Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Decisão de Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Decisão de Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Jack ira tentar salvar a vida de Ben na cirugia?
Sim, Jack vai atender o pedido de Ben e tentar o possivel para salvar sua vida.
76%
 76%  [ 49 ]
Não, Jack vai atender o pedido de Juliet e causar um acidente na cirugia para que Ben morra.
23%
 23%  [ 15 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
A Lostest Person
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:37  |  Assunto: Decisão de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
No episodio 3x05 The Cost of Living Juliet propõe para Jack um acidente na cirugia na coluna de Ben, deixando parecer que durante todo momento tentaram salvar ele. Ben quer que Jack faça a cirugia com a vontade de salvar sua vida. Que decisão Jack vai tomar? Votem na enquete e deixem um comentario.

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim, acima de qualquer comentário de desconhecidos, Jack é médico, essa é sua índole.

Não acho que ele vai mudar agora...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Pra mim, acima de qualquer comentário de desconhecidos, Jack é médico, essa é sua índole.

Não acho que ele vai mudar agora...


Mas você antenderia alguém que te mantem preso? O Cara tem mesmo é que deixar o Ben morre! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Decisão dificil hehe, acho que o fim do episódio dessa 1ª parte vai ser com ele olhando para o Ben e para Juliet sem saber o que fazer.
Acho que ele vai salvar sim o Ben, duvido muito que ele vai atender o pedido da Juliet, e vai saber também se esse pedido dela é mesmo algo veridico, podem estar querendo testar ele ou algo assim
Falow aí


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xupacabr@
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Decisão fácil...

salva o ben, e coloca o Others na mão dele !


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ele mata. E depois vem os flashback's. Doubt
Culpa sux.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Jack é medico...e é o codigo etico dele salvar quem quer que seja...

Outra coisa que me intriga, é que tá me dando uma impressão que Violet quer assumir o posto. Lembra da conversa do Jack com ela:
Jack- "Voce trabalha pra ele?"
Violet- "não, não trabalho pra ele."
Jack - "Ele está no comando?"
Violet - Não é assim que as coisas funcionam aqui, Jack...tomamos as decisões juntos...

Ai jack citou a ocasião que ele tentou fugir com um caco de prato no pescoço dela, e Ben "decidiu sozinho"que ela podia morrer..
Violet nervosa - você não sabe do que está falando. Não obedeço a ele.

Ben entra na sala e diz: Presiso de você AGORA!

Ela fica fula, sem graça na frente do jack, e se vai.

Pra mim ela tá armando pra assumir o comando. Ele não dve ser o mal que ela pintou pro Jack, ela tá manipulando ele. Como ela disse ser medica tambem em outra area, olhe lá se ela não forjou a radiografia... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lisy
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Minha opinião é que Jack irá salvar o Ben...
Ele é médico, não um assassino....


Voltar ao Topo
Lisy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Está tudo muito bom, tudo muito bem... Mas Jack, ainda tem aquele estinto médico de salvar qualquer um não importa qual seja...

Espero estar enganado!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Killer Duck
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu deixaria acontecer um erro pro Ben desenrrolar com ana-lúcia no mundo dos

mortos! hauhauhauhauhauha

mas acho que o Jack como médico e tal, todo aquele juramento...rs

acho que ele vai tentar salvar sim...


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
felipe.italia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Jack vai salvá-lo, tenho quase certeza... Acho também que o vídeo que a Juliett mostrou não passa de parte do plano para ver se Jack é mesmo confiável.

A sala onde Jack está é monitorada por câmeras, não? Então, penso que o Ben acharia um pouco estranho a Juliett mostrar um vídeo sem som para o Jack enquanto fala com ele... Sei lá.


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lulybule
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

Ai jack citou a ocasião que ele tentou fugir com um caco de prato no pescoço dela, e Ben "decidiu sozinho"que ela podia morrer..
Violet nervosa - você não sabe do que está falando. Não obedeço a ele.

Ben entra na sala e diz: Presiso de você AGORA!

Ela fica fula, sem graça na frente do jack, e se vai.

Pra mim ela tá armando pra assumir o comando. Ele não dve ser o mal que ela pintou pro Jack, ela tá manipulando ele. Como ela disse ser medica tambem em outra area, olhe lá se ela não forjou a radiografia...



Ele ta fazendo o mesmo jogo que o Ben fazia com o Jack e o Locke quando o Ben estava preso na Hacth.

by the way, acredito que o Jack vai salvar o Ben sim, ele é todo viadinho.. Eu deixaria morrer, assim os outros iriam se desestabilizar perdendo o seu comandante, muitos iriam querer tomar conta da "presidencia" e ia ser um caos. Se a única intenção dos outros fosse o Ben ser salvo pelo Jack eles poderiam ter feito de outra forma. "jack, você é medico? me opera please te dou um bom bom ou te devolvo o walt" sei lá qualquer coisa do tipo. E a kate e o Sawyer que que tao fazendo lá?!
Bom eu to dando minha opiniao mais na verdade eu ainda não assiti o episodio de ontem..
é nui


_________________
What the snowman said to the other?

Voltar ao Topo
Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Lostest Person
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Eu não acho que isso seja um plano entre o Ben e a Juliet. Seria arriscar de mais, ainda mais sendo a vida do chefe. Eu acredito que a Juliet e alguns outros estão conspirando contra o Ben, agora pq? O q o Ben fez o ta fazendo que ela não concorda? E tem que ser uma coisa muito ruim para a solução se a morte...

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que Jack vai salvá-lo, mas também acredito que ele "apronte" algo depois ou durante.

eu daria um jeito de deixar o Ben paralítico... Bad Grin


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
enigmatrix escreveu:
Jack é medico...e é o codigo etico dele salvar quem quer que seja...

Outra coisa que me intriga, é que tá me dando uma impressão que Violet quer assumir o posto. Lembra da conversa do Jack com ela:
Jack- "Voce trabalha pra ele?"
Violet- "não, não trabalho pra ele."
Jack - "Ele está no comando?"
Violet - Não é assim que as coisas funcionam aqui, Jack...tomamos as decisões juntos...

Ai jack citou a ocasião que ele tentou fugir com um caco de prato no pescoço dela, e Ben "decidiu sozinho"que ela podia morrer..
Violet nervosa - você não sabe do que está falando. Não obedeço a ele.

Ben entra na sala e diz: Presiso de você AGORA!

Ela fica fula, sem graça na frente do jack, e se vai.

Pra mim ela tá armando pra assumir o comando. Ele não dve ser o mal que ela pintou pro Jack, ela tá manipulando ele. Como ela disse ser medica tambem em outra area, olhe lá se ela não forjou a radiografia... Rolling Eyes

Quem é Violet? Confused


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Decisão de Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida