Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » RE: Um portal LostBrasil diferente e renovado

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 RE: Um portal LostBrasil diferente e renovado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leonelsr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:22  |  Assunto: RE: Um portal LostBrasil diferente e renovado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa noite,

Hoje vim ao site assim como toda quinta-feira o faço de costume, e vi o aviso no /legendas.php
Enfim, não concordo com a interpretação da LBDA pela ADEPI, mas como eles são uma associação enorme/forte/conceituada e eu sou apenas um guri chinelo com 15 anos fã de um seriado famoso, não vou comentar muito sobre isso, se eles disseram que é assim, é assim. E como foi pedido, nós entenderemos o que se passa.

Mas a questão é, o que nós, fãs de lost, faremos agora sem as (ótimas, diga-se de passagem) traduções da equipe lostbrasil? Digo, é óbvio que ninguém vai traduzir tão bem como eles, e se o fizer, não vai ser bom para quem já está acostumado com o estilo deles (traduções de apelidos, bordões, etc. não vão ser as mesmas jamais).
Enfim, EU tenho nível de inglês quase-avançado, mas e os outros 98% de fãs que gostam de assistir lost antes que ele chegue no atrasado AXN? O que fazem?

Não tem outro jeito?
Pelo que entendi da interpretação da lei, se a disney/abc conceder uma autorização à equipe, é possível que possamos continuar desfrutando dessas ótimas legendas.
Por que vocês não tentam? Sei lá, mandem um e-mail bem redigido à abc e vejam no que dar... Tentar não custa.
Não consigo ver outra saída que não seja essa, de tentar conseguir a autorização para traduzir o lost.


Poxa, justo agora que eu estava pensando em colaborar (nem que fosse com R$ 10)...
Sim, eu sei que o fórum continuará existindo, mas, pelo menos para mim (e aposto que para 80% dos que acessam), perderá a principal utilidade...

Estarei aqui para ajudar no que puder,
Contem comigo.
Abração,
Leonel Rocha


Voltar ao Topo
leonelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drácula de 1931
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Antes que um provável cadeado chegue...

Citação:
Não tem outro jeito?
Tem jeito sim... mas pra solução de 3 letrinhas ninguém liga... Neutral

Voltar ao Topo
leonelsr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Drácula de 1931 escreveu:
Tem jeito sim... mas pra solução de 3 letrinhas ninguém liga... Neutral

ãhn?


Voltar ao Topo
leonelsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Nós da Equipe LostBrasil agradecemos o apoio



 !  Aviso - ogro:
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui .
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha.


-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » RE: Um portal LostBrasil diferente e renovado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida