Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Acredito mesmo que ele tenha morrido, mais em Lost nunca se sabe.
Seria bom ele voltar hehe, se não voltar ainda veremos ele, em cenas antigas etc.
Unica parte ruim mesmo foi ele ter morrido =/
Falo


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Pelo o que me parece.. O LOSTZILLA assume a forma de pessoas que os LOSTIES veem na Ilha.. como o PAI do Jack .. o Cavalo da Kate .. Boone pro Locke .. Walt? ... e o Yemi pro Eko.. ( que pena que morreu.. adoro ele ) ... Mais parece que o LOSTZILLA não gostou nem um pouco da "confissão" e julgou o Eko !!!


Tenho certeza que o Jack vai fazer de tudo pra salvar o Ben.. afinal é o juramento dele!


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio, principalmente se comparado com os demais (não o 303, porque este eu quero esquecer).

Nem a Juliet e nem o Ben me convenceu...

Até que enfim, uma resposta, explicou o porque da construção da igreja. No entanto, mais e mais perguntas.

E no mais, o episódio serviu para mostrar que o Santoro é um CAGÃO mesmo... Laughing Laughing Laughing


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pinklynx
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Então né,

Depois de ver o epi 2 vezes...
Eko morreu.. era de se esperar, quem vai preso no havai morre mesmo. (Adorava o personagem mas antes ele que o sawyer.)
aquele lostzilla explica muita coisa... principalmente as aparições do WALT. Aliás, que raios levou walt e o pai?? Do jeito q lost tá é bem capaz deles terem morrido no meio do mar. Sem + nem -.
Sobre Paulo e Nikki eu adoro os personagens deles, deram uma cara nova... E a loira não é tão burra quanto pode parecer num primeiro instante. hauha
Sobre Locke, ele é claramente o personagem central de tudo, e ainda aposto que o problema de coluna é dele.
Pra mim akela Juliet é mais falsa que o outro, e ela n é medica de fertilidade e sim perita em clonagens. E ela é tão ruim, mas tão ruim, que é ela que dá fim nas criancinhas da ilha, usando as pobres para algum plano maléfico.
Os outros do funeral eram muito poucos pro que eu tinha imaginado na vila...
E aquele hamburguer? Eu duvido que a outra fez.. comprou pronto na vendinha da vila.
Sobre o et razinsk.. pode esperar que nesse mato tem coelho. Capaz de a escotilha ser apenas um teste psicológico para preparar a pessoa para cuidar da real escotilha que seria akela que passou na tv.

Conclusão: votei em ruim. cansando... mais negócio comprar o box e assistir na tv. Outra coisa: vou ler os spoilers do ausiello e da kristin tá mais interessante ficar imaginando do assistindo o epi.

PS: Alguém pode me dizer onde estão jin e sun na história??


Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
evandrotex escreveu:
Achei ótimo, tirando a morte do Eko.

Muito estranho esse lance da Juliet.... Se eu fosse o Jack matava era todo mundo.
O Ben bancando o bonzinho, tipo eu fiz tudo isso pra você me ajudar também não me convenceu.


Realmente é um perigo: no fim nenhum dos dois presta. Mas eu mataria o Ben.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andersonasb
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
felixjr escreveu:
Ótimo episódio, principalmente se comparado com os demais

E no mais, o episódio serviu para mostrar que o Santoro é um CAGÃO mesmo... Laughing Laughing Laughing



hsadhsdihsidhsidhsaiodhasoih

literalmente


Voltar ao Topo
andersonasb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d!0g0
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eko RIP. =\

Voltar ao Topo
d!0g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PipocaDJ
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu diferente de muitos, to adorando cada vez mais o Lost...

Este epi foi sensacional, Santoro Folgado, A morte de Eko (entre todos vai ele) e a cena do Jack com Juliet e Ben
Mas vae algumas questões q se alguém puder responder:


- Será q na ilha existe algum tipo "espirito mal"??? Tipo o jeito q o Yemi falou com Eko:
você fala como se eu fosse seu irmão!! E lógico q ele levou o Eko até ali pra matar ele...

- Quem o Jack pode confiar??? Juliet??? E isso tudo aquilo q passou na tv for mentira???


Agora nos temos um novo personagem a ser discutido e criar varias teorias para ele:
O SR. CAOLHO-PIRATA!!!

E palmas para o folgado da ilha... to adorando o formato do Paulo e espero que ele seja até pior que Sawyer, ehehehe


"Olha, o banheiro está funcionando".
Rodrigo "Paulo" Santoro


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
TR4FFIC
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra variar ... mais dúvidas.
Mas o que me intrigou mais é: Será que Juliet esta tentando ajudar o Jack falando que o Ben é o "vilão" ou será que ela está tentando tirar o corpo fora, assim, ela seria a vilã e o Ben o mocinho? Question Rolling Eyes Question
Essa cena foi d+, agente agora fica ai esperando pra saber quem é o vilão e quem é o mocinho, Ben ou Juliet? Façam suas apostas... Minha opinião ... Juliet é a vilã Confused
Sobre Santoro: lol todo mundo procurando algo na escoltilha e o Santoro soltando um barro ... HAUShuaHSuhAUHS ... mas eu acho que ele é sarcástico e engraçado ao mesmo tempo, talvez uma junção de Sawyer e Hurley? Veremos mais pra frente...
Morte do EKO, nossa foi triste ver mais um bom personagem partindo (eu gostava da Ana Lucia Sad) mas enfim, LOSTZILA esta de volta e agora finalmente deu as caras de verdade ... (ou os gases se é que vocês me entendem) ...
Vlws !!!


Voltar ao Topo
TR4FFIC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:


Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras




Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso?


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que parte do APENAS você não entendeu?

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
wenver
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Ah, outra coisa que esqueci de comentar: perceberam o gancho? Eko vai para Londres. Charlie é bem religioso. Aposto que o ex-traficante vai aparecer no próximo flashback do hobbit, nem que seja de relance.

Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
dumbass
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
dudujustin escreveu:
ogro escreveu:


Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras




Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso?




hahahaha, você não entendeu o sentido do aviso. talvez se você vêr bem direitinho tem ali 'Post contendo apenas:'

O post dele tá complexo e falando sobre o episodio :P


Smile[/b]


Voltar ao Topo
dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
PQP Excelente... Applause Applause

Arrow Eko morrendo Crying or Very sad
Arrow Lotzilla surpreendeu... Surprised
Arrow "Somos os Próximos", frase arrebatadora... Shock

Enfim foi ótimo o episódio, e o último(6) será com certeza o melhor...

Applause


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danidq
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Arrow Lostzilla = Detran-Hawai

Arrow Explicacao dos produtores que o Lostzilla tinha aparecido varias vezes na temporada passada e ninguem notou. Agora faz sentido. Todas as 'visoes' são provocadas pelo Lostzilla. Unica duvida são as visoes de Waaaallllttttt. Essas tambem eram??? Confused

Arrow Jack vai matar o Ben? Duvido. Bundao demais pra isso e o personagem do Ben esta sendo, de muuuuuuito longe, o melhor, desde a epoca que era 'Henry Gale'.

Arrow Santoro micando geral Confused

Arrow Juliet ownando. Acho que ela é o big boss Bad Grin

Arrow Como vamos ficar esperando os proximos meses? Como estamos agora, com um monte de Question Question Question Question Question na cabeça.

Arrow Isso é uma ilha ou um continente? Mais um creepy em uma escotilha, com roupa da Dharma e cara de 'push the button dammit!" Shock Caolho na area... Quem é o cara.....??? Cool

Arrow No mais, so perguntas... Rolling Eyes


_________________
The Toilet Still Works.

Voltar ao Topo
danidq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo Página 5 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida