Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Ah bom... Foi assim q ele perdeu o dedo... ou dos dois jeitos né?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs, Inimigo Público nº 1 da "Nossa" Excelência!
Agentes Smiths baterão a sua porta, a qualquer momento.....
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
argh!
essas fotos deveriam tem uma advertência do tipo: "o Ministério da Saúde adverte..."
agora vou ter pesadelo...
espera aí!
eu tô no 'braziu'? então já vivo em um pesadelo mesmo...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Sr. Fell, agradeço a homenagem, mas não gosto de argentino...aliás, quem gosta de argentino?? Como diz a piadinha, não há terremoto na Argentina porque nem a terra os engole. Não gostei de ser chamado de Carbibs Tevez e isso gerará uma demanda judicial contra sua pessoa.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Se o cara perdeu o dedo assim, nem quero imaginar oq tem lá dentro... |
Nããã. Na verdade, foi todo um processo.
De tanto coçar o saco.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
depois dessa é só torcer pra ele comprimentar o Bush né... =D
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
ele está tocando a maquina publica
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Sr. Fell, agradeço a homenagem, mas não gosto de argentino...aliás, quem gosta de argentino?? Como diz a piadinha, não há terremoto na Argentina porque nem a terra os engole. Não gostei de ser chamado de Carbibs Tevez e isso gerará uma demanda judicial contra sua pessoa.
|
até mudou o avatar..... trocou um ídolo por outro...... 1000 xs o Homer....
bibs.... se me processar, chamo a Associação Dos Excepcionais Promotores Inescrupulosos para acabar contigo..... vide a "revolução" que eles fizeram na internet......
Em homenagem ao seu avatar, lanço uma possibilidade para a misteriosa estátua do pé gigante de 4 dedos:
Seria de BIBS a figura completa da estátua???
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
O Lula procurou,procurou e não achou...
|
É verdade. O que a vontade não faz, né?
E olha que pelo jeito ele não sabia que tava na frente de uma câmera fotográfica ou coisa do tipo.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vi essa foto no Jacaré Banguela. Parece perseguição. Se não é no e-mail é em algum site. O lula tá se tornando numa fábrica de fotos que ficarão para a posteridade. Imaginem o álbum de família dele?? Fell, ainda tem certeza de que sou o lixo???
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
hehehehehe...... .... genial a foto....
és um lixo sim.... daqueles recicláveis, que se transformam em abajures artesanais... ou seja, és um lixo "do bem"....
bibs, garantia de muitas risadas (ou o seu dinheiro de volta...)...
|
|
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
...Ainda tem gente que acha que "Lula é Bebum"
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Nossa essa carenta do lula, revelou tudo!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Olhem só que beleza de imagem para um banner:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |