Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Carl não é "outro"!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Carl não é "outro"! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
willzinho escreveu:
SSttaarrtt escreveu:
Ele talvez seja apenas um Outro que fica contra os que os Outros fazem. Igual a filha da francesa, Alex. Daí eles, os Outros decidiram castigar ele.

Isso aí. Sem mais. Cool
achei meio forçado ele correr pra salvar o Sawyer.

pra mim ele ñ correu para salvar o Sawyer, acho q ele o usou de isca pra conseguir fugir =p

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
kintaro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:
Não entendi a comparação. O que aconteceu com o Desmond?

Acho que ele quis dizer que ele pode ter naufragado ou caido na ilha também.
Acho muita plausivel a minha teoria, até ser provado ao contrario acho que existe 2 tipos de "outros"

kintaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Tambem não entendi a comparacao....

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Tambem não entendi a comparacao....

Acho que o kintaro explicou bem o que o cara quis dizer com a comparação. Os dois talvez tenham se perdido na ilha acidentalmente, que o Desmond deu sorte dos Outros não terem percebido ele quando naufragou. o Carl foi capturado. Se essa teoria for real, talvez o Carl seja outro bebê que foi raptado da embarcação da Francesa.. Quem sabe ele é até o irmão gêmeo da Alex?

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kintaro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Po, mais a francesa saberia se tivesse gemeos, a não ser se ela gostasse mais da Alex e só tivesse preucupada com ela, o que é dificil

kintaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Po, mais a francesa saberia se tivesse gemeos, a não ser se ela gostasse mais da Alex e só tivesse preucupada com ela, o que é dificil

Essa teoria não cola nem aqui nem na China né?
Do jeito que a Rousseau já é com uma criança, imagina com duas?

Esqueçam isso.
Pra mim ou Carl caiu na ilha(E o balão de Henry Gale?)ou é um outro infiltrado!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xupacabr@
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

waldorohlfs escreveu:
Acho q foi tudo parte do joguinho p/ domesticar o Sawyer!!
Ele estava apenas atuando! Os "outros" fazem isso o tempo todo.

Bingo !

xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 05:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Bom um dos criadores/produtores da serie já afirmou que Karl e um dos outros.

tirado de wikipedia:
"Damon Lindelof stated that Karl is simply an Other who is trying to escape, not planted in the cage by the Others to trick Sawyer. They have also stated that we will find out why Karl was in the cage by the sixth episode of the season."

Traducao:
"Damon Lindelof afirmou que Karl e simplesmente um dos 'outros' que tentava escapar, e não foi plantado na jaula pelos 'outros' para enganar Sawyer. Eles tambem disseram que nos descobriremos pq Karl estava na jaula ate o sexto episodio da temporada".

Baseado nessa afirmacao volto pra minha antiga opiniao...
Karl deu uns pega de jeito na filha da francesa...e provavelmente tentou se mandar com ela....

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 05:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Pega eu não sei, mas que eles pareciam ser amigos por ela ter pergutando sobre ele para a Kate. Ele deve ser, então, contra as atitudes dos Outros como a Alex. que um pouco mais rebelde e transparente.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulybule
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Não entendi a comparação. O que aconteceu com o Desmond?

Tava velejando e caiu na ilha perdido..

Bom acho que o Carl faz parte dos mesmos outros que Ben, mas é contra o que os outros fazem assim como a Alex. eles são amigos tanto que a Alex pergunta pra Kate quando a kate ta trampando se ela viu o cara.
eu ainda acho que esses dois vao salvar os losties.

Sobre as duas ilhas.. eu acredito na teoria da maré..

Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1nfinity
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Se vc's perceberem, J, K e Sawyer, estão sendo mantidos como prisioneiros e alguns maus tratos, porém tudo parece não passar de jogadas pensadas e estrategicamente boladas.

Assim como o Ben disse no final do episódio ao mostrar a ilha pro Sawyer "A melhor maneira de conquistar a confiança de um trapaceiro é trapaceando-o". eu te pergunto: pararam pra pensar pq Ben gostaria de ter a confiança de sawyer? Pq o sawyer é importante para eles (outros) ?

Kate, kate pra mim por enquanto só serviu para fazer joguinho sentimental e amoroso com o sawyer, percebam que os 2 ficam juntos o tempo todo e a kate foi "forçada" em momento de susto a dizer q amava o sawyer.

Jack, jack aparentemente esta lá para realizar a maldita cirurgia, sendo realmente no Ben ou não. A Juliete está para ganhar a confiança do Jack.

Onde eu quero chegar com tudo isso ?

Karl é um outro que estava ali disfarçado para se envolver com o sawyer, forjando uma fuga e mostrando pro sawyer q se ele não andar na linha leva porrada. E até agora levou porrada de sobra Very Happy

Edit:
Se for verdade oq o +LostQcegoEmTirote postou, então já estou errado Sad Mas se ele realmente estiver certo, agora neste ultimo episódio descobriremos e esse post não terá + improtância alguma !! Very Happy hehehe

!  Karl é um dos Outros, como vimos em 3x09.

-tópico fechado-

1nfinity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Carl não é "outro"!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida