Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
framer escreveu:

Pra mim, a cena mais brilhante foi a hora do vídeo que Juliet fez Jack assistir. Logo após, até me passou pela cabeça que Juliet estaria aplicando uma espécie de "psicologia reversa" no Jack. Isso porque se juntar o diálogo que Ben teve com ele dá até pra deduzir que Juliet ainda esteja em conchavo com Ben, no intuito de propiciar ao médico uma "escolha consciente". Talvez Ben acredite que só vai ser salvo se Jack realmente optar por salvá-lo "de coração".


MATOU A PAU. Brilhante sua percepção! Tem tudo a ver o que você falou e passo a acreditar nisso agora. na cara que é conchavo da gatinha Juliet com o Ben. Wink


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Goju
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Episódio muito³³³³ apavorante... mas alguém me respond... como q o caolho sabia q tinha a câmera posicionada pra ele?
pq ele vai certinho cobrir a câmera...
e q poha era akela d "eu acho q ele vai estar nos esperando"...
CAOLHO MANDA Bad Grin

Eko morto = pedaço do meu coração arrancado... um dos personagens mais fodas!!!

Episódio nota 100 Applause


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mariliagb
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas



Grupos: Nenhum
cussuol escreveu:
Citação:

- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali?


Muito bem lembrado. Eu ainda não tinha feito essa associação.

Ao longo desse tópico, fizeram uma lista de pessoas que o lostzila teria se transformado para atrair os losties. Faltou incluir o Dave (aquele amigo maluco que levou o Hurley pro penhasco).

Eu espero uma explicação muito boa para essa "fumacinha do capeta". Se lost acabar sem algo convincente eu vou ficar decepcionado.


Uma pena a perda do Eko. Eu gostei do personagem desde que ele arrancou o "Jesus Stick" do chão para se defender dos outros, logo que apareceu.


Cada vez melhor o personagem da Nikki (alem dela ser perfeita!!!) e cada vez pior o do Paulo. Putz, a garota arrasou, deu um esporro no Paulo por ele não querer ir, e depois deixou o Locke e o Sayid com cara de otário. Em compensação o Rodrigo-What Happens-Santoro até aqui só fez "cagada".

Existe uma possibilidade remotissima que o Jack seja capaz de matar alguém, a tiro, de forma passional. Mas vestido de branco?..... com bisturi na mão?..... DUVIDO.
Pode ser o cara mais asqueroso do mundo. Operando, o Jack não mata ninguem.



P.S: Se eu fosse ator de lost eu tomaria mais cuidado ao volante.


que episodio foi esse q a Libby achou um olho??? Poxa não me lembro disso


Voltar ao Topo
mariliagb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
galera tenho uma duvida, mr. eko morreu certo? todas as questões referente a ele foram respondidas? por exemplo, neste episodio soubemos pq q ele queria construir a igreja.. tem algum q não foi respondido?

_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

que episodio foi esse q a Libby achou um olho??? Poxa não me lembro disso


2x07 - The Other 48 Days


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highdepression
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Apenas bom... Smile

Arrow Eko morreu, n construiu a igreja. Coincidentemente Charlie q tinha tomado essa tarefa, era de londres, para onde Eko tava indo. Qual a ligacao??

Arrow O irmao pirata do Locke ta la na outra escotilha Very Happy . Se n me engano, tem uma q ainda n foi descoberta. Provavelmente ela.

Arrow Jack, El banana man, com certeza , se precisar, salva o Ben. E n me conveceu a Juliet tramando contra o Ben. Pra min, é armacao dos 2.

Arrow Eu tive pensando, Michael e WAAAALLLTTT devem ter atracado na outra ilha, de onde o Ben levou o sawyer e viu a ilha. não duvido nada ele chegar e aparecer ali nas cages de kate e sawyer.

Arrow Eu tenho esperado nessa temporada por aquela mulher negra q tava com o michael quando ele foi pego, chantagiando ele com o WAAALLLTTT(já tou rouco Confused ). Ela era bem macabra Bad Grin .

Arrow Frase impagavel:
Locke diz: "I`m starting to feel very stupid...''
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Esperar ateh prox semana.


Voltar ao Topo
highdepression está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nydi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: 
[ABC]
Não é porque o Eko morreu que o Jesus Stick simplesmente desaparecerá. As vezes ele realmente tem algum significado que mais tarde pode ser usado.

O epi foi bom. E apenas pelo fato de termos descoberto que o Lostzilla vira gente (inclua o cavalo da Kate nisso), que vimos o caolho, que percebemos que o Jack se ferrou entrando numa situação de não saber em quem confiar, que o Desmond não conseguiu prever a morte do Eko, muito menos a existencia do caolho, que os Outros não enterram seus mortos.


_________________
Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.

Voltar ao Topo
nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricksouza
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
com certeza the lostzilla é o responsável pelas aparições (carinhas mortos pelo Eko), Yemi... o bicho é nervoso...

E mataram o Eko mesmo hein... Foi ele que foi preso uns tempos atrás por dirigir embreagado né? Os Diretores de lost não perdoam mesmo... Libby, AnaLucia e agora o Eko... Todos os badboys e badgirls da vida real.... Empacotados...


Voltar ao Topo
ricksouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcemf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campos - RJ



Grupos: Nenhum
Foi um bom episódio como sempre mais perguntas sem respostas Crying or Very sad
O Sr. Eko procurando o irmão me lembrou Jack seguindo o pai dele na selva o episódio 5 da 1ª temporada seria o lostzila ?? Shock


Voltar ao Topo
Marcemf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não gostei tanto do episódio. Pra mim foi "Bom".

Acredito que não deveriam matar o Eko, é um personagem que acrescenta muito para a série. Não gostei disso

Achei que o ápice do episódio foi o Jack/Juliet e Jack/Ben, cenas ótimas.

A parte do caolho também foi intrigante. Com certeza ele é o dono do olho de vidro que acharam na estação dos tailies, que eu esqueci o nome. Creio que ele está na Flame.

Acho que essa morte do Eko foi um aviso. "Locke não deve se meter com os Outros, senão morrerá". Será? Confused


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
modevil
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Círdan,

Nem brinca. Se Locke morre eu paro de ver lost.

Ele é a chave do seriado.

Acho que Paulo vai começar a demonstrar utilidade nessa busca a próxima escotilha!

xD


Voltar ao Topo
modevil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nossa, episódio bom demais, as histórias de Eko são muito boas pq fazem o personagem ficar confuso com ele próprio (no caso Eko assasino e o Eko clérico). Pois bem, vou dizer o que penso sobre tal episódio:

1- Que cena! Perfeito a cena do vídeo da Juliet! Pois bem, aposto que ela e o Benjamin estão nessa, mais uma experiência manipuladora com um dos sobreviventes (Jack). Jack é bom homem e com certeza visto que é médico e tem toda aquela ética médica ele vai fazer de tudo para não deixá-lo morrer, fazendo assim tudo o que Ben pediu: Que ele tivesse vontade de operá-lo.

2- Explicado pq Eko constrói a igreja lá na Ilha. Gostei. Mostra quanto é forte sua adoração pelo irmão.

3- Vi gente falando que o Lostzilla tomou o corpo de Yemi, assim como teria feito com o pai de Jack nos primeiros episódios da série, pois bem, acho muito improvável. Veja a situação por outro lado: Yemi quando foi encontrado no avião de seu irmão já estava em decomposição, com restos mortais e depois aparece inteiro? O pai de Jack já estava em processo de decomposição também e surge inteiro na praia? Bem, ao meu ver, e por nos mostrar que existem experiências na Ilha, podem haver Clones, isso mesmo, Clones. Veja bem, os corpos dos 2 estavam intactos, e isso sem contar que o suposto Yemi fala ao Eko que ele o tratava como se fosse o seu irmão, sendo assim creio que deve haver algo em relação a clones e com sua evolução ao estágio adulto, Caso contrário seria apenas uma alucinação? também acho que não, ou então a cabana onde Eko estava não pegaria fogo quando o suposto Yemi some e o cordão não seria encontrado por Locke.

4- Intrigante a fala do Eko ao Locke: "Nós somos os próximos". A morrer? a ir de encontro ao Lostzilla? A descobrir algo? eita...

5- Paulo (R.Santoro) parece ter um estilo muito similar ao Saywer da 1ª temporada! hauhuahua muito debochado.

6- Desfecho muito bom do Eko. Excelente participação na série!


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ju_prado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Votei em bom, não foi lá uma brastemp...

Arrow Não gostei da morte do Eko, podia ser o Jin. O japa só sabe falar 'others' e 'gun' Doubt
Arrow Video da Juliet pro Jack perfeito! Fica dificil saber em quem confiar ali
Arrow Santoro... bom, sem muitos comentários. Mas ainda acho q ele vai ter flashback, vamos parar de pegar no pé do cara
Arrow Ri demaaaais do Locke falando q tava se sentindo um idiota Laughing
Arrow O reinado do Jack-ass como lider dos losties está com os dias contados... Locke para presidente! Gostei dele falando 'I'm not Jack', mostrou que quando o pastel voltar, se voltar (e eu espero q não volte), vai ter q dançar conforme a musica do Mr. Locke, the Box Man! Cool

No mais, tensaaaa pelo I Do...


_________________
I'm a complex guy, sweetheart...


It's that... art?

Voltar ao Topo
ju_prado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sharola
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
muito bom o episodio....agora eu keria q vocês comparassem uma coisa....a mesma freira q tava dando esporro no eko e no yemi não seria a mesma mulher q deu a LISTA PRO MICHAEL quando ele foi buskar o walt la no acampamento?

hoho Cool




Editado pela última vez por sharola em Quinta Novembro 02, 2006 16:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sharola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Mataram o Eko?!? Afff

É como assistir Sherlock Holmes e matarem o Watson Rolling Eyes

Ou assistir prision Break e mataraem o Lincoln...

Apenas bom, mas começou a esquentar quando o caolho apareceu Smile Smile

Lost tá perdendo a graça, matando o Eko, daqui a pouco só sbra o vincent Laughing


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Novembro 02, 2006 16:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 36, 37, 38  Próximo Página 7 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida