Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu gostei de a idéia. Porque assim seria mais fácil pro Locke e cia tentar salvar o Jack, a Kate e o Sawyer. Mesmo assim a teoria é maluca.
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Nossa o portugues ta pegando aqui hein. Pelo amor de Deus eu num via uns erros assim desde meus 6 anos de idade.
by the way, essa teoria da maré é dificil de acreditar, todavia, é mais dificil ainda acreditar na existencia de 2 ilhas. O desmond, a francesa, os losties das 2 partes do avião, andaram pela ilha muitas vezes ido à Black rock, atras da francesa, na jangada, e nunca viram outra ilha? estranho.
e o cabo que Sayid achou e levava à Francesa, sera que liga o "aquario que o jack estava"? Ou sei lá o que, outra ilha..
lost é coisa de loco
to perdido
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Só pra ver se ajuda em alguma info extra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Istmo
Ps: disvirtuando um pouco do assunto, mas comentando sobre oq o Lulybule disse sobre o cabo: Eu continuo achando que aquele cabo é ligado na estação hydra.
Comentei sobre isso neste post
aqui
E sobre as ilhas, veja que interessante as fotos que o Maurycius
postou
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
meu deus, cabesa? estasao?
fugiu da escola?
|
nossa gente, e que o meu teclado ta ruim,tem varias teclas que não ta pegando inclusive o c cedilha e o acento agudo etc.E pra você saber e não fugi da escola to na oitava serie,não sou uma aluna nota dez,mais 8 concerteza.ah vou trocar de teclado logo,logo já pedi um pro meu pai.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Nossa o portugues ta pegando aqui hein. Pelo amor de Deus eu num via uns erros assim desde meus 6 anos de idade.
|
por favor leia a mensagem acima.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Pense bem,
Se você estivesse preso numa ilha deserta e tivesse um barco, oq você faria: tentaria fugir ou iria dar uma olhada na outra ilha deserta q tem ali do lado?
Não é q o Desmond não viu a outra ilha: ele simplesmente não tinha a menor nescessidade de ir lá.
|
eu não disse que desmond foi da uma olhada na ilha.eu coloquei mal as minhas palavras o que eu queria dizer e que o desmond poderia ter dado voltas,navegando em torno da ilha dos lostis porque ele estava bebado...ah deixa pra la.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
ainda, especulo que um bom navegante deve ter um mínimo de orientação com base nas estrelas, de modo que ele talvez fosse capaz de se orientar sem a necessidade de bússolas. De um modo ou de outro, ele poderia se afastar da ilha indefinidamente.
|
não estando bebado.de qualquer forma em alto mar não daria para desmond ver a outra ilha?com e a localizacao da segunda ilha exatamente?
ps: eu sei que localizacao e com c cedilha.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Acho bastante possível e se vocês prestarem atenção na cena every man for himself irá observar áreas escuras no mar. Talvez o ístimo.
|
não tinha visto.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
teoria da maré é dificil de acreditar, todavia, é mais dificil ainda acreditar na existencia de 2 ilhas. O desmond, a francesa, os losties das 2 partes do avião, andaram pela ilha muitas vezes ido à Black rock, atras da francesa, na jangada, e nunca viram outra ilha
|
e por isso que eu não acredito nessa historia de 2 ilhas.pra falar a verdade não sei em que acreditar.
|
|
|
|
Talita Girardi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Se você quer sair de uma ilha, não fica navegando em círculos, ora!
Vai sempre pra frente.
E eu também acho que o único jeito de sair é seguindo as indicações que deram ao Michael.
Como e porque, não faço a menor idéia.
|
|
|
|
andrixzera
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilll
Na minha opnião, estão todos na mesma ilha. Era outra mentira do Ben pra eles não fugirem!
Dá pra ver claramente que pelo menos uma parte do avião caiu na ilha deles, e se eu me lembro, os caras da parte de tras foram andando até o outro acampamento...
_________________ oi tudo bom!?
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ou seja, a teoria do Istmo pode ser verdade. O Ben sabia que a maré ia estar alta e por isso, iria cobrir parte da ilha... Isso deve ser algo bem comum nba ilha.
Eu fiquem pensando muito nisso. Porque na ilha dos outros pode se ver a ilha dos "sobreviventes" e na ilha dos "sobreviventes" não se pode ver a ilha dos outros?
Simplismente, porque enquanto os sobreviventes procuraram, ainda era a mesma ilha, e depois, quando eles pararam de procurar, a maré subiu e as transformou em duas ilhas.
O que acham da minha idéia? Pode ser ou viajei?
Abraços...
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Essa teoria n é as das melhores nem as das piores!! So q o problema q as ilhas estao longe! E o da mare dai eu n sei, depende a hora do dia!!
Mas eu n acredito q eles atravessem de barco, isso eu n acredito!!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não sou muito bom em inglês, mas o titulo do s3e01 é A tale of two Cites, penso eu, que seria algo como, O talo de duas cidades.
Agora, vejam na imagem abaixo que o andrixzera postou:
O circulo vermelho, é para indicar a terra, que une as duas ilhas.
O circulo azul, é para indicar a vila dos outros.
Outra coisa, na hora da queda do avião, falam (traduzido):
Ben: Goodwin?
Ben: Viu onde caiu a cauda?
Goodwin: Sim, na água.
Ben: Se correr, pode chegar na costa em uma hora.
Ben: Ethan, vá até a fuselagem, pode haver sobreviventes.
Notem que ele fala correr, então penso que ele fala em usar as penas, hehe
Bom, acho que minha teoria mais acima esta certa.
Abraços...
|
|
|
|
Uria
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
O circulo vermelho, é para indicar a terra, que une as duas ilhas.
O circulo azul, é para indicar a vila dos outros.
|
Tale = História... O conto das duas Cidades..
Eu acho que a teoria de vocês está completamente sem sentido.. =pp
Vamos lembrar do Se03e03.. um capítulo monótono sobre o que aconteceu com Sun, Jin e Saiyde(ou sabe-se lá como se escreve isso)...
Os outros foram anoite até o deck aonde pegaram o jack, sawyer e a kate.. para buscar o barco aonde, no momento da cena, estava a sun..
Agora, as marés altas ocorrem durante a noite.. ou seja.. no momento em que chegaram lá, como já era noite, a peninsula já estaria coberta pela água.. o que tornaria impossível de acontecer a travessia..
Na verdaaade mesmo.. eu acho que deve haver alguma forma de túnel subaquático.. ou sei lá.. um outro barco.. ou uma catapulta... xDDDD mas ístimo não...
Tanto é, que o ben leva o sawyer para ver a outra ilha no final da tarde.. momento em que a maré começa a subir..
_________________ Uriá
Hahahahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |