Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo...

Episodio d+... Eu sabia q alguém ia morrer, mas fazia d tudo pra ñ acreditar q seria o Eko... Realmente vai dexar saudades... Crying or Very sad
E o Lostzilla cheio d odio no coração... auhauhauhua
Q horror... mas ainda ñ explicou q diabos é o troço.

Rodrigo Santoro, realmente, ainda ñ deslanchou e deve demorar mais alguns epis (se deslanchar mesmo)... Ou serah q ele vai ficar nesse nivel q tá agora? Confused

Mas vamo com calma... é o 2º (ou 3º? O.o) epis q ele aparece... e ele Ñ é um dos protagonistas...

Putz, eu sou o unico q acredito q a Juliet ñ é? rs

Falow.


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

O LostZilla (Fumaça negra) é algo relacionado a conciência da pessoa... nunca dois a vêem ao mesmo tempo...


A fumaça foi vista por duas pessoas sim... no primeiro flashback do Eko, o Charlie está em cima da árvore e vê a fumaça encarando o Eko.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
rafaliou
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Episódio ÓTIMO! =D

Estou mais animado com a temporada...agora é esperar o 3x06!
Não era muito fã do Mr. Eko, mas acho que ele ainda tinha muita coisa pra acrescentar à série! Confused

Pontos altos:
Arrow Juliet mostrando filminho pro Jack;
Arrow Ben: "Dois dias depois que eu descobri que tinha um tumor na espinha, um cirurgião caiu do céu. Se isso não é uma prova de Deus, eu não sei o que é" Applause ;
Arrow Losties descobrindo o Caolho...

Até semana que vem...segundo o promo: "The Best Episode of the year"... Shock


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
UnCool-Head Surviv
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Las Venturas



Grupos: Nenhum
O cara de tapa-olho não é bem parecido com o Ron Perlman? (Hellboy).
Eu achei bem parecido...


PS: O Leoff não dá suas análises aqui?


Voltar ao Topo
UnCool-Head Surviv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ah!
Mr. Ecko morreu... não gostei deste fato, nem do modo como aconteceu. O Lostzilla pode se transformar em outras pessoas? O pai de Jack na primeira temporada seria o Lostzilla? Pq o Lostzilla não matou o Jack?
Boone quando apareceu para o Locke era o Lostzilla?

Quem manda na ilha? Lostzilla ou o cara de tapa-olho? O cara de tapa-olho controla o Lostzilla?

Disse no topico do primeiro episódio que a Juliet era o ponto chave desta temporada pq ela iria ajudar os Losties...parece que agora só depende do jack para tirar ben do caminho...

Me parece que a Kate e Sawyer estão sendo mantidos ali para serem "libertados" se o Jack salvar a vida do BEn... Mas pelo jeito eles serão mortos de um jeito ou de outro...

Outra coisa: pq as pessoas ficam contando quantas vezes o rodrigo satro aparece e o q faz? ele é ó mais um personagem nesta série.

Mr. Ecko, Rest in peace!!!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sinceramente, tem gente dizendo que o Eko deveria ter se confessado e tentado se redimir de seus pecados, mas galera, na cabeça do Eko o que ele tinha feito não eram pecados, assim como para muitos telespectadores não seria. É fato, muitos dos seus erros foram justificáveis, exemplo a comida ao Yemi, irmão estava morrendo de fome e se isso fosse um pecado Yemi também estaria pecando por comer algo roubado; matar os traficantes dentro da igreja de seu irmão, pois bem era questão de sobrevivência! Eu tenho certeza que qualquer um mataria para se defender! Somente errou nos lances das drogas. Agora no momento em que ele diz que se sente orgulhoso por estes feitos (ele não inclui as drogas) está certo ao meu ver! Até pq se tem alguém que deve algo a Eko, esse é Yemi, que foi protegido e sempre adorado pelo irmão.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdumoncel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Volto a afirmar que para mim o lostzila é uma MÁQUINA. pra ouvir claramente barulho de engrenagens quando ele mata o Eko. A fumaça?? Camuflagem.

- Além disso, tem um episódio em que a Rousseou fala para o Sayd ou para o locke que ele é "um sistema de segurança".

Então.....


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente votei em bom...

A única coisa que consegue salvar esse episódio são as cenas de Jack/Ben/Juliet...
Essa história de matar Mr. Eko foi apelação...

Não sei se alguém já falou isso (eu não tive paciência de ler as 19 páginas de comentários), mas acho que descobri um dos segredos de Lost:

Arrow Quando o ator/atriz recebe o roteiro em que morre, fica deprimido, toma um enche a cara de cachaça e sai dirigindo em alta velocidade pelo havaí!!! Very Happy Laughing
pode ser isso!!! hehehehe

Vamos ficar ligados no próximo pinguço!


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
OWNAGE!!

puto por causa do Eko! Mad
Fiquei chocado com o "We're next..."
E tenho absoluta CERTEZA de que o Ben é bonzinho... a má da história é a Juliet!! XD

3 meses sem Lost vai ser f***!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pessoalmente, acho que a grande questão é o motivo pelo qual os "outros" ainda estejam na ilha.

Uma coisa que me chama a atenção é o aspecto de alguns personagens que apareceram no primeiro episódio. Não posso acreditar que aquela velhinha que chega na casa da Juliet sejá. Pessoas más e inescrupulosas não aparecem calmamente discutindo livros...tampouco ficam emocionadas a toa como é o caso da Juiet, logo no começo do episódio.

Talvez a situação em que se encontram essas pessoas seja de tal forma desesperadora que as obriga a tomarem estas atitudes. Evidentemente, deve haver pessoas que não estejam mais dispostas a continuar vivendo desse jeito. Isso fica claro quando Juliet fala que eles tem livre arbítrio e recebe um sorriso de satisfação da velhinha, ainda no primeiro episódio.

Se alguém quiser arriscar o motivo que os prende na ilha, fique a vontade Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coyote182
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Na boa...esta fumaça preta é a coisa mais ridícula da Ilha, se for uma mákian blz...mas estas paradas sobrenaturais acabam transformando a série onde qualquer coisa seria possível, e isso é muito chato.

Outra coisa, aposto qt vocês quiserem, o tumor NÃO é do Ben, ele entregou o jogo muito fácil, tudo muito fácil pro Jack, akilo dali é lorota por parte deles, é mais 1 mistério.

Começo a aposta com R$10,00 reais Bad Grin


Voltar ao Topo
coyote182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
engrenagens? sim desade o primeiro episodio da primeira temporada ouvi isso, mas
Arrow uma fumaça polimorfica não conseguiria abrigar uma maquina cheia de engrenagens, a não ser que essa maquina seja relativamewnte pequena, no episodio em que o locke a kete, o jack, e o hurley estao voltando da black rock com as dinamites e o lostzilla pega o locke pela perna, este o puxa, não é uma bola muito grande de fumaça é apenas um pequeno braço...

lostzilla toma a forma do que ele le nas mentes das pessoas, coisas agradaveis que essas pessoas lembram, pra poder ter uma aproximação menos traumatica...

lostzilla = explicação dos fatos sobrenaturais.

nota mental, listar todas os fatos sobrenaturais, e verificar o barulho, nesse episodio cada aparição do lostzilla ouviu-se uma barulho como um passaro, ou maquina, quando ele passou atras do eko, quando apareceram os caras pra lutar e o coroinha, quando ele bebia agua... vou ouvir bem esse barulho e procurar nos outros episodios...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdumoncel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
coyote182 escreveu:

Outra coisa, aposto qt vocês quiserem, o tumor NÃO é do Ben, ele entregou o jogo muito fácil, tudo muito fácil pro Jack, akilo dali é lorota por parte deles, é mais 1 mistério.

Começo a aposta com R$10,00 reais :badgrin:


Topo a aposta mas subo pra R$ 100,00, vai encarar?? (O tumor é do Ben sim...)


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Não gostei. Agora vão minhas alucinações:

1 - O Eko não morreu.

2 - O que o Eko disse pro Locke não foi 'Vocês são os próximos'. Ou o Locke não entendeu ou mentiu.

3 - Vão testar o Jack, colocando o Sawyer (ou outro qualquer) na mesa de operação, com o rosto escondido. Dae vai do Jack fazer merda ou não. Ou vocês acham que com aquele truquezinho a Juliet enganou o Ben se ele estivesse monitorando? É olhar a reação do Jack olhando pra ela e pra tv toda hora.

4 - O Eko vendeu ou não as vacinas? Ele tinha que confessar o quê exatamente? Que era um cabra macho e passava o facão nos mauzinhos?

5 - Como o tapa-olho sabia que estavam observando ele? Lembro que na escotilha do Desmond ninguém sabia, e tavam lá anos.

6 - Porque na 2a temporada o Blacksmoke não matou o Eko se ficou cara a cara com ele, no maior climão?

7 - No livro Presa, os nanorobôs assumem forma humana manipulando a luz refletida neles. Alguém lembra disso?

8 - O Eko ficou doidão e viu o irmão dele porque estava na tenda dos milagres aromáticos do Locke? O fogo na tenda veio do isqueiro ou de gases intestinais?

9 - Juliet com certeza não levou aquele trabalhão todo pra fazer o hambúrger pro Jack. Alguém já viu alguma vaca na ilha? Ou ouviu? Além da Ana Lucia, claro.

10 - Se mecheram nuns fiozinhos e apareceu mais uma tela, porque não mecheram mais? Vai ve pegavam até o Brasileirão 2004, Wink

11 - O que acontece com todos os corpos da ilha? O do pai do Jack, e o do Yemi sumiram. Será que tem algo a ver com os outros não enterrarem e sim botarem fogo e mandarem pro mar os presuntos deles?

12 - Ah, então é por isso que o Eco queria construir uma igreja. Ele devia uma pro irmão dele. E vai continuar devendo.

13 - Como era boa a minha francesa...

14 - Acho q a luz q o Locke viu não foi nem o Lostzilla e nem foi na ilha, mas vai aparecer em algum flashback, talvez no que ele fica paralítico.

uma observação em OFF: Ripar, distribuir, legendar, ok ok. Mas ainda bem que ainda não é crime comentar sobre, senão....




Editado pela última vez por Jeffer em Sexta Novembro 03, 2006 14:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
UnCool-Head Surviv
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Las Venturas



Grupos: Nenhum
fdumoncel escreveu:
coyote182 escreveu:

Outra coisa, aposto qt vocês quiserem, o tumor NÃO é do Ben, ele entregou o jogo muito fácil, tudo muito fácil pro Jack, akilo dali é lorota por parte deles, é mais 1 mistério.

Começo a aposta com R$10,00 reais Bad Grin


Topo a aposta mas subo pra R$ 100,00, vai encarar?? (O tumor é do Ben sim...)




Ah! O barulho do Lostizilla lembra uma locomotiva...



 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área. Se quer discutir spoilers/promo, para a Spoiler Zone.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
UnCool-Head Surviv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 36, 37, 38  Próximo Página 19 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida