luz forte???não era o q eu imaginava..mas veremos

cussuol
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali?

Muito bem lembrado. Eu ainda não tinha feito essa associação.

Ao longo desse tópico, fizeram uma lista de pessoas que o lostzila teria se transformado para atrair os losties. Faltou incluir o Dave (aquele amigo maluco que levou o Hurley pro penhasco).

Eu espero uma explicação muito boa para essa "fumacinha do capeta". Se lost acabar sem algo convincente eu vou ficar decepcionado.

Uma pena a perda do Eko. Eu gostei do personagem desde que ele arrancou o "Jesus Stick" do chão para se defender dos outros, logo que apareceu.

Cada vez melhor o personagem da Nikki (alem dela ser perfeita!!!) e cada vez pior o do Paulo. Putz, a garota arrasou, deu um esporro no Paulo por ele não querer ir, e depois deixou o Locke e o Sayid com cara de otário. Em compensação o Rodrigo-What Happens-Santoro até aqui só fez "cagada".

Existe uma possibilidade remotissima que o Jack seja capaz de matar alguém, a tiro, de forma passional. Mas vestido de branco?..... com bisturi na mão?..... DUVIDO.
Pode ser o cara mais asqueroso do mundo. Operando, o Jack não mata ninguem.

P.S: Se eu fosse ator de lost eu tomaria mais cuidado ao volante.

Editado pela última vez por cussuol em Quinta Novembro 02, 2006 12:21, num total de 1 vez
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

patético!

baixo lost até ao 3x06, depois disso vou esperar que dê na tv... foi a gota d'agua! WTF? MATAR O EKO? Evil or Very Mad

a confissão do eko foi, de facto, a melhor coisa da temporada e o episódio até foi bom... santoro também esteve bem, mas com tanto inútil pra matar na ilha (claire, charlie, sun, etc), vão logo matar a segunda melhor personagem, e que ainda tinha tanto pra dar à série... jj e cia só podem estar loucos! Mad

, agora matem o locke no próximo episódio pra eu deixar a série de vez... Doubt

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristianepf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Até que enfim um episódio de LOST, sem Skate mas tri bom. Vou sentir falta do Eko, os episódios dele eram bons. Sad

Adorei o Hurley: "Nem rastro dele. Não que a gente saiba o que é rastro."

Jack e-com Juliet foi Rock's. Adorei A o que a Juliet fez \o/ Eu mataria o Ben, no problem!

WTF aquele Lostizila fez? ehuehe

C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

six feet under escreveu:
patético!

baixo lost até ao 3x06, depois disso vou esperar que dê na tv... foi a gota d'agua! WTF? MATAR O EKO? Evil or Very Mad

a confissão do eko foi, de facto, a melhor coisa da temporada e o episódio até foi bom... santoro também esteve bem, mas com tanto inútil pra matar na ilha (claire, charlie, sun, etc), vão logo matar a segunda melhor personagem, e que ainda tinha tanto pra dar à série... jj e cia só podem estar loucos! Mad

, agora matem o locke no próximo episódio pra eu deixar a série de vez... Doubt
em lost ninguem está seguro..isso que faz uma série lagal...q o proximo a morrer seja o jack

evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Achei ótimo, tirando a morte do Eko.

Muito estranho esse lance da Juliet.... Se eu fosse o Jack matava era todo mundo.
O Ben bancando o bonzinho, tipo eu fiz tudo isso pra você me ajudar também não me convenceu.

E que diabos ele tava fazendo quando foi capturado pela Russeau??? Até isso foi de propósito será? "My name is Henry Gale! I´m from Minnesota" hehehe faz tempo....

Ah, MODS PELAMORDEDEUS editem o post do drope_rj na segunda página.
Pessoas que estão fazendo tratamento como eu para não ver promos agradeceriam!!! ;-)

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alehand
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião, Juliet e Ben estão fazendo aquilo em comum acordo. Apesar de que o Ben me convenceu quando falou sobre acreditar em Deus, que lhe mandou um avião com um cirurgião de espinhas.
Quanto ao Eko, certamente ele retornará em diversos episódios. Isso se ele morreu mesmo,. Vai saber.

O Rodrigo Santoro já apareceu coçando o saco, jogando golfe e agora... CAGANDO! Não nega a raça, é brasileiro mesmo... hahaha.

Um abraço pro pessoal que passou a noite em "virgilha" no orkut.

PEACE

alehand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SUNSPOT
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Locke, Desmond e Ecko, um desses 3 personagens "espiritualizados" tinham que lavar.....

Gostava do Eko, mas fazer oq......senti muito mais a morte da Ana Lúcia.....minha personagem preferida.

também acho que a atriz que faz a Nikki é meio exagerada na interpretação. Logo na primeira cena do terceiro episódio já notei que ela quis dar um passo maior que o necessário, (quando ela chama ateñção do Hurley sobre não contar que o trio tinha sido capturado)

Paulo ainda só como figurante.....

SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, preimeira vez postando neste episódio!!!

Eu estava revendo o capítulo aqui e reparei algo ( se é importante ou não ainda não sei) e peço o auxilio de vocês.

Aos Exclamation 31 minutos Exclamation do capítulo quando o Santoro sai do banheiro o Lock focaliza a lanterna bem nas costas dele, e lá tem algo escrito...A camisa parece estar do avesso, ou já bem detonada.........Mas pude perceber algo escrito como " ... água y terra"

Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no Exclamation minuto 31 Exclamation do episódio e digam se leram mais alguma coisa...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Espero contribuir e ser esclarecido. Desde já Abraços pessoal.

Editado pela última vez por lcmagostini em Quinta Novembro 02, 2006 12:27, num total de 1 vez
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vspiger
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[Globo]
na boa...acho uma coisa....
Akela fumaca preta é a "conciencia"da ilha.Mas acho q akilo n é o LOSTZILLA, ta muito...sei lá....

vspiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo Página 4 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida