Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
MComenale
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei apenas bom... estão colocando cada vez mais perguntas e está cansando um pouco...

Terão que dar uma boa explicação pro Lostzilla... do nada a fumaça volta a aparecer, mata o Eko e diz que eles serão os próximos?! Por que? Quais motivos Lostzilla teria para matar as pessoas na ilha e, mais, por que hora parece um monstro horrível que mata tudo e hora parece algo inofensivo?

Não acho que o Eko morreu pelo tipo de confissão que fez... eu já imaginava que ele iria morrer desde o início do episódio pois me lembro de vários filmes onde o padre vai visitar a pessoa poucas horas antes dela morrer para ela se confessar... acredito que com o Eko foi a mesma coisa... acho que o Lostzilla apenas deu uma chance dele se confessar antes... fica a pergunta do porquê o Lostzilla volta a aparecer já com esta determinação... (digo isso considerando que o Lostzilla se transforme em pessoas ou crie alucinações para se comunicar).

Quanto ao cara do tapa-olho, também estou intrigada... mas o que me deixou intrigada mesmo é: ele podia ver todo mundo também? ele sabia que estava sendo observado? (será que algum dos computadores detectou quando Sayid conseguiu captar a imagem da TV?). E que cara de mal hein? Acho que o Ben ficou até bonzinho depois dessa.... o tapa-olho parece um cientista maluco e raivoso Very Happy

Falando em Ben.... também acho que não se deve confiar na Juliet, acredito nas palavras do Sawyer! A mulher é sim, acho que ela consegue encenar melhor que qualquer um dos Outros para fazer joguinhos...

Por outro lado, se for tudo verdade (tanto o ben quanto a Juliet), acho que Jack está com a faca e o queijo na mão, vamos esperar agora o que ele vai fazer... mas algo me diz que isso vão deixar pro retorno da temporada... Doubt


Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:23  |  Assunto: Re: Mr. Eko e Lostzilla Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
newtonvljr escreveu:
guilhermebm escreveu:
hudsonjr1 escreveu:
galera tenho uma duvida, mr. eko morreu certo? todas as questões referente a ele foram respondidas? por exemplo, neste episodio soubemos pq q ele queria construir a igreja.. tem algum q não foi respondido?


Não responderam o q ele tava fazendo na Austrália.




Acho que o Mr. Eko foi para a Austrália investigar aquele milagre, da filha do vidente da Claire...

Ainda tem o seguinte, na segunda temporada o Mr. Eko encara o lostzilla, e no meio da fumaça surgem várias imagens do passado do Mr. Eko, como se o lostzilla mapeasse as memórias dele... O Lostzilla estava agindo na mente do Mr. Eko, criando ilusões ou algo assim, a partir das memórias dele... Muito sinistro, atraiu ele pra morte, o Lostzilla é bem inteligente, isso sim...


Exato, parece que querem mostrar que ele lê mentes. E aquele "irmão" do Eko deveria ser o Lostzilla ou algo relacionado. Mas ficou sim uma coisa sem explicação ligada ao Eko. Como diabos o avião com o irmão dele foi cair naquela ilha?


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nemes1s
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: nenhuma



Grupos: Nenhum

aew... eu queria saber c alguém poderia me passar a legenda desse capitulo... pq eu puxei o episodio, mas n acho nenhum lugar para puxar a legenda x/

meu email: marvcb@terra.com.br

obrigado !


 !  Aviso - Phoenix0:
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui .
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha.


Voltar ao Topo
nemes1s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Decodificador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Assustador no lado dos outros. Muitas revelações. Jack está acreditando em Juliet mas ela é dependente de Ben, de sangue e de alma.

Voltar ao Topo
Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coringa33
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
creio que o lostzilla nada mais é do que a consciência de cada um na ilha, se observarem existe uma diferença do que o Eko vê e o que o Locke viu... não sei se lembram mas na primeira temporada John lock ficou cara a cara com o lostzilla Tambémém. O Eko por ser religioso, talvez para dar uma enfase ao tema pecado, o lostzilla dele era uma fumaça negra, o do locke é uma luz brilhante como ele proprio descreveu neste espisódio. E acredito que a frase "somos os próximos" no final do episódio nada mais é do que uma espécie de julgamento individual que cada um terá ali naquela ilha... posso estar enganado, mas para mim as "coincidências" individuais na ilha, indica isso... suposições... off course!!

Agora apesar de revelar pouco, gostei muito desse episódio, pena que o Eko bateu as botas, gostava muito do personagem dele, mas os novos tem que entrar em cena..rs Rodrigo Santoro anda falando muito, três frases!!... colocam um brasileiro na série para ir no banheiro...rs Laughing Laughing E pelo jeito tem mais alguém em alguma escotilha, um caolho apertando o botão de tempos em tempos..rs Essa série vai longe...rs

[]´s


Voltar ao Topo
coringa33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flea.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
episodio muito bom, embora um dos melhores personagens ter morrido, o episodio saiu bem legal, achei que o eko deveria mostrar muitas coisas a mais pra série.. =\



fui eu que desconfiou que aquela cena da julieta, jack e o filminho foi mais um joguinho pscologico dos outros, ou alguém mais também desconfiou??? Think


Voltar ao Topo
Flea. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coringa33
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Decodificador, pode crer, a questão é... ela fez aquilo por que? para testar o jack para o Ben ou será que ela quer o lugar de Ben, que com ele morto alguém terá que assumir o comando dos "outros"... Question Question Laughing ou como dá para perceber ela não é uma garotinha bobinha não, talvez ela já seja a lider, talvez não... no episódio que a suposta filha da francesa aparace como uma rebelada,-se que o grupo deles são dividos e quem sabe a Juliet seja a lider desse grupo rebelado contra o Ben..

Putz acho que vou parar por aqui, senão daqui a pouco vou estar escrevendo o roteir para uma outra série...ajhahahahahahahaha Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
coringa33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Fiquei puto. esperava por isso faz tempo, mas fiquei puto do mesmo jeito.

Era o meu personagem predileto, e eles matam ele desse jeito. Foi gratuíto e sem sentido (aquela fumacinha idiota: aposto que nem os criadores sabem que diabos significa aquilo). E o flashback foi chocho e mal aproveitado, a maior decepção dessa temporada. Perdi pelo menos metade do meu interesse em acompanhar essa série.

E agora terminaram o massacre do povo da parte de trás do avião, sobrou aquele tiozinho chato, que é tão insignificante que devem ter esquecido dele. Podiam ter matado o gordaça, que não serve pra nada, ou o malinha do Charlie, mas não: tinham que pegar o personagem mais interessante do seriado. Agora falta só eles matarem o Sawyer e o Sayid, assim sobra mais espaço pra encher com Locke, Jack e Kate.

Enquanto isso, o Santoro e sua minazinha sem-sal continuam a soltar duas ou três frases por episódio (e se mostram péssimos atores até nesse pouco). Que bela troca: Mr. Eko por Paulo, o poste ambulante.


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saviopts
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lcmagostini escreveu:
Pessoal, preimeira vez postando neste episódio!!!


Eu estava revendo o capítulo aqui e reparei algo ( se é importante ou não ainda não sei) e peço o auxilio de vocês.

Aos Exclamation 31 minutos Exclamation do capítulo quando o Santoro sai do banheiro o Lock focaliza a lanterna bem nas costas dele, e lá tem algo escrito...A camisa parece estar do avesso, ou já bem detonada.........Mas pude perceber algo escrito como " ... água y terra"

Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no Exclamation minuto 31 Exclamation do episódio e digam se leram mais alguma coisa...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Espero contribuir e ser esclarecido. Desde já Abraços pessoal.


Realmente, no minuto 31 (entre 31' "00 e 31'05"), nas costas do Santoro tem escrito: Ciello agua y terra.

Outra coisa, alguém viu os bad numbers neste episódio?

Mais uma coisa: que história é essa de o Eko ter sido afastado por ter sido preso? Alguém pode postar o link pra a notícia?

uma especulação: será que o "pirata" não tem algo a ver com a Russeau (que tem um tempão sem dar as caras). Essa ilha deserta tá ficando cheia demais, hahah!


Voltar ao Topo
saviopts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Afastado por ter sido preso, e uma especulação da galera, que a Disney é bem quadradona, e tem uma administração muito careta, fora os anunciantes que não gostam de relacionar seus produtos a "criminosos".
materia sobre o eko, e o pessoal de lost que fez m no transito do havai.
repare so os presos morrem, multinha pode!
desconta do cache deles Bad Grin

Citação:

MORRERAM:
In November 2004, Michelle Rodriguez and Cynthia Watros were arrested for drunken driving.

At least six other "Lost" cast members have been cited, but not arrested, for traffic violations, mostly speeding.

According to traffic court records:
» Josh Lee Holloway, who plays Sawyer, paid $153 in fines for going 53 mph in a 35 mph zone on Sept. 21, 2005.
» Dominic Monaghan, who plays Charlie the rock musician, paid $172 in fines for a March 10, 2005, speeding ticket for going 78 mph in a 55 mph zone and fines of $152 for an Aug. 12, 2004, speeding ticket . Monaghan was also cited for driving without a valid license on March 10, but that citation was dismissed.
» Naveen Andrews, who plays Sayid, paid a $122 fine after a citation for driving 70 mph in a 45 mph zone on Oct. 15, 2004, and paid $232 after pleading no contest for speeding 70 mph in a 35 mph zone on March 9, 2005.
MORREU:
» Ian Joseph Somerhalder, who played Boone in the first season, paid $202 in fines after being pulled over in Kaneohe on March 2, 2005, for going 42 mph in a 25 mph zone.

» Christian Jason Bowman, who plays Steve, was fined $112 after he was pulled over going 53 mph in a 35 mph zone on May 5, 2005. After Bowman wrote a letter to the court, the citation was amended to 48 mph.
DEMITIDO:
» Harold Perrineau Jr., who plays Michael, was ticketed for having no motor vehicle insurance and no safety check. The charge was dismissed after he provided proof of insurance.

Akinnuoye-Agbaje is scheduled for a District Court appearance

http://starbulletin.com/2006/09/05/news/story01.html


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei do epi ... mas odiei o Eko ter morrido, era um dos mais interessantes ali e, depois desse episódio, seu personagem ganhou uma complexidade ainda maior. Os roteiristas estão caprichando no desenvolvimento dos personagens ... pra mim isso tá ficando mais atraente do q os mistérios.
Outras considerações:

Arrow Locke voltou em plena forma!! "Não confunda coincidência com destino" foi A frase do dia!

Arrow Acho que descobrimos o dono do olho-de-vidro achado pelo povo da cauda: é um carinha com tapa-olho que provavelmente está em outra estação na ilha! Pra que mais informação do q isso né =p ... eu aposto q é o tal do Razinisk

Arrow Será que os "fantasmas" da ilha são afinal de contas o Lostzilla?!?!, essa é uma das teorias mais velhas e batidas de toda a série!! Eu acreditei nisso por toda primeira temporada antes de concluir q era "um pouco" absurdo demais =p. Acho q vai ser bem engraçado se for isso ...

Arrow Vou comprar a camiseta "Team Ben" Razz . Não confio nada na Juliet ...

Arrow E a atriz que faz a Nikki é muito ruim pqp ... odeio ator q não sabe se conter em cena Confused . o Santoro tá muito bem, discreto ... pena q o personagem tá meio bobo, mas os produtores já tinham falado que de inicio ia parecer isso mesmo, eeentãao vamos aguardar ...


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malvadu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
O Episódio não foi oq eu esperava ñ...
Eu não gostei da morte de Eko não....

Eu não sei quem foi q falo nun tópico um dia desses, mas foi comentado q todos q iam presos por alguma irregularidade, acabavam morrendo...Teve até gente apostando q o Eko iria morrer nessa 3ª temporada,"dito e feito", ele morreu, assim como a Libby e a Ana...


Voltar ao Topo
Malvadu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
"Não confunda coincidência com destino" foi A frase do dia!


Pelo que eu me lembro, o Eko disse isso pro Locke quando o locke comentou a coincidência que era o Eko ter achado o resto daquele filme na outra escotilha.

E pra quem disse que a Nikki é mais bonita que a Kate: pode ser piada ou um caso muito sério de miopia.


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rpedo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa não entendo: se na Coréia, Sun, Jin e todos falam a lingua local porque na terra do Eko eles falam inglês???

Voltar ao Topo
rpedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Uma coisa não entendo: se na Coréia, Sun, Jin e todos falam a lingua local porque na terra do Eko eles falam inglês???


http://pt.wikipedia.org/wiki/Nigéria


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 36, 37, 38  Próximo Página 10 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida