Autor |
Mensagem |
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Realmente dificil de saber o que 'tá acontecendo "por baixo dos panos". Aos mesmo tempo que às vezes parece que a Julliet 'tá insatisfeita com a liderança do Ben, também parece que muita coisa não passa de "teatro". Não consegui engolir a cena do vídeo que ela mostra para o Jack, parece muito ser alguma armação entre ela e o Ben.
Mas no caso, é claro, ser for armação, então é uma armação para eles descobrirem se podem confiar no Jack para o mesmo operar o Ben (afinal, o Jack poderia aceitar operar o Ben mas, por conta própria, simular um erro, ou algo assim, e deixá-lo morrer). E não uma armação para incentivar o Jack a fazer de tudo para salvar o Ben.
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Sei não...... Se o Ben quisesse ter certeza de que o jack faria o melhor durante a operação era só falar : Se eu morrer, Kate morre!!! Se não me operar, Kate morre!!! É muito mais a cara deles! Acho que foi tudo armação, mas por outro motivo. Na verdade, ainda acho que nem doente o Ben está. Ele falou que o raio X éra dele, mas quem falou em operação foi o Jack!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Olha gente, mas, fora da jaula do jack eles falaram entre si, e ele não gostou nada de o jack ter visto as radiografias, não acho que fariam isso só pra fundir a nossa cuca.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
E a parte onde a Julliet diz que não foi ela quem disse ao Jack que as chapas de Raio-X eram do Ben, mas que achava que sabia quem foi? Então, quem será tal pessoa? (Claro, supondo que realmente não foi ela e que ela não mentiu para o Ben.)
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
MEEEU GOD...
raciocinem um pouco...
ta na cara que é tudu armação... e mais.. não é coisa da Juliet pra roubra o cargo do Ben não...
pensem, se realmente o Ben (suposto lider) estivesse a beira da morte com um tumor daqueles, o que o impediria de ir para o continente e se tratar??? pelo que sabemos eles podem sair de lá.. não é elo fato de ter nascido la que eles não podem sair....
acho que tudu, mais tudo mesmo é uma armação, pra testar o jack. para algum outro tipo de experimento pisicologico...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O melhor dessa terceira temporda é exatamente o fato de você não ter a menor ideia do q é verdade e do q não é.
Eu sinceramente não tenho a menor ideia sobre uqme está sendo "menos desonesto"
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Se o Ben realmente possui um tumor, aposto que eles contam com as possíveis capacidades "milagrosas" que Jack demonstrou algumas vezes de curar as pessoas. E acho que, de alguma forma, eles tentaram verificar isso colocando ele para operar a Colleen (ou ao menos a Julliet pensou em verificar isso).
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Eu não entendo muito de medicina, mas como eles podem pretender fazer uma cirurgia dessas se nem mesmo tem um desfibrilador??? Por isso acho que é tudo armação, o Ben não precisa ser operado. Pra mim ele tem o tumor mas como a ilha tem o poder de cura ele não sente nada, e se Ben sair da ilha morre por causa do tumor.
Sei que esse assunto já foi bastante discutido em outro tópico, mas pra mim a ilha tem o poder de curar as pessoas.
E tudo isso entre a Juliet e o Ben é armação!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar