Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
framer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio na minha opinião...resgatou muito o que Lost tinha de bom na primeira temporada.

Pra começar, Lost definitivamente já fugiu do campo científico (se é que alguém ainda pensava que ia ser tudo respondido cientificamente). É melhor para a série admitir isso de vez do que ficar enrolando pra sempre. Tem gente que vai gostar, outros não...

Flashbacks bons, apesar de meio óbvios.

Pra mim, a cena mais brilhante foi a hora do vídeo que Juliet fez Jack assistir. Logo após, até me passou pela cabeça que Juliet estaria aplicando uma espécie de "psicologia reversa" no Jack. Isso porque se juntar o diálogo que Ben teve com ele dá até pra deduzir que Juliet ainda esteja em conchavo com Ben, no intuito de propiciar ao médico uma "escolha consciente". Talvez Ben acredite que só vai ser salvo se Jack realmente optar por salvá-lo "de coração".

Sim, eu sei... a teoria é meio absurda, mas todo mundo já escreveu tanta besteira ao longo do seriado que senti vontade de escrever a minha TambémLaughing. Ainda mais se levar em conta o contexto e a cena do clubo do livro...fica claro que a liderança do Ben não é uma unanimidade.

Bom, como todo episódio que se passou depois da estréia do Rodrigo Santoro, temos que falr sobre ele. O cara é um ator muito bom, mas não tem culpa do personagem patético que deram a ele. Um clichê ambulante, sem mais.

Até o próximo episódio...


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
lcmagostini escreveu:

Aos Exclamation s-menorb>31 minutos</bs-maior Exclamation do capítulo quando o Santoro sai do banheiro o Lock focaliza a lanterna bem nas costas dele, e lá tem algo escrito...A camisa parece estar do avesso, ou já bem detonada.........Mas pude perceber algo escrito como " ... água y terra"

Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no Exclamation s-menorb>minuto 31</bs-maior Exclamation do episódio e digam se leram mais alguma coisa...


Li sim. tem:

cielo agua y terra

ou, em português:

céu, água e terra

Mas não acho que tenha nada de extraordinário nisso. Nada relacionado com o episódio. Ou alguém agora vai achar que o Paulo é espanhol? :P. Após alguém aqui no fórum ter comentado que ele era italiano (por ter aparecido com uma camisa da Itália), eu não duvido nada :P


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walruscurse
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lcmagostini escreveu:


Aos Exclamation 31 minutos Exclamation do capítulo quando o Santoro sai do banheiro o Lock focaliza a lanterna bem nas costas dele, e lá tem algo escrito...A camisa parece estar do avesso, ou já bem detonada.........Mas pude perceber algo escrito como " ... água y terra"

Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no Exclamation minuto 31 Exclamation do episódio e digam se leram mais alguma coisa...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Espero contribuir e ser esclarecido. Desde já Abraços pessoal.



Na camisa dele esta escrito "cielo, agua y terra", e na frente tem umas gaivotas. Acho que é uma camisa "latina" que a equipe do figurino arranjou pra ele, que eles não sabem a diferenca de Brasil pra outros paises da america latina. não acho que tenha nada demais.

O que eu queria saber era que video o Ben mandou a Juliet mostrar pro Jack, que ele estava assistindo tudinho la pela camera. Ou então é tudo combinado mesmo e Juliet e Ben estao juntos nessa tambem. Mas eu to apostando mais na Juliet ser pior que o Ben.


Voltar ao Topo
walruscurse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IgorLinux
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
cara, excelente esse episódio...

não gostei desse "Lostzilla" coisa mais sem graça... e nonsense. Acho supérfluo esse Lostzilla.


Voltar ao Topo
IgorLinux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
wenver escreveu:
Ah, outra coisa que esqueci de comentar: perceberam o gancho? Eko vai para Londres. Charlie é bem religioso. Aposto que o ex-traficante vai aparecer no próximo flashback do hobbit, nem que seja de relance.


Flashback do Charlie? Ninguém merece. Tomara que só pra quinta temporada. Very Happy

Excelente episódio. Claro que muitos aqui estão furiosos por causa do destino do Mr. Eko, claro que o fato do cara ter sido preso pode ter a ver com isso, mas... Lost é isso, queiramos ou não.

Agora ao episódio:

Mais respostas e muito mais perguntas.
1) O caolho com o uniforme da Dharma, que não apareceu nem com os The Others.
2) Lostzilla: Uma coisa que eu lembrei do primeiro episódio é que parecia haver dois deles. Sério, na primeira "aparição" do bicho, em que se quebram as àrvores, movimentos em dois lugares diferentes. Será que um lostzilla é bom e outro mau?
3) Parece que o bicho só mata quando a pessoa mostra medo (ou a pessoa mostra medo porque sabe que vai morrer, sei lá). Foi assim com Locke (Exodus) e Eko.
4) Bem lembrado, O Jack Sparrow da hatch misteriosa deve ser o dono do olho de vidro. Será que ele ( ou eles) são os hostile que o Kelvin falo no fim da 2ª temporada?
5) Jack e Ben, que será que vai rolar?


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
WOOOOOOOW Episódio FANTÁSTICOOOOOOOOOOO Applause Applause Applause Applause Applause

Muito bom mesmo!!! Me prendeu na cadeira desde o começo...

Arrow A cena da Pérola foi muito boa...e vocês repararam que o velho lá estava com um uniforme da Dharma??? Chega a aparecer o símbolo da Dharma, mas não da pra ver o centro...

Arrow Será que os Outros vão virar amiguinhos depois que o Jack matar o Ben???

Arrow E realmente acho que o Lostzilla assume a forma de humanos e outras coisas...ficou quase certeza depois desse episódio...

Arrow Paulo usando o banheiro ehheheeh, cool Laughing

Arrow Um dos melhores flashbacks...Eko matando os caras foi bom d+

acho que mais nada a comentar...


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Fodástico o episódio!!! Applause Applause Applause
vocês tão esperando o q??? Todas as respostas agora??? Tão desenvolvendo a série muito bem, e nos dando um pouquinho a cada episódio., quem reclama é pq já tinha visto o q ia acontecer em spoilers, pode, eu fiquei impressionado! Não imaginava que matariam o Eko, não imaginava que pudesse ter alguma escotilha ainda ativa (mesmo pensando agora que é bem lógico), nunca passaria pela minha cabeça que a juliet quer matar o Ben (pra mim eles tavam tendo problemas conjugais!)!!! E agora???
Juliet é a boazinha ou é a má que quer o lugar do Ben?
O pirata... nem sei o q pensar!
Nikki... Very Happy muito gostosa!
Paulo... falta um pouco ainda, mas gente, ele tá indo bem! Rolling Eyes
Vou ficar contando os dias pra próxima quarta! O pior vai ser esperar até fev... Crying or Very sad
Excelente!!!


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
digons escreveu:


Arrow Achei estranha a fala do Locke no final. Ele não é de abrir o jogo pra desesperar a turma. Normalmente ele falaria depois, na mocada, pro Sayd.



que depois do episódio do Locke e suas "visões" ele tomou uma postura diferente se vocês notarem... Agora ele assumiu a dianteira da situação e percebeu que não adianta esconder as coisas dos outros... "...Quanto mais gente melhor..." Por isso abriu o jogo com a galera que era segundo escalão nas outras temporadas...

Votei em Ótimo, adorei o episódio, fiquei com a adrenalina a mil... Dia de Finados no cemitério que nada, vou ficar em casa vendo LOST...


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Uma ajuda pessoal
Qual é o diálogo entre a Juliet e o Ben aos 9 minutos e 26 segundos
?
Não consegui entender a tradução
Alguém pode dizer
São 3 frases apenas




Editado pela última vez por MARCELO BONI em Quinta Novembro 02, 2006 14:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
O épisodio foi bom, não posso falar excelente pois seria semsentido, afinal detestei a morte do Eko... Eu já de saco cheio de meus personagens favoritos morrerem...ahhh...já até vendo, Bye Locke, Bye Sawyer e Bye Vincet... e o pior o safado do Michael por ai firme e forte... lostzilla não é purificador de nada. É um mais um carniceiro.


Sad Bye Eko ! Crying or Very sad ---------- Evil or Very Mad Burn in the Hell Michael Evil or Very Mad


OBS: Paulo é mais um morto que anda, vocês verão !
---A última cena de Paulo em lost:
Ele sai do banheiro com um rolo de papel higienico na mão e o Michael aparece do nada e mata ele... e diz: "- Sorry....this is for my son ... WAaaaaaaaaalllllllltttttttttttttttttttt!!!" hahahahahahahaha
.. Bye Paulo ! Bad Grin


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pedrone
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quero ver qual explicacao eles darao para o LOSTZILLA.... Isso é muito

Sureal... quero ver como explicaram a existencia disso...


Voltar ao Topo
Pedrone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedrone
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
Uma ajuda pessoal
Qual é o diálogo entre a Juliet e o bem aos 9 minutos e 26 segundos
?
Não consegui entender a tradução
Alguém pode dizer
São 3 frases apenas


Ben : Why did you show him my x-rays?

Juliet: I didn't tell him it were yours... But I guess you did...


Traduzinho:

Ben: Por que voce mostrou a ele meus raios-x?

Juliet: Eu não disse que eram seus.. Mas acho que voce disse...


A legenda tá errada cara....


Voltar ao Topo
Pedrone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felmatias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nós tivemos uma resposta nesse episódio... e sobre uma coisa q tava me atormentando desde a primeira temporada: O q foram aquelas aparições do pai do Jack?

Arrow Tudo indica que o Lostzilla pode assumir a forma de alguma pessoa, desde que tenha o DNA dela..
Isso tambem explica as aparições de Walt para a Shannon e do Yemi para o Eko.

Uma coisa que comprova essa teoria é o sumiço dos corpos do pai do Jack e do Yemi... quanto ao Walt, ele estava sobre o poder dos outros..

Isso indica que seriam os outros que controlam o Lostzilla?

-----

quanto a frase do final.. talvez o eko realmente tenha dito q eles estão proximos de alguma coisa..

You are next.. (e não pode completar a frase por que morreu)
"You are next to....."

seria algo bem possivel em se tratando de Lost


Voltar ao Topo
felmatias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Pedrone escreveu:
MARCELO BONI escreveu:
Uma ajuda pessoal
Qual é o diálogo entre a Juliet e o bem aos 9 minutos e 26 segundos
?
Não consegui entender a tradução
Alguém pode dizer
São 3 frases apenas


Ben : Why did you show him my x-rays?

Juliet: I didn't tell him it were yours... But I guess you did...


Traduzinho:

Ben: Por que voce mostrou a ele meus raios-x?

Juliet: Eu não disse que eram seus.. Mas acho que voce disse...


A legenda tá errada cara....


Valeu amigo
Obrigado


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Episodio Excelente, uma pena o Eko morrer mais eu duvido muito que tenha sido por causa dos problemas no transito, os produtores não descartariam um personagem igual o eko por esse tipo de coisa, além do mais a Kate bate e toma multas no transito desde sempre e não morreu não é?XD

A Juliet me deixou confuso, não sei se ela quer mesmo que o Jack mate o Ben, ou ela fez aquilo a pedido do Ben pra saberem se podem confiar nele, mais de jeito algum o Ben pode morrer, no momento ele é eterno também.

Muita coisa pro próximo episodio, Locke atrás deles, Danny tentando matar o Sawyer, um enterro do eko, Jack tomando a decisão e operando o Ben, e se o Jack não for tão tonto quando eu acho[sry fãs dele xD] ele vai exigir PELO MENOS ver a kate e o sawyer, ele não vai concordar com isso só com a promessa de sair da ilha, porem eu acredito nos outros sobre isso, então é bem capaz de se tudo correr bem o Jack vai embora da ilha.

Muito ansioso pro I Do XD, tentar mais uma vez ficar seis dias longe da spoiler zone. u.u


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo Página 6 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida