Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
jk2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
A Companhia Real de Niger foi criada pelo governo britânico em 1886. A Nigéria tornou-se um protetorado britânico em 1901, e uma colônia em 1914.

Acho q é isso, mas se ate o ET fala em ingles, pq o Eko's ppl não pode Wink
fonhte: o link do amigo acima sem acento! Wink




Editado pela última vez por jk2 em Quinta Novembro 02, 2006 21:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rpedo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Elias_Maluco escreveu:
Citação:
Uma coisa não entendo: se na Coréia, Sun, Jin e todos falam a lingua local porque na terra do Eko eles falam inglês???


http://pt.wikipedia.org/wiki/Nigéria
Ok...não sabia que era na Nigéria...pra falar a verdade também não sabia que na Nigéria se fala inglês....hehe...VLW!!

Voltar ao Topo
rpedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manubittencourt
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Agora sim um episódio que me fez ficar de queixo caído nessa temporada.

Quase todo mundo dizendo aí que o Lostzilla toma forma de pessoas e animais que têm aparecido na ilha, mas eu acho essa parada de fumaça negra aparecendo como pessoas muito besta. Eu sempre vi essas aparições como alucinações dos personagens (ok, confesso que aquele cavalo de Kate me quebrou nessa, mas...). Locke se enxeu de erva, então tava sucetível a ver o Boone; Eko estava em estado ruim, tava delirando coisa e tals. Enfim, eu prefiro que elas tenham sido alucinações do que uma fumaça negra em forma das pessoas/animais que mais mexem com o interior dos losties, maioria deles segredos profundos do íntimos de nossos heróis.

Mas, enfim, antes de ler o fórum e ficar sabendo dessa parada de que o Lostizilla toma a forma da galera, a primeira idéia que eu tive quando vi a "visão do Yemi" dizer "Você fala como se eu fosse seu irmão" foi a de que era o Jesus Cristo em forma de Yemi, dando a Eko a chance de se confessar e ser abolvido do que já fez em vida. Como se fosse o dia do juízo final, como se o destino dele (o de morrer) fosse certo, mas ali, naquela hora, antes de se despedir da vida terrena, ele teve a chance de pedir perdão pelos pecados e de ir pro céu (ou pro inferno).

A cena do video da Juliet foi f.o.d.a, uma das melhores da série.. eu não quero nem me arriscar muito em decidir se ela estava falando a verdade ou não, se ela está querendo usar o Jack ou não, se ela está em maracutaia com o Ben ou não. de pensar nas possibilidades me deixam com a cabeça fervendo. Pelos episódios anteriores já deu pra sacar que a Juliet tem um certo atrito com o Ben (ou com a liderença dele) então o que pode levar a crer que ela tava falando a verdade... mas, por outro lado, o Ben é o Ben,? Sempre cheio de planos, um mentiroso nato, o que planta ainda mais a dúvida se isso não seria realmente um plano B armado por ele depois que o Jack descobriu o fato de ele ter o tumor. A Juliet também é uma personagem excelente, assim como o Ben.
Outro fato a se considerar é que talvez ela tenha levado o Jack para ajudá-la naquela cirurgia propositalmente para que ele visse o raio-x...

Cara, o motivo que faz com que a galera da vila more ali na ilha é o que mais me deixa curiosa. Por que uma pessoa que tem contato com o mundo exterior (e isso já foi provado), que tem um acesso muito grande às informações pessoais da vida dos losties, não foi pro "mundo exterior" buscar ajuda ou ser tratado por médicos competentes que devem ter em todo o mundo (ou por acaso o Jack é o único?)? Que diabos esse povo quer ou faz naquela ilha???

Agora gostei muito do Jack quando ele abordou o Ben para dizer a ele que sabia que sobre o raio-x e de quem pertencia.

Uma coisa que não entendi mesmo foi porque o Ben quis levar o Jack pro enterro??.

Haha a imagem do pirata aparecendo ali foi outra coisa que me fez pular da cadeira e me lembrar do quanto LOST ainda é intrigante e viciante.

And..."He said we are next", que é pra fechar o episódio como chave de ouro.


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
arthurzaum
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei do episodio, mas votei em regular por eles terem matado mr. eko Crying or Very sad
Mr. eko e sawyer eram os que eu mais gostavam, se matarem sawyer vo fica muito bolado =/
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?!


Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Porque há países na África em que se fala inglês, visto serem de colonização inglesa?

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
MrHankey
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
arthurzaum escreveu:
Gostei do episodio, mas votei em regular por eles terem matado mr. eko Crying or Very sad
Mr. eko e sawyer eram os que eu mais gostavam, se matarem sawyer vo fica muito bolado =/
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?!


É o mesmo, e isso é mostrado na segunda temporada.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?!


È o mesmo sim. E as estátuas da virgem com heroína eram as que o Mr Eko tava tentando tirar do país.

Agora, como é que sobrou uma estátua de GESSO lá dentro depois do avião ter sido incendiado??


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio Excelente

na verdade não gostei muito dos FBs... nada de importante a acrescentar
serviram pra explicar a igreja...

Vídeo da Juliet... sensacional!
embora eu ache que aquilo é tramoia dela, sei lá
não consigo confiar nela...


Ficam zuando o Santoro, mas se forem reparar ele tem mais falas que muito personagem fixo importante!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
humenhuk
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:47  |  Assunto: Cena de Juliet e Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
passou pela cabeça de vocês que isso também pode ser armação da Juliet pro Ben?
Lembram que Jack mencionou que a Juliet era subordinada pelo Ben, e ela "pareceu" não gostar muito do comentário?
Se ela fizer o Jack matar o Ben e isso parecer um acidente, além de ser ela a provável sucessora de Ben no cargo de líder, ainda terá o Jack nas mãos dela.... Idea


Voltar ao Topo
humenhuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episodio excelente!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow Eko morreu, foi uma pena, ótimo personagem.

O resto todo mundo já falou, foi deixa pras especulações agora.

Uma coisa, teve uma cena do promo do 2x05 que eu vi o Saywer o marido da Cole juntos, eles cortaram a cena???


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
péssimo episódio , o pior de toda a série ...
- Quando Lock encontra Eko no outro lado do rio, na próxima cena estão juntos e nenhum dos 2 se molhou ao atravessar pra outra margem,
- Paulo fazendo merchandising de valvulas hydra (cagão da série),
- Lostzila reforçando a teoria de prey imitando pessoas,
- O coroinha colocando o dedo na boca e pedindo silêncio PSSSIU, do jeito que o chato do walt fazia quando estava 'raptado' ,
- Eko passa barro na faixa no peito e na cena seguinte a faixa está limpa,
- O clone tolo do Yemi ainda fala "você fala como se eu fosse seu irmão"
- EKO MORTO...
A unica parte que se salvou mesmo foi a "analogia ao prestígio da série" Applause


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SSttaarrtt, deve passar pro 3x06

E oura coisa,sobre a morte do Eko,está aqui a causa:

http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=62840

O cara,Gregg Nations, é o cara que mexe com os roteiros.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mellojack escreveu:
SSttaarrtt, deve passar pro 3x06

E oura coisa,sobre a morte do Eko,está aqui a causa:

http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=62840

O cara,Gregg Nations, é o cara que mexe com os roteiros.



ou seja, mataram o cara pra ele seguir a carreira....
alguém dá uns filmes pro jack fazer.... por favor....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma do Gregg Nations:

Citação:
Está te intrigando o que Eko disse? Será que Locke mudou o que ele falou? Pode-se confiar no Locke e acreditar no que ele falou? Hmmm...

Wait, watch and see. (Espere,assista e veja)


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Daniels
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
O episódio foi, na minha opinião, bom.
Estou indignado com a morte súbita do Eko.
Mas isso nos mostra que todos devem ficar de orelha em pé, inclusive
os atores do triunvirato : Jack, Sawyer e Kate.

Paulo (Rodrigo Santoro) é a "água de sarsicha" da estória. Ninguém sabe
pra que que serve. Useless!

ATENÇÃO : não estou desmerecendo o ator, e sim, o personagem. Santoro já se mostrou competente e merecia um personagem menos "preguiçoso", digamos assim. Um monte de estrangeiros e Rodrigo ser selecionado para LOST deve trazer orgulho para os brazucas.

Nikki, nova gracinha da série. Gata demais! Detona a Juliet.

E segue a vida dos losties... "Quem morre em LOST permanece morto!"




Editado pela última vez por Jack Daniels em Quinta Novembro 02, 2006 22:30, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 36, 37, 38  Próximo Página 11 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida