Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Parabéns amigo, mandou muito bem !!!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Superb escreveu: |
os outros chegaram no veleiro , pela praia...
e o ben fala que quer o barco de modo figurado , ele queria mesmo é que pegassem o barco pq este podia encontra-los...
O ben n fala em nenhum momento q TEM um submarino... e sim que
We have a situation, the sub is back
ou seja: nos temos um problema, o sub voltou... ou seeeeja o sub é problema para eles... |
Eles chegaram no veleiro pela praia? Mas Sayid e Jin não estavam na praia?
Modo figurado? Discordo, tanto ele falou sério que eles levaram a droga do veleiro.
você acerta apenas no que se refere ao SUB, que efetivamente não quer dizer que eles têm um submarino, mas PODE significar isso, não sabemos.
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Não me digam que vocês se supreenderiam se essa história de duas ilhas não passasse de pura balela do Ben, sabendo o quão manipulador e mentiroso ele pode ser!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, pra fortalecer o que eu disse na 2ª página de discussão(Acho que era), aí está a foto:
Sim, há outras ilhas...Se todas são habitadas, não sabemos, mas que elas existem, isso é FATO.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
p****! não percebi isso no epi!!!
Mas não será só erro de gravação. Realmente a intenção dos produtores foi de fazer a gente pensar que só tinha uma ilha. Como podem ver o Sawyer estava nessa caminhada, mas ele se surpreendeu no epi 3x04 quando viu a ilha dele.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mas isso pode também ser erro da produção, como o famoso mergulhador no Season Finale da primeira temporada.
|
|
|
|
Superb
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
não acho q foi erro de produção... o sawyer se surpreende por que ELE estava em outra ilha... não porque existia outra ilha
_________________ Live togheter, die alone
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
não acho q foi erro de produção... o Sawyer se surpreende por que ELE estava em outra ilha... não porque existia outra ilha |
Acha que não!!
Quando ele viu a ilha dele, ele não identificou de cara que aquela ilha seria a dele, ele só soube depois que o Ben contou pra ele que aquela ilha era a dele, ai então ele olhou pros lados e viu que a ilha onde ela estava era pequena. Como ele poderia saber que aquela ilha era a dele? Ele nunca viu aquela parte da ilha!
|
|
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
joaodeiro escreveu: |
os outros chegaram no veleiro , pela praia...
e o ben fala que quer o barco de modo figurado , ele queria mesmo é que pegassem o barco pq este podia encontra-los...
O ben n fala em nenhum momento q TEM um submarino... e sim que
We have a situation, the sub is back
ou seja: nos temos um problema, o sub voltou... ou seeeeja o sub é problema para eles... |
Eles chegaram no veleiro pela praia? Mas Sayid e Jin não estavam na praia?
Modo figurado? Discordo, tanto ele falou sério que eles levaram a droga do veleiro.
você acerta apenas no que se refere ao SUB, que efetivamente não quer dizer que eles têm um submarino, mas PODE significar isso, não sabemos. |
O "problema" do submarino foi a Collen ter sido baleada. Eles chegaram no veleiro pelo submarino, pois Sayid e Jin não viram eles passando pelo deck.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar