Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Ele já previu que Locke iria dizer que resgataria J,S e K.
Ele já previu que um raio iria cair na tenda da Claire.
Ele vê o futuro? Mas como ele ganhou tal DOM?
Ou talvez ele apenas virou um Michael Scofield da vida e saca tudo o que acontece e o que vai acontecer vendo os fatos do presente afetando o futuro.
1-A implosão deu o poder da vidência a ele.
2-A implosão deu mais inteligência pra ele.
3-Nenhum nem outro.
Fico com a 2.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Interessante é que, a princípio, ele não previu o que viria a acontecer com o Mr. Eko (aliás, ele previu absolutamente nada nesse episódio).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
andrehgomes escreveu: |
Interessante é que, a princípio, ele não previu o que viria a acontecer com o Mr. Eko (aliás, ele previu absolutamente nada nesse episódio). |
Exato.
Mas de qualquer jeito, não parece q ele tem controle sobre isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Exato.
Mas de qualquer jeito, não parece q ele tem controle sobre isso. |
O que aumenta mais ainda a tese de que é um dom, e não um poder.E quem sabe como Desmond vai usar esse poder né?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
LOL!
Coisa muito estranha. Como isso pode acontecer?
Acho que ta mais pra dom do que pra aumento de inteligência. Como muita inteligência você acerta o que as pessoas vão dizer?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
LOL!
Coisa muito estranha. Como isso pode acontecer?
Acho que ta mais pra dom do que pra aumento de inteligência. Como muita inteligência você acerta o que as pessoas vão dizer? |
Ele talvez conhecia o Locke o bastante pra vê que o coroa já tinha pinta de salvador e que ele diria algo sobre resgatar J, K e S.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
eu acho que ele da tendo uns déjà vus, como se aquilo que ele sabe, já tivesse sido "colocado" em sua mente.
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Ele já previu que Locke iria dizer que resgataria J,S e K.
Ele já previu que um raio iria cair na tenda da Claire.
Ele vê o futuro? Mas como ele ganhou tal DOM?
Ou talvez ele apenas virou um Michael Scofield da vida e saca tudo o que acontece e o que vai acontecer vendo os fatos do presente afetando o futuro.
1-A implosão deu o poder da vidência a ele.
2-A implosão deu mais inteligência pra ele.
3-Nenhum nem outro.
Fico com a 2.
|
Hey, não esquece do "See u in another life brotha"
não acho que ele tenha dito isso do nada. Ele realmente preve algumas coisas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
danielborgo escreveu: |
eu acho que ele da tendo uns déjà vus, como se aquilo que ele sabe, já tivesse sido "colocado" em sua mente. |
Hum, curti.
Pode ser isso também. É mais plausível, eu acho.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
tá mais que óbvio que sim. =D
e com esse cara na trama, agora fica mais interessã... =D
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
poder ou não... só quero que isso seja explicado... começaram a colocar sobrenatural na série... e isso não é bom...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Concordo com você Gambit, ainda tenho na cabeça os produtores falando que têm explicação racional pra tudo... só quero ver, vou me decepcionar se eles forem pra esse outro lado.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
quem foi a mãe diná nesse episódios 05 foi o locke nóia...
destino ou maconha???
=P
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Interessante é que, a princípio, ele não previu o que viria a acontecer com o Mr. Eko (aliás, ele previu absolutamente nada nesse episódio).
|
Ele pode ter previsto, mas não ter dito nada. Pois sabeia que se avisasse, coisas podiam resultar de outra forma, e então achou melhor tar calado.
poder ou não... só quero que isso seja explicado... começaram a colocar sobrenatural na série... e isso não é bom... |
Começam? Esta serie sempre teve uma faceta paranormal e sobrenatural, desde o inicio. já se esqueceram do pai de jack? as viroes? os poderes curativos da ilha?
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Com certeza ele não tem contrelo sobre as previsões. Elas apenas devem aparecer de forma espontânea para ele. Esse episódio foi muito focado no Eko. Mas acredito que em breve NotraDesmond atacará novamente...
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: