Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio. Me recuso dizer excelente, pois mataram o Eko. Crying or Very sad

Juliet ou Ben, quem é o mais perigoso? Não sei. Porém a cena foi espetacular. Tive que assistir a cena duas vezes. Na minha opinião Jack não vai matar ninguém é claro, mas talvez o final do Ben esteja próximo por "morte natural".

Lostzilla voltou para levar o Eko. Ódio total ao lostzilla. Ele se transforma nas pessoas, para julgar os pecados dos outros? Que "monstrinho" hipócrita.
Maravilhosa a cena da confissão do Eko quando ele diz que não tem pecados. Que direito tem o Lostzilla e/ou "outros" a redimir/redimirem pecados?

Rodrigo Santoro e Kiela Sanchez até agora somente contribuindo para a decoração dos episódios. Definitivamente melhoraram a estética e só.

Momentos finais excelentes.

Próximo episódio muito esperado, depois disso só fevereiro... que grande porcaria. Mad


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
ladybyron
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
xupacabr@ escreveu:
O LostZilla (Fumaça negra) é algo relacionado a conciência da pessoa... nunca dois a vêem ao mesmo tempo...


nananinanão, e a vez que o Eko obrigou o Charlie a levá-lo ao avião???
os dois viram. Very Happy


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
backitow
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
ladybyron escreveu:
xupacabr@ escreveu:
O LostZilla (Fumaça negra) é algo relacionado a conciência da pessoa... nunca dois a vêem ao mesmo tempo...


nananinanão, e a vez que o Eko obrigou o Charlie a levá-lo ao avião???
os dois viram. Very Happy


O Charlie viu a fumaça, o Eko teve sua mente explorada.


_________________
Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho

Voltar ao Topo
backitow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5481164529989398674
fpeixoto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Olá,

Primeiramente, votei em Excelente.
Tirando a solução estúpida Lostzilla pra matar o Eko, mas nem isso foi suficiente pra estragar o epi.

Continuando...

FredPist escreveu:
para não deixar passar: foi por causa do barulho feito pelo lostzilla que o pessoal dentro da escotilha subiu. É uma fumacinha do barulho...

FredPist, pode ser que eles tenham sido alertado pelo barulho do Eko sendo "arremessado" contra as árvores, e não pelo do Lostzilla.


DONERY_AMANTE escreveu:
posso estar VIAJANDO muito, mas muito mesmo, mas acho que o PIRATA se parece com o POLICIAL que prendeu a KATE, comparem as imagens.

DONERY, o tal policial já morreu na primeira temporada.


xupacabr@ escreveu:
Jack, vai operar o Ben da melhor maneira possível...

Alguém que pede a morte de outro, não pode ser confiável... e quem sabe isso não seria um teste a pedido do próprio ben... quem garante pro ben hoje, que o jack lhe operaria com boas intenções ? Ele está sendo TESTADO !

xupacabr@, acho que ele está sendo testado sim, mas em 2 "etapas" distintas:
- 1) claramente por Juliet e Ben, pra saber se ele é confiável para operá-lo.
- 2) e "por tabela" por Juliet, que quer assumir as rédeas. Se Jack concordar em ferrar com o Ben, torna-se um assassino, portanto também um risco futuro pra ela.


Outros comentários:
Laughing realmente a Nikki ownou o Locke quando falou das outras telas. "I'm starting to feel very stupid right now", resposta dele, foi a frase do epi pra mim.
Rolling Eyes estou preocupado... alguém diga pro Henry Ian Cusick (Desmond) não fazer nenhuma cagada no Hawai, pra não ser eliminado da série... Very Happy
Confused Sayid aparecendo do nada, sem o barco para voltar, foi BEM forçado. Que pelo menos tivessem um mínimo de coerência e voltassem logo os três (ele, Jin e Sun).


Finalizando, pelo amor de Deus, gente, no spoilers, no promos.... Tem lugar pra isso em outros tópicos. Não vamos estragar a festa de quem quer assistir no ritmo "certo".

E que o 3x06 seja ainda melhor (f*** mesmo vai ser aguardar 3 meses pro 3x07...)

Abraços a todos


_________________
See you in another life, brotha

Voltar ao Topo
fpeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bafhell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caracas, Mr Eko morto, não to acreditando ainda, um dos melhores personagens!!!

meu segundo melhor episódio, perde pro primeiro do Eko!!!

o Jack n deve fazer a operação c a intenção de matar o Ben, pq ele é assim, é o contraponto pro Sawyer, que faz as coisas erradas sem se importar c os outros, tirando, é claro, as doideiras do Jack com relação à Sara

muito boa, excelente a cena do filme, tive que saltar da cadeira


Voltar ao Topo
bafhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente..... pouca ação mas lost é lost.... gostei tambem da cena da juliet como jack....

Heeheheheheh e não é que acertei que era o Ben que tinha o tumor.. mas eu acho que o jack vai fazer a cirurgia e quem sabe cometer algum erro !!!

Pelo proximo episodio espero mais ação !! Applause

e o rodrigo se continuar assim ... aff vai ser um charlie da vida !! Crying or Very sad


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

e o rodrigo se continuar assim ... aff vai ser um charlie da vida !!


a cena dele saindo do banheiro foi despressivel, descartavel......depois ele queria cair fora da The Pearl rapidinho...não gostei dele nesse episodio....o cara num ta nem ai pra nada!


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Submerso
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Não gostei... num sei se é comigo, mas sempre q começa a apelar pra fé e "aparições" lost perde a graça...

Quanto ao Jack, embora todo mundo queira q ele mate alguém hehehe, eu acho q ele não devia matar Ben, pra mim o vilão dessa história é a Juliet mesmo, pelomenos essa é a impressão q eu tenho! Ela tem alguma coisa de sinistro q me da arrepios...


Voltar ao Topo
Submerso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Votei em EXCELENTE!

Confesso que pensei em votar em RUIM, por eles terem matado um dos personagens mais complexos e carismáticos da série. Porém, com um episódio tão bom como esses, qualquer coisa abaixo de EXCELENTE seria um pecado...

comentaram tudo sobre o episódio, mas eu tô ficando preocupado com essa onda de matar personagens dos atores que se comportam mal no Havaí. Sério mesmo!

E tá morrendo a geral da tail... Será Bernard o próximo? Ou será que ele nem vai aparecer mais? Hehehehehe!


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Folha de S.Paulo, 3 Nov 2006. Ilustrada.

Matéria com a queixa de Santoro sobre a cobertura de sua atuação em Lost, dizendo que ele se vê como uma peça em um quebra-cabeça, que os personagens são apresentados assim aos poucos, sobre sua forma de atuar.. mas o mais interessante vem a seguir:

Arrow Santoro afirmou nem sequer saber se Paulo mantém algum vínculo com a dupla que, recolhida a uma espécie de estação polar, dialogou em português no último episódio da segunda temporada. Mas o produtor executivo Carlton Cuse deu uma pista. Em entrevista paralela, disse que "não seria errado pensar que isso é mais do que mera coincidência".

Sobre o episódio 05.

1. O espalhafatoso monstro-fumaça começa a tornar a série fantástica demais. Sou daqueles a quem desagrada essa enxorrada de acontecimentos por demais irreais. Enquanto se propõs a ser algo científico, com explicações, ainda que inéditas, mas com um parco fundo racional, estava interessante. No entanto, transformar a série praticamente em um desenho animado decepciona.

2. Eko. Quem lê notícias sobre o ator que fazia Eko sabia que era recorrente a conversa sobre ser ele uma pessoa difícil de lidar. E cada vez mais difícil. Não duvido tenha sido este o motivo de sua morte! O ator aparentemente era "arredio". Não concordava com as cenas, pedia para reescrever, encenar diferente, e discutia chegando ao ponto de quase pedir para ter o contrato rescindido. Por outro lado, o ciclo de Eko na ilha de fato se encerrou. Com a tônica do novo momento da série, mais voltada aos outros, às escotilhas e relações entre os homens, essa força de fé que ele tinha e sua cruzada pessoal acabam não se encaixando muito bem mesmo.

3. A idéia de purgatório. A meu ver não tem isso. Mesmo porque, foi desmentido pelos criadores... A situação do monstro aparentemente julgar Eko é uma ilusão. O que a fumaça faz é tomar forma de pensamentos e lembranças da pessoa, isto está claro. E não tem relação com julgamento final. Atribuo todas aparições bizarras à fumaça. Todos os seres estranhos e fora de lugar eram ele mesmo, o Lostzilla. O menino falando de trás pra frente, o cavalo.. formas que também desmentem essa teoria de purgatório. Pra mim o que aconteceu é que aquele treco quer mesmo pegar as pessoas, está descontrolado, e no caso de Eko entabulou uma semi-conversa como se fosse seu irmão porque tomou a forma nos pensamentos dele.

4. Santoro. Até aqui, introdução do personagem, mas, quem disse que ele apareceu pra cagar acertou!! hahahaha Brincadeiras a parte, a impressão que tenho é que esse humor juvenil que tenta-se imprimir com Paulo está mais para intanfil que um Sean Conery. Sean Conery, em qualquer personagem, faz piada infantil e tem graça. Paulo faz piada infantil e não tem. Porque parece que ele É de fato infantil. Se pudesse sugerir algo diria: mais simpatia legítima ao personagem. Hurley é um alienado bacana. Porque Paulo tem que ser um alienado mau humorado e com piadas infantis?

5. Proposta a Jack. É cruel demais, também acho que Jack dificilmente aceitará se essa proposta envolver algo como: abrir o infeliz e fingir uma complicação, matando-o durante a cirurgia. Ou, ainda, fingir que operou, e deixar o cara lentamente morrer de câncer... Para qualquer ser humano já seriam opções horríveis, quanto mais para um médico. Ainda mais Jack, o ético. O herói.

6. O enterro. Cada vez conhecemos mais dessa sociedade, que mais parecia um culto com aquelas túnicas brancas. Pensei que iam fazer oferenda para Iemanjá na praia! Laughing Mas tá ficando legal.

7. Personagem novo. Aposto que até o fim desta terceira temporada com certeza saberemos quem é o caolho! estava na hora de aparecer mais algum novo "do outro lado". que estes que conhecemos não servem para explicar a totalidade da trama.

Episódio excelente! Pena que teremos em breve a famigerada pausa.




Editado pela última vez por mateusfl em Sexta Novembro 03, 2006 18:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
suyaneoli
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adorei o episódio, mas vou sentir saudades do EKO Sad , que junto com o Locke era o personagem mais profundo e bem construído da série.
Ao contrário de muita gente, achei demais os flash backs do Eko! Applause Fiquei emocionada com as imagens dele e do Yemi crianças, fotografia linda!. Quem tem dois meninos como eu, sabe como é bonita a amizade e lealdade entre irmãos. Arrepiou.

Santoro foi pra ilha pra fazer papel de besta. Ô desperdício!
Melhor que colocar personagem novo é aprofundar os outros! Kd a Claire e o bebê??? E o Sayid tá muito mal aproveitado. Quem viu o Naveen Andrews atuando em outros filmes sabe do que ele é capaz!


Voltar ao Topo
suyaneoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
EPISODIO FODASSO,
simplesmente o melhor da serie

todas as respostas sobre os fatos sobrenaturais estao dadas, yemi, boone fantasma, cavalo da kate, pai do jack, walt afogado, dave e todas as outras coisas...
no episodio psalm 23 quando o eko fica cara a cara com o lostzilla, que tem a tomada de cena passando por dentro da black smoke e a ada flash mostra uma cena na mente do eko, disse, o lostzilla sabe o que eles pensam, sentem, e tudo que viveram, a russeu já disse ainda na primeira temp, quando foram atras do black rock, que o lostzila era o guardiao ou algo assim, resumindo no primeiro encontro com o lostzilla ele leu toda a mente do eko, e começou a usar o que ele mais amava pra se comunicar com ele, com o jack o mesmo, com a kate, o mesmo, com o hurley, o memso, e com o locke o memso, agora a unica pergunta que fica, "we're next!" eko entendeu que o lostzilla esta ali pra acabar com todos e foi isso que ele passou pro locke?? e ainda fará isso sem que eles percebam realmente quem os esta matando?? Applause

agora o episodio como um todo:
Arrow FB. muito bons, mostrando que tudo que eko sempre fez foi pelos outros, e sempre sendo punido por isso, seguindo a linha dos flash backs da terceira temp, nos quais esta mostrando realmente o que cada um fez que os levou a estar na ilha, qual suas maiores fraquesas, e o que os faz parecer culpados...

Arrow cheguei achar que os raio-x eram do alvar hanso, que estava escondido na ilha por causa do wildmore, sogro do nostradesmond, mas pelo visto devem ser do ben mesmo.

Arrow juliet contra ben? será que tem uma rebeliao? ou será que a historia de raio-x, ben doente, juliet rebelada é tudo mais um teste psicologico que esta sendo aplicado no jack, pra ver de que lado ele vai ficar, do lado da razao, operando o ben, ou do lado do coração , ajudando a juliet que é a cara da mulher dele, ainda acho que os x-ray não são do ben, assim como acho que não existe rebeliao, principalmente porque o ben disse pro jack que tudo foi feito pra ele confiar neles, incluindo "juliet lembrar sua mulher".

Arrow locke, após a implosao da escotilha esta se tornando um lider, como na primeira temp (quando se encontrou com o lostzilla).

Arrow nostradesmond, não tem poderes psiquicos coisa alguma, acho que na implosao da escotilha, o lostzilla tirou os tres la de dentro pouco antes de ir tudo por agua a baixo, e nisso contou a desmond algumas coisas, mudou alguma coisa na biologia do locke pra ele perder a voz, e deixou o eko meio de lado, como eko estava sangrando por causa da dinamite de um pouco antes os ursos vieram atras dele, e nisso o lostzilla contou algumas coisas ao desmond, coisas que aconteceram depois...

Arrow nikki, é teve uma participação mais efetiva dessa vez
Arrow paulo, o rodrigo, não envergonha o brasil, você é uma mistura de charlie, hurley e sawyer tudo junto...
Arrow cara do tapa olho, pela promo cheguei achar que ele tinha 4 dedos, como a estatua...

Arrow sayd voltou pra praia, mas cade a sun e o jin? deviam telos mostrado...

para todos que dizem que os episodios não estao mostrando nada, inuteis, aconselho que assistam as 2 primeiras temporadas com olhos mais criticos durante as ferias de lost pra então assistirem a terceira de volta... porque quem diz isso, não sabe nem mesmo o que é lost... Doubt

fuiz...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdumoncel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Galera tenho umas questões a levantar referente ao Lostzila:

- Vocês notaram que dá pra ouvir claramente um barulho de "engrenagens" quando o Lostzila mata o Eko?? Indicativo de que ele é na verdade uma máquina?? Envolta em fumaça como camuflagem??

- Seriam mais do que um?? que tem um que "voa"??

- Se é isso como explicar as "aparições" de pessoas mortas??


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mayconsoldan
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Jack viu o raio-x na parede, ninguém mostrou para o mesmo e muito menos falou de quem era não foi?!?!?

Question Então por que Juliet falou que sabia quem havia dito ao Jack quando Ben a perguntou!?


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Curso de Excel 95
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pffff
episódio pior de ruim...

Arrow eko is gone...! nooooo
Arrow fumaça preta que pega gente?? ma que mer** hein Rolling Eyes Rolling Eyes

tenho duas teorias quanto a esse episódio (leia tudo antes de opinar):

Arrow primeiro, a Juliet é casada (ou sei lá, tem relação) com o Ben, e no começo da temporada estava chorando por que eles tinham acabado de saber da doença do Ben (mas aí o fato dela estar convencendo o Jack a matar o Ben não faz sentido).

Arrow segundo, o raio-X é do Sawyer (akela histohria de marca passo não serviu pra nada), acho que eles tiraram o raio-X na hora que o Sawyer tava desmaiado. Desta maneira estão fazendo um jogo psi´cológico pra ver se o Jack é uma boa pessoa, ou sei lá.

O fato é que o Ben e a Juliet estão juntos nisso (apósto meus dedos).

;**


Voltar ao Topo
Curso de Excel 95 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 36, 37, 38  Próximo Página 18 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida