Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Talvez o episódio 5 tenha sido o que até agora, mais enigmas nos deu.E esse não poderia ficar de fora.
Sayid e Locke tentaram se conectar com outra escotilha, e conseguiram.
Mas, qual é essa nova estação?The Flame, citada nos mapas e não tão longe de The Swan?
E quem o cara com o tapa-olhos que está lá, e que tem um computador e tudo o mais?Radzinsky?
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
provavel que esse caolho seja o dono do olho de vidro que estava na estaçao onde eko,ana lucia, bernard, se resguardaram
aquilo era "ao vivo"?? muito estranho
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Grupos: Nenhum |
Não sei se você lembra, mas quando o Eko e os outros acham o outro pedaço da fita de orientação da Swan, eles acha também um olho de vidro... Como foi o Radzinsky quem cortou o vídeo, voto que ele seja o cara do olho de vidro, ou seja, o pirata.
Também acho que é a Flame, é a mais perto, acho mais provavel...
|
|
|
|
rodrigão
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brazil
O Sagat (vulgo pirata, vulgo caolho) deve saber de muitas coisas sobre a ilha...
fora que ele usa uma roupa DHARMA
_________________ aka nigosky
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
isso foi o que me chamou mais atenção o fato de ele usar um macacão
bem semelhante ao que o Desmond usava, aquele macacão da Darma,
sobre em qual escotilha ele estaria deveria ser a Flame mesmo.
Agora como o cara percebeu que tava sendo filmado tãao rápido...
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara medonho. Vai saber se podem confiar nele. Eu procuraria a Danielle.
Repararam na cara do Locke quando o cara apareceu na telinha? WEEEEEEEE!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
provavel que esse caolho seja o dono do olho de vidro que estava na estaçao onde eko,ana lucia, bernard, se resguardaram
|
concerteza.a estasao deve ser a flame[quote]
Radzinsky?
ele não morreu,pelo menos foi o que kevin falou,com um tiro na cabesa .
[quote]
Agora como o cara percebeu que tava sendo filmado tãao rápido...
vai ver ele figia a estasao,cameras
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Radzinsky não e.
Em uma entrevista essa semana um dos criadores de Lost disse que Radzinsky esta morto e portanto não poderia ser o caolho.
Mas como essa turma (criadores e produtores de Lost) mente mais que o Ben e a Juliet juntos nada e impossivel.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Mas como essa turma (criadores e produtores de Lost) mente mais que o Ben e a Juliet juntos nada e impossivel. |
Não é questão de mentir, é questão de guardar segredo. ^^
Acho que ele não é o Radzinsky não.
Abraços...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
+LostQcegoEmTirote escreveu: |
Radzinsky não e.
Em uma entrevista essa semana um dos criadores de Lost disse que Radzinsky esta morto e portanto não poderia ser o caolho.
Mas como essa turma (criadores e produtores de Lost) mente mais que o Ben e a Juliet juntos nada e impossivel. |
Não me lembro dos criadores/produtores de Lost mentirem. Eu já vi é tu inventar umas coisas que eles disseram, como que "afirmaram que existe um segundo grupo de Outros". Eu nem sei de onde tu tiraste isso.
Penso em duas hipóteses para o cara ter percebido que estava sendo filmado. A primeira, que já citaram, é que ele monitorava, também, as estações. Assim ele viu o que estavam fazendo na Pearl. A segunda é a minha, que deve ter acendido ou piscado alguma luzinha na câmera, e ele percebeu. Talvez seja simples assim.
Eu tenho certeza que esse cara é o dono do olho de vidro, mas eu não acho que seja o Radzinsky. Creio que é um personagem novo.
|
|
|
|
MComenale
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu acho que algum aviso ou sinal sonoro apareceu pra ele quando a "conexão" foi feita...
Minha pergunta é: será que ele também podia ver Locke e o pessoal?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Radzinsky is dead.
Acho q nem tem muito sentido ser o cara.
Até pq, não tem sentido o Inman ter mentido sobre isso pro Des.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Círdan escreveu: |
+LostQcegoEmTirote escreveu: |
Radzinsky não e.
Não me lembro dos criadores/produtores de Lost mentirem. Eu já vi é tu inventar umas coisas que eles disseram, como que "afirmaram que existe um segundo grupo de Outros". Eu nem sei de onde tu tiraste isso.
Penso em duas hipóteses para o cara ter percebido que estava sendo filmado. A primeira, que já citaram, é que ele monitorava, também, as estações. Assim ele viu o que estavam fazendo na Pearl. A segunda é a minha, que deve ter acendido ou piscado alguma luzinha na câmera, e ele percebeu. Talvez seja simples assim.
Eu tenho certeza que esse cara é o dono do olho de vidro, mas eu não acho que seja o Radzinsky. Creio que é um personagem novo. |
Não mentiram...
só se você explicar o lostzilla, so se você tiver visto, o porque da paralisia do locke na s2, e também a visao da ilha, que vimos no s3e1, que foi prometido no season finale da s1.
Eles não mentem, deixam de dizer a verdade.
E igual a dinheiro não contabilizado, não ser caixa 2
Eu acho q é o Radzinsk!
Lembrem se que havia uma camera na PEARL, quando locke e ecko, fizeram sua primeira visita, eu achava que era do Big Ben brother(negado pelos disney boys 2), mas pode swer o Radzinsk monitorando, ou aquele led vermelho, como o amigo falou.
edit2:
engraçado que ele tem um gravador de rolo (1/4) atras dele, aquilo não e main frame mesmo, da para ver ate o jogo de cabecas, parece um technics, derrepente para ouvir jeronimo jackson!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O Sagat (vulgo pirata, vulgo caolho) deve saber de muitas coisas sobre a ilha... |
Essa foi a melhor.O cara mal apareceu e já tem apelido!
|
|
otavio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Agora que vocês falaram de Radinsky... pensei comigo mesmo: como que o o Radinsky passeava pela ilha todo dia para arrumar o barco do Des pra sair da ilha e a Rousseau nunca viu ele? E como ela também não viu o Des aquela vez que ele saiu da ilha? Aliás, depois que ele matou o colega, pq ele nunca mais saiu da escotilha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar