Autor |
Mensagem |
Incerto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
galera algm pode me refrescar a memoria sobre quem era ele? não consigo me lembrar.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Incerto, ele era o cara que vivia na escotinha junto com o Inman. Pelo que sei, nunca apareceu na série, apenas o Inman falou sobre ele.
Abraços...
|
|
|
|
Incerto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Brasil
mas tipo... o que aconteceu com ele? o inman fala?
vlww + uma vez
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O Kelvin aponta pra uma mancha no teto da escotilha e diz q aquilo era o q tinha sobrado do Radznisky ... q ele tinha dado um tiro na cabeça, e ainda completa com um "e eu só tive 108 minutos para enterrá-lo"
Mas i don´t know, acho q o caolho é ele sim ... acho q o Kelvin falou aquilo só pro Desmond para de enche o saco com as perguntas ...
|
|
|
|
Incerto
|
|
soah obrigadao
duvida esclarecida xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
great
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|