Autor |
Mensagem |
G-KiD
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Manuela Costa escreveu: |
2- Identidade de Henry Gale
Henry Gale era o nome falso de Benjamin Linus, como é revelado no segundo episódio. O sobrenome Linus seria uma referência ao cientista Linus Pauling, único a levar dois prêmios Nobel sozinho (o de Química por sua pesquisa sobre a natureza da ligação química e a estrutura das substâncias complexas, e o da Paz por tentar proibir o uso das armas nucleares)? Afinal, tudo é interligado no mundo de "Lost" e se diz que a personagem Danielle Rousseau é uma referência a Jean-Jacques Rousseau, filósofo do iluminismo francês responsável por obras como o "Discurso sobre a Origem e Fundamento da Desigualdade entre os Homens" e "O Contrato Social".
|
Segundo sabemos, houve um episodio em que o Walt disse que "eles não são quem dizem ser".
Seguindo esta lógica de raciocínio so me vem uma coisa à cabeça.
quem pesquisar acerca de Jean-Jacques Rousseau, descobre que este defendia que o homem é bom por natureza, o que contrariou a teoria de Hobbs que dizia que o homem é mau por natureza, mas a vida em sociedade atenua esse mal.
se relaccionamos Danielle Rousseau com Jean-Jacques Rousseau, o Ben diz que eles são os Good Guys, ou os "Bons da fita", que coincide com a teoria de Jean-Jacques Rousseau.
Se o Walt disse que eles não são quem dizem ser, parece que os outros estão a mentir.
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
muito manero esse post!!!
pra nois q não vimos a nova temporada é uma mao na roda...
vlw
|
|
|
paloso
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Bagdá
Não vai demorar muito e eles vão decobrir que tem um Shopping center com tudo que tem direito em algum lugar dá ilha! pq vou dizer vai ter tanta infra estutura assim viu!
_________________ .: Liberdade em todo os Sentidos!
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
shopping pode não ter mas com certeza tem um Mcdonalds e uma máquina de coca-cola ^^
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Excelente,ficou claro muitas coisas.Como o beijo dentre outros itens.Para min a terceira temporada já é a melhor,e que venha os novos episódios.
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Coisas a acrescentar:
- São duas ilhas. Kate, Sawyer e Jack não estão na mesma ilha que os outros sobreviventes.
- Os Outros tem uma espécie de vila/comunidade (esqueceu de mencionar isso)
- Existem estruturas básicas para fazer uma cirurgia
- Há várias outras escotilhas, e em uma delas tem um caolho xD
- Lostzilla é politicamente correto e mata quem não se arrepende dos erros
- Lostzilla pode tomar outras formas.
- Misteriosamente, cadáveres somem na Ilha (pai do Jack, irmão de Eko)
- Sawyer tem uma filha
- Sawyer tem sentimentos, pasmem! hauhauha xD
- Kate possivelmente ama Sawyer... ou finge muito bem!
- Lostizilla pretende continuar atacando, mwahahaha!
- Ben tem um tumor e somente Jack pode salvá-lo, fazendo uma arriscada cirurgia.
- Ben se faz de bonzinho, mas é um homem realmente maquiavélico. Isso ou Juliet é que se faz de boazinha e é maquiavélica.
- Os Outros sabem MUITO sobre os losties.
- Desmond é/passou a ser um ótimo adivinho!
- Paulo sabe falar inglês, jogar golfe e testar banheiros que não são usados faz muito tempo
xD~
|
|
|
|
Fernando Dantas
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Acho que Tati20 completou....
Valeu!!!1
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
O problema é que, desvendam se 10 e aparecem mais 20
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Clodoaldo-N
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Muito bom o resumo.
Ainda não vi nenhum epi da 3ª temp, mas eu espero que esteja melhor que a 2ª que, na minha opinião, foi um tanto ''vazia''. Eu simplismente ODEIO a idéia de Kate&Sawyer, pelo amor!
Mesmo sendo um super fã da série, eu não gosto muito do rumo que a mesma tá tomando. Gostava mais quando eles tentavam sobreviver dos perigos de tá numa floresta/ilha; agora tem comida abundante, nenhum javalli derrubando barracas e etc. Resumindo, tá muito no sense. Mas fazer o quê? LOST é LOST, contiuarei vendo de qualquer forma.
Kate&Jack já!
|
|
|
|
zbgniev
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Niteroi
muito rolo e muito tempo perdido.
|
|
|
|
matta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Ele prevê o discurso do Lock sobre salvar Jack e cia... e Tambémém faz um para-raio e evita um acidente na barraca da Claire...
O q mais ele vai prever??? Chuva, ele já previu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar