Autor |
Mensagem |
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Assinado queria não ter precisado assinar isso.
É uma vergonha isso, todos robam lá em Brasilia aquele Lula fi do capeta.
E Policia Federal de veis investigar algo + relevante, por exemplo lavagem de dinheiro eles vem fazer essas merdas aqui -.-
Pior é esse Povo burro pra cadaio q vota pra Presidente dinovo akela Mula
Vergonha Geral viu
isso só no Brazil até nos U.S.A que tem mais leis severas das produtoras dos filmes elas não ficam pegando no Pé. Policia federal são tudo uns...
n tem oq fazer mesmo aqueles merdas.
|
|
|
|
zehpica
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
5000! Foi a minha, que lecal!
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 22:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
mac_lir
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Galera, eu tenho uma dúvida.
Não sei se é verdade, mas já ouvi dizer que para se ter validade, uma lista como essa precisaria de números de documentos também. Se isso for real, é possivel que nossa lista não sirva para nada.
Alguém ai é advogado ou tem parentes com quem possa confirmar isso??
Abraços!!
PS: 5023 assinaturas
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
5029 Signatures Total
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
5030 Signatures Total
|
|
Lampada
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiai-SP
Eu fui o 5000 e poucos, me esqueci de anotar
E o que me parece é que o problema é a legislação brasileira mesmo.
Os foruns em Portugal, na Argentina, disponibilizam legendas e links pra arquivo, sem regulagem, sem preocupação, é essa legislaçãozinha brasileira, viciada, puxa-saco, que permite isso que tá acontecendo. E a legislação anterior a 1998 era melhor que a atual, ¨%$¨%$¨%$.
Um cara que aprecia esse tipo de causa é o Gabeira. Não custa nada tentar um contato, pelo menos tentar fazer chegar o caso ate ele.
Parabens pela explanação Dracula, eu acho que o proposto nesta noticia deve ocorrer num futuro muito proximo. A tendencia é que as locadoras trabalhem nesse formato, com o aumento da velocidade media da banda larga e com a sua popularização.
Abs.
|
|
|
|
fpeixoto
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Fui o 5031. Espero que a lista chegue a pelo menos 100x isso.
Mandamos tantos e-mails "inúteis" diariamente às pessoas que conhecemos, acho que cada um de nós poderia aproveitar e repassar esta petição para sua lista.
Já fiz a minha parte, assinando e enviando para mais de 200 amigos e conhecidos.
VAMO GALERA!
As coisas não caem do céu, temos que batalhar pelos nossos direitos. Especialmente aqui no Brasil, onde quase nada funciona direito.
Ah... e não poderia esquecer de agradecer e manifestar meu apoio ao dellmelo, ogro, ldaugusto, phoenix0 e tantos outros que agora esqueço pelo ótimo trabalho no site.
Cheers!
|
|
|
|
aakono
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Causa apoiada, e assinada!
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já assinei!
É isso aí galera.... quanto mais,melhor! Viva o Lost!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente, aprovo a iniciativa mas, ao ler a petição tenho que questionar a elaboração e eficácia desta mesma.
Em primeiro lugar, até pelo fato dela ter sida claramente elaborada pensando na troca de músicas e não vídeos, não vejo como ela vá resolver o problema das legendas... beleza, agora em posso reproduzir e distribuir a vontade mas basta um juiz interpretar a legenda como alteração da obra (Art.29 IV) que vai todo mundo ter que ver em inglês mesmo... aquele "qualquer forma de utilização" do Art.46 é muito vago e deixa abertura para proibição de alteração da obra...
Por falar em coisas vagas, aquele item III do Art.46 ("o efeito no mercado potencial da obra seja individualmente desprezível, não acarretando prejuízo à exploração normal da obra") não quer dizer nada... se você quiser, da para provar estatisticamente qualquer coisa... isto não tem como mensurar o impacto real... é a coisa mais fácil de manipular e a primeira brecha que eles podem explorar...
Por estas e outras razões, em contradição a minha opnião ideológica eu optei por NÃO ASSINAR A PETIÇÃO, uma vez que considere que ela seja insuficiente para resolver o nosso problema...
Se tiver alguém aí que entenda de direito constitucional (eu sou engenheiro, só estou, pra variar, prestando uma consultoria sobre algo que não entendo... ), por favor se manifeste...
Sds
|
|
|
|
micaelm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 16 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria da Conquista - BA
Citação: |
Por estas e outras razões, em contradição a minha opnião ideológica eu optei por NÃO ASSINAR A PETIÇÃO, uma vez que considere que ela seja insuficiente para resolver o nosso problema...
|
Meu amigo, talvez essas assinaturas não adiante de nada. Eu só acho que não custa nada tentar, alguma coisa a gente tem que fazer para acabar com essa lei estupida e tirar o poder desses burgueses. Mais respeito sua opinião e espero que ela mude.
Valeu.
|
|
|
|
Neko-Sama
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Serra Negra - SP
|
|
|
talispau
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
|
|
|
fabiosales
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Natal/Brasil
5080 Signatures Total. Fiz minha parte.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |