Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » os brasucas do final da 2ªt seriam os substitutos do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 os brasucas do final da 2ªt seriam os substitutos do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 20:21  |  Assunto: os brasucas do final da 2ªt seriam os substitutos do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
você acredita q os brasucas q aparecem no final da 2ªT poderiam ser os substitutos do Desmond na escotilha? Pense nisso

Arrow Desmond pergunta "what a snowmam say to the other?" quando o Locke entra na escotilha, isso é provavelmente um código, os brasucas estavam em um lugar rodeado de neve, e eles são homens, snowmam traduzido ao pé da letra significa homem de neve, eles poderiam ser os snowmens da pergunta.

Arrow eles provavelmente sabiam como procurar a ilha mas podiam não só ta procurando a ilha eles poderiam ta procurando o Desmond.

Arrow quando percebem a reação magnética, ligam para a Penélope 'acho q a amada do Desmond cahma assim, se errar me corrigam' q tem o pai sócio da DHARMA.

Arrow antes de ligarrem para a Pen falam "ELES vão nos matar se perdemos de novo" esse ELES poderia ser os chefões da DHARMA.

Se acharem outra possivel explicação postem


Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q ficou claro o suficiente q eles estavam ali procurando o Desmond por mando da Penny

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E essas discussoes do ultimo episódio são tão chatas agora... Doubt

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
,mas se de acordo com a sua teoria os brasucas 'trabalham' pra Dharma,qual seria a lógica deles estarem procurando um sinal,se a Dhrama aparentemente sabe onde fica a ilha? (ela manda comida pra lá)

Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ana Caroline escreveu:
,mas se de acordo com a sua teoria os brasucas 'trabalham' pra Dharma,qual seria a lógica deles estarem procurando um sinal,se a Dhrama aparentemente sabe onde fica a ilha? (ela manda comida pra lá)


concordo com você mas postei esse tópico pra saber se outras pessoas acham q é muita coincidencia o trocadilho do snowmam

e como todas as outras teorias(não imporata do q seja), tem furos


Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bpinto
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mas afinal de contas..... alguém gostaria de especular sobre o Destino de Locke, Eko e Desmond... eu não tenho nenhuma teoria para isso... será que eles realmente morreram.....?

_________________
Bruno

Voltar ao Topo
bpinto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Riquetti
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pai da Pen é sócio da Dharma?

Voltar ao Topo
Riquetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bpinto escreveu:
Mas afinal de contas..... alguém gostaria de especular sobre o Destino de Locke, Eko e Desmond... eu não tenho nenhuma teoria para isso... será que eles realmente morreram.....?


Acho que não morreram não... Se o Charlie não morreu...
Algo aconteceu, pq o Charlie tava bem esquisito no ultimo episódio... Mas morrerem, acho que não.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jeanblu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau - SC



Grupos: Nenhum
Eu acho que o que eles encontraram no computador não foi o local da reação magnética (a ilha), mas assim alguma coisa que esse reação "mostrou".

Voltar ao Topo
jeanblu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bpinto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pois é...... pelo que lí aqui no site, Hoje a note vamos descobrir....rerere

_________________
Bruno

Voltar ao Topo
bpinto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PatiCps
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Gentem, coloquei esse meu comentário no Orkut e vou repetir aqui.

Considerações finais
Sei q faz tempo q a 2a temporada acabou, agora o assunto da moda é a 3a Temporada, mas como tava xeretando no site Lost de Portugal, fui ver o que o povo de lá tinha postado sobre os pseudo-brasileiros do último episódio da 2a temp.
Fato é que uma das pessoas capturou uma cena em que na dispensa da escotilha/esconderijo/"hatch" tem uma caixa escrita Legumes.

vocês tinham visto isso???


Pra quem quiser conferir, timing: 28:03

Isso significa que incluir brasileiros na trama já tava previsto faz tempo e q eles têm uma relação forte com a Dharma!!


Voltar ao Topo
PatiCps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
esse topico é sobre se os brasucas seriam os sucessores de Desmond ou apenas estavam procurando ele por causa da penny

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » os brasucas do final da 2ªt seriam os substitutos do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida