Autor |
Mensagem |
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
O personagem Paulo, foi introduzido na trama não por acaso, longe disso, sabemos que no final da temporada 2, os produtores já demonstraram uma empatia com nossa língua, portanto ha de se esperar novos diálogos em português (o bom que aqui não vai precisar legenda rsrs).
Portanto como já sabemos que Lost já nos apresentou dois outros atores conversando em português, se o resgate ou tentativa de resgate (talvez protagonizada por uma transmissão de radio freqüência na língua tupiniquim), nosso conterrâneo será uma mão na roda para os losts.
T+
Sid
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Há de se lembrar que de acordo com John Locke (1ª temporada) The Black Rock, tinha saido da africa , e os escravos eram de Moçambique, pais de lingua portuguesa...
Ô Bandit, é claro que não é uma teoria, está na cara que aquela mensagem foi postada ali, por simples DESCONHECIMENTO do autor (eu) de qual seria o local adequado (ainda ao menos existente para posta-la
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não acho que será muito importante, se Paulo for mesmo brasileiro, com quem que ele conversaia na linguá portuguesa? Os caras lá portugueses eram contratados da mulher do Desmond. Um deles pelo menos fala inglês, o outro talvez também, não vejo base nisso de que terá dialogos em português. Se colocarem muito idioma português na série, as filmagens podem mudar pra Amazônia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, se o Paulo é importante, ainda não vi como.
E ainda estão faltando cenas sobre o mundo 'lá fora'...acho melhor esperar pra ver se esse papo de eles falarem em português é só uma característica, ou há importância nisso!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bullshit, eu acho que é só para nos deixar com a pulga atrás da orelha. Ou no máximo é uma coisinha de nada que nem vai ser tão relevante na estória.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
no final da temporada dois os dois caras ligam para a juliet, não?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
no final da temporada dois os dois caras ligam para a juliet, não? |
Então é justamente desses caras que estamos falando saca?
Tem gente tentanto achar alguma coisa entre o fato de eles falarem português e o Rodrigo Santoro fazer parte do pessoal da ilha.
Mas no momento, pra mim, é coincidência.
E na verdade eles ligam pra Penny, a mulher/namorada do Desmond.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma palavra:
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
É verdade, eu acho que em algum momento ele vai ser uma peça chave para traduzir alguma coisa como a loiruda esnobe foi na temporada 1 com o francês.
Que ele não está lá a toa com certeza não, ele não vai ser um arnst da vida.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pode ser apenas uma jogada da equipe de Lost para atrair mais ainda o publico do Brasil. Não concordam ou viajei?
Abraços...
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
(Os caras lá portugueses eram contratados da mulher do Desmond. Um deles pelo menos fala inglês).
Ok, concordo...assim com Jin e Sun
(Pode ser apenas uma jogada da equipe de Lost para atrair mais ainda o publico do Brasil.)
Lost tem mostrado um lado de globalização que poucas series adotaram até agora e o Brasil estar incluido é uma honra.
(Mas no momento, pra mim, é coincidência.)
Verdade... não ha nada solido para pensar o contrario
(É verdade, eu acho que em algum momento ele vai ser uma peça chave para traduzir alguma.)
Espero que Santoro vá além do perfil bonito e engraçado, embora tenha já alcançado um marco para atores brasileiro, participando de um dos proramas de maior audiencia no mundo.
Até +
|
|
|
|
kerneck
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Li ou ouvi em algum lugar que ira ter mair pra frente na 3 temporada historias paralelas fora da ilha em tempo real (não flashbacks). Acho que encaixaria a mulher de Des e os portugueses-brasileiros....
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
kerneck, não tô desonfiando de você, mas publicam tanta coisa, que é até dificel saber no que acreditar.
Abraços...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
kerneck escreveu: |
Li ou ouvi em algum lugar que ira ter mair pra frente na 3 temporada historias paralelas fora da ilha em tempo real (não flashbacks). Acho que encaixaria a mulher de Des e os portugueses-brasileiros.... |
Nicolas Fraga escreveu: |
kerneck, não tô desonfiando de você, mas publicam tanta coisa, que é até dificel saber no que acreditar.
Abraços... |
Pelo que li no site Omelete, foi o próprio Damon Lindelof e mais dois atores dizendo que isso iria acontecer entre outras coisas mais. Dá pra confiar um pouco sendo que algumas coisas da noticia já acontecerem.
Quem quiser ler e só clicar
AQUI
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Sobre os portugueses na base ártica ou antártica, é irrelevante, pode até ser que apareçam outra vez, mas para explicar como chegaram e o que estao fazendo, nada complicado que mereça outro episódio inteiro.
Agora sobre Paulo, isso sim, teríamos um brasileiro com seus flashbacks inteiramente em pt_BR.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar