Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Outra coisa, aposto qt vocês quiserem, o tumor NÃO é do Ben, ele entregou o jogo muito fácil, tudo muito fácil pro Jack, akilo dali é lorota por parte deles, é mais 1 mistério.


Também acho, se panz aquelas radiografias eram do Locke, e eles conseguiram sei-lá-como (da mesma maneira como eles conseguem tudo, afinal eles sabem tudo de todo mundo). Toda essa história vai se revelar um jogo pra levar o Jack a fazer alguma coisa (o quê eu não sei).

E realmente, quando mais a gente pensa no flashback do Eko, menos sentido ele faz. Como é que o pregador arrependido , que ficou 40 dias sem falar por ter matado dois outros em auto-defesa, que se assumiu como padre espontaneamente, que estava construindo uma igreja pra compensar a igreja do irmão, tornada amaldiçoada por causa dele, depois de tudo isso de repende joga tudo pro ar e fica todo: "é matei mermo, e não me arrependo! fiz o que precisava pra sobreviver!". Não faz sentido, é idiota.

Todo esse episódio, no que diz respeito ao Eko, foi forçado e improvisado. Foi uma saída rápida estilo "deus ex machina". Alguma coisa aconteceu nos bastidores (tretas do ator com os produtores, provavelmente) e o Eko tinha que sair: então os caras sentaram e tiraram da cartola uma abobrinha qualquer pra justificar o fim do personagem, que não estava previsto no roteiro original.

Quem diz que o personagem não tinha mais nada pra acrescentar até tem razão, mas isso só mostra que a imaginação dos roteristas está escasseando: criaram um excelente personagem mas depois não souberam mais o que fazer com ele.

De qualquer forma, vou sentir falta do negão, melhor personagem e o melhor ator da série.


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
[quote="Jeffer"]Não gostei. Agora vão minhas alucinações:

1 - O Eko não morreu.

2 - O que o Eko disse pro Locke não foi 'Vocês são os próximos'. Ou o Locke não entendeu ou mentiu.

3 - Vão testar o Jack, colocando o Sawyer (ou outro qualquer) na mesa de operação, com o rosto escondido. Dae vai do Jack fazer merda ou não. Ou vocês acham que com aquele truquezinho a Juliet enganou o Ben se ele estivesse monitorando? É olhar a reação do Jack olhando pra ela e pra tv toda hora.

quote]

Concordo totalmente com os trechos 2 e 3. Pensei na mesma coisa, afinal o Sawyer ta muito esquisito o que os outros querem com ele. Eu ainda acho que o tumor possa ser do Ben, mais que vai rolar um teste com ele antes isso vai.

Afinal nos não sabemos se no episodio 4 eles so cortaram o Sawyer o se eles fizeram algo a mais nele. Ainda acho que o Sawyer tem um papel muito imporatante para os outros.


Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Foi excelente, the best of sension

Arrow A radiografia é do BEN sim, tanto que no enterro ele perguntou pq a Juliet mostrou elas pro Jack, e Juliet falou que não mostrou

Arrow "você fala como se eu fosse o seu irmão", logo o Lostzila é responsável por todas as alucinações que ocorrem entre os Losties

Arrow Pirata show de bola, será ele outro Desmond da vida? será o capitão do navio da Rosseu?


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Elias_Maluco escreveu:


E realmente, quando mais a gente pensa no flashback do Eko, menos sentido ele faz. Como é que o pregador arrependido , que ficou 40 dias sem falar por ter matado dois outros em auto-defesa, que se assumiu como padre espontaneamente, que estava construindo uma igreja pra compensar a igreja do irmão, tornada amaldiçoada por causa dele, depois de tudo isso de repende joga tudo pro ar e fica todo: "é matei mermo, e não me arrependo! fiz o que precisava pra sobreviver!". Não faz sentido, é idiota.

Todo esse episódio, no que diz respeito ao Eko, foi forçado e improvisado. Foi uma saída rápida estilo "deus ex machina". Alguma coisa aconteceu nos bastidores (tretas do ator com os produtores, provavelmente) e o Eko tinha que sair: então os caras sentaram e tiraram da cartola uma abobrinha qualquer pra justificar o fim do personagem, que não estava previsto no roteiro original.

Quem diz que o personagem não tinha mais nada pra acrescentar até tem razão, mas isso só mostra que a imaginação dos roteristas está escasseando: criaram um excelente personagem mas depois não souberam mais o que fazer com ele.




É verdade, pensando nisso realmente muitas coisas do Eko não se encaixam nesta trama. Parece mesmo que foi feito meio ás pressas, como no caso da Ana Lúcia e Libby, ficando meio forçado. No entanto a dinâmica do episódio foi muito boa, lembrando o LOST de velhos tempos.

E pra quem acha que o Eko era indispensável,. O mesmo não seria se matassem o Locke. Os produtores não são tão burros assim. Lembram quando David Duchowni / Mulder saiu de Arquivo X? Ou quando Jim Morrison morreu e os outros caras dos The Doors resolveram manter a banda sem ele? Pois é.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardof14
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MUITO RUIM!!

Episódio muito fraco. Os flashbacks foram inúteis, nem se compara com os do Sawyer do ultimo episódio.

Este capítulo apenas veio confirmar todas as especulações discutidas aqui ao longo da Semana!

1) A relação entre Lock e Jack é paralela à de Ben e Juliet, porém menos acirrada! Disputa de poder!

2) Santoro é nono Hurley!

3) Ben é o dono dos raio-x

4) O interesse dos "outros" no Jack é apenas para que ele salve ou não a vida do Ben

Muitos mistérios e assuntos que precisam serem resolvidos: As visões que os losties tem são verdadeiras ou meras alucinações? O que é o lostizila? Michel conseguiu fugir? A ilha possue mesmo poder de cura? Porque o Ben não foi curado? E a missão portuguesa de resgate ao Desmond? bastasse estes mistérios todos, ainda me aparece um pirata na escotilha!

Achei que este episódio seria revelador, me decepcionei. A verdade é que em três temporadas, Lost só vem multiplicando em progressão geometrica os mistérios. Eu pergunto? Será que serão necessários 9 temporadas para o mistério da ilha ser revelado, como em arquivo-X? O Público terá paciência?


Voltar ao Topo
ricardof14 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
"você fala como se eu fosse o seu irmão", logo o Lostzila é responsável por todas as alucinações que ocorrem entre os Losties


todo mundo falando isso, mas eu engulo essa não. Pra mim o "você fala como se eu fosse o seu irmão" quer dizer que o Yemin renegou o Eko, pois esse não se arrependeu.

Não acho que a fumacinha seja responsavel pelas alucinações, e em nenhum momento isso foi dito nesse episódio ou em qualquer outro. Eu acho que tá todo mundo se apressando em acreditar nisso e é esse mesmo o objetivo dos roteristas, que depois vão destruir essa hipótese e deixar todo mundo com cara de bobo.


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elias_Maluco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
É verdade, pensando nisso realmente muitas coisas do Eko não se encaixam nesta trama.


Outra coisa ainda: um padre matar trẽs pessoas numa igreja, mesmo nos confins da Nigéria, é algo que não ficaria sem repercussão nenhuma. E no entanto Eko seguiu sua carreira de padre (falso) numa boa, como se nada tivesse acontecido., que no segundo flashback ele ainda está como padre e não se faz menção alguma ao ocorrido.


Voltar ao Topo
Elias_Maluco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi plantado pelos roteiristas de Lost apenas para confundir os seus já muito confusos fãs!

Arrow A radiografia não é do Ben. Isso é óbvio. O cara foi espancado pelo Saiyd e por meia dúzia de losties vários dias seguidos. Ninguém com um tumor maligno resistiria àquilo. O Ben quer testar até onde pode confiar
no Jack para que aí sim, ele possa revelar a identidade do "Patrão" e permitir que Jack faça a cirurgia. Alguém acha que a Juliet ficou "boazinha" e que quer se livrar do Ben? Faz-me-rir!

Arrow Quem define quem vai morrer em Lost não é a Ilha. Quem decide isso é o Departamento de Trânsito do Hawaii. Basta ver que na vida real, a Ana Lucia, Libby e o Eko dançaram no xilindró em virtude de problemas de trânsito e álcool e foram despachados da Ilha (nos 2 sentidos)!! Bad Grin . Fica esperto Santoro!! Anda devagarinho aí se não você morre logo, logo e ganha uma passagem de volta para a próxima novela da Globo! Pare de fazer m.... (literalmente)...

Arrow Esse "desinteresse" do personagem do Santoro me parece bem forçado. Com certeza ele sabe de muita coisa. Mais prá frente vamos descobrir.

Arrow Sobre o "pirata", eu só posso pensar na possibilidade de ser o "suicidado", (segundo o Desmond), Radzinski. Me lembro bem que o Hurley encontrou uma bola de vidro (ollho de vidro?) na escotilha durante a segunda temporada... Aquilo não fazia sentido nenhum, mas agora com o surgimento do tapa-olho pode se encaixar nessa teoria. Nesse episódio nem deu tempo de perceber a atitude do Desmond quando ele viu a cena na tela. E precisa saber se ele vai ter algum interesse em esconder uma informação dessas, como já é de praxe entre os losties.

Enfim, mais mistérios, mas já fica claro que há um poder maior na Ilha (superior aos Outros) que lê as mentes das pessoas e decide sobre o fim ou não de suas vidas, dependendo de seus comportamentos. Está claro que o Locke vai novamente voltar a ser o velho homem de fé que tinha deixado de ser.
Apesar da morte do Eko, acho que ele vai voltar a cena muitas vezes, assombrando os losties!


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Elias_Maluco escreveu:
Citação:
É verdade, pensando nisso realmente muitas coisas do Eko não se encaixam nesta trama.


Outra coisa ainda: um padre matar trẽs pessoas numa igreja, mesmo nos confins da Nigéria, é algo que não ficaria sem repercussão nenhuma. E no entanto Eko seguiu sua carreira de padre (falso) numa boa, como se nada tivesse acontecido., que no segundo flashback ele ainda está como padre e não se faz menção alguma ao ocorrido.


Pois é... muito esquisito isso
Parecia que ele tinha sim se arrependido de seus crimes, tanto que quando matou aqueles dois 'outros', pareceu muito chocado e fez até voto de silêncio...


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mawdam
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: parana



Grupos: Nenhum
- O pirata tava com uniforme da DHARMA... Agora temos outros "outros"? não vimos aquele cara em algum lugar???
- O filminho pode ser um plano do Ben para que o jack realmente faça a cirurgia e bem feita...
- Eko's gone... é uma pena... realmente ele agregava muito.
- Paulo... Ainda não deu pra definir como ele será... realmente um mix de hurley com Sawyer...
- Lostzilla.... uauuuu.... intrigante, quando ele pegou o locke ele estava levando ele pra dentro de um buraco de parecia ser o tentáculo vindo daquele buraco... agora com eko ele simplsemente pairava no ar... Acho que está na hora de começarem a esclarecer alguns mistérios senão realmente vão acabar se perdendo no meio de tanta trama.

Abraços


Voltar ao Topo
mawdam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fpeixoto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
mastipp escreveu:
Sobre o "pirata", eu só posso pensar na possibilidade de ser o "suicidado", (segundo o Desmond), Radzinski. Me lembro bem que o Hurley encontrou uma bola de vidro (ollho de vidro?) na escotilha durante a segunda temporada... Aquilo não fazia sentido nenhum, mas agora com o surgimento do tapa-olho pode se encaixar nessa teoria. Nesse episódio nem deu tempo de perceber a atitude do Desmond quando ele viu a cena na tela. E precisa saber se ele vai ter algum interesse em esconder uma informação dessas, como já é de praxe entre os losties.


mastipp, quem falava do Radzinski era o Kelvin Inman. Foi ele quem contou a história do suicídio, para explicar a mancha no teto da escotilha.
O Desmond nem chegou a vê-lo, não sabe como ele é (era) e nem tinha como se certificar se ele de fato existia.
Portanto, não há uma reação/atitude "esperada" para o Desmond.


_________________
See you in another life, brotha

Voltar ao Topo
fpeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DONERY AMANTE
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Curso de Excel 95 escreveu:
pffff
episódio pior de ruim...

Arrow eko is gone...! nooooo
Arrow fumaça preta que pega gente?? ma que mer** hein Rolling Eyes Rolling Eyes

tenho duas teorias quanto a esse episódio (leia tudo antes de opinar):

Arrow primeiro, a Juliet é casada (ou sei lá, tem relação) com o Ben, e no começo da temporada estava chorando por que eles tinham acabado de saber da doença do Ben (mas aí o fato dela estar convencendo o Jack a matar o Ben não faz sentido).

Arrow segundo, o raio-X é do Sawyer (akela histohria de marca passo não serviu pra nada), acho que eles tiraram o raio-X na hora que o Sawyer tava desmaiado. Desta maneira estão fazendo um jogo psi´cológico pra ver se o Jack é uma boa pessoa, ou sei lá.

O fato é que o Ben e a Juliet estão juntos nisso (apósto meus dedos).

;**
Citação:

DONERY_AMANTE escreveu:
posso estar VIAJANDO muito, mas muito mesmo, mas acho que o PIRATA se parece com o POLICIAL que prendeu a KATE, comparem as imagens.

DONERY, o tal policial já morreu na primeira temporada.



prezado amigo.
eu sei que o policial morreu, mas depois que o pai do jack e o irmão do eko, que afirmou não ser ele próprio, apareceram, o que impede do "guardinha" ganhar uma versão underground?
eu sabia que havia visto aquele rosto em algum lugar, percorri os eposódios e no s01e03 achei o policial.
as rugas, a orelha direita, as parte entre a boca e o nariz são muuuiiiiittooo parecidos.

outrossim, vale lembrar que no último episódio da temporada 02 vimos aquele cara INgualzinho o jack falando um portuglês, que à primeira vista parecia o jack, lembra?

outra hipótese : o pessoal do lost tá com pouca grana e coloca os mesmos atores em tudo e a gente fica achando que eles têm alguma ligação. hhehhee grande abraço a todos. Bad Grin
vou ver certinho como colabora $$$$ com o site, e vou ajudar a moçada. vale a pena.


Voltar ao Topo
DONERY AMANTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: Donery Amante
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
ola pessoal,

primeiro post... após ler varios tópicos e ver o ótimo nível da discussão, hipóteses e alucinações....
assisti as 2 temporadas em 1 semana após indicação e ver o primeiro episódio.....terminei agora o 3 x 05 e achei excelente Applause (meu voto)...então parabéns ao fórum, e quanto ao episódio em questão....acho que:

1 - os outros são bonzinhos e estão mais desesperados em cumprir alguma tarefa obrigatória do que os nossos losts em sobreviver....talvez os outros estejam tentando também apenas sobreviver e por isso sofreram tanto com a morte da outra pela coreana...(o "enterro" foi uma cremação?)... Seja qual for a decisão do Jack quanto à operação do Ben, ela servirá para testá-lo para algum fim...talvez nem tenha operação nenhuma a ser feita. Doubt Mas por outro lado se o Ben realmente tivesse acesso ao mundo exterior para fazer sua operação, por que o interesse desesperado em resgatar a lancha do Desmond? Podem estar todos na mesma situação? Acuados e desesperados? Question

2 - acho q no fim das contas serão dadas todas explicações científicas para os dilemas de todos... quanto ao lostzilla, é apenas alucinação...(as pessoas são levadas a materializar seus pensamentos ou sonhos)... não me perguntem que diabos jogou o Eko pra la e pra cá nas árvores, mas ele pode apenas ter morrido(!) aquela fumaça é defeito especial....todos os problemas estão na cabeça das pessoas....(tipo aquela coisa de que chifre é uma coisa q colocam na sua cabeça)... os medos etc, são coisas q "colocam" na cabeça dos losties, vinculados com seu passado, erros, frustrações, etc. (lembram-se da primeira fumacinha que encarou o eko? apareceram imagens q ELE viu lá. Ou ninguém coloca nada na cabeça de ninguém...são eles que imaginam oq querem. Além do mais as outras mortes (q eu me lembre) foram todas possíveis e realistas...(tiros, explosões).Mas o eko era espiritualizado e tals e cheio de problemas.....Outra coisa...alguém pega os corpos...mas não me perguntem pra que... vamos esperar os diretores dizerem!
Bad Grin

3) A expectativa quanto ao rodrigo não deve ser alimentada... ele não deixará de ser um bom ator, mesmo com um papel medíocre....mas estamos tão condicionados a ver os ótimos papeis dos losties principais q vários estão desacreditando o PERSONAGEM do rodrigo. Não acho que ele terá algum flash back, mas podemos imaginar , talvez o seguinte do seu personagem: ele sai do banheiro...todos olham assustados...talvez o cheiro não estava bom...e até o pirata sentiu...ou ouviu a descarga (tem vários auto falantes na ilha) / pode até ser q a merd... foi levada pra cima por aqueles dutos q levavam os relatórios inúteis pra cima na mesma escotilha.....BOM, FALANDO SÉRIO AGORA SOBRE ISSO.....e, SE, o Paulo estivesse passando alguma informação usando artifícios ou comunicador naquele banheiro? E a informação foi direto pro pirata? Assim ele ficou sabendo que poderiam observá-lo pela câmera, pois tinha gente lá. (vejam a expressão do Locke exatamente após o Paulo cagar e sair do banheiro)...
sei que é uma viagem total, mas ninguém está na ilha a toa ou sem motivo...tudo está interligado de alguma forma...e o PAULO tem alguma coisa vinculada a alguém...(com algum lostie veterano? com os outros?, a Dharma? os brasileiros portugas na antártida?) Pode ter ligação com o gordinho q também era louco, assim como ele foi tratado em bicho de sete cabeças... Rolling Eyes

edit

4) a identidade dos outros é a seguinte:

Uma mistura dos náufragos do Black Rock (o navio de escravos) cheio de ferros o que o fez ser trazido ao encontro da ilha em tempos remotos .. 400 anos? existia o potencial magnético na ilha desde sempre.

Algum baloeiro enterrado e não assassinado pelo Ben, além de sua esposa sumida (talvez a ...)

Os Nigerianos do avião q caiu na ilha...

Os cientistas da Dharma...

Os não cientistas da Dharma...(cobaias trazidos)

Náufragos como o Desmond...

e agora a galera sobrevivente do avião...

não lembro de outros....

e a Juliet como médica especialista está ali para fazer com q todos se reproduzam fartamente...e continue a crescer a população necessária para as pesquisas ocultas deles.



sem mais viagens....e
atenciosamente




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sexta Novembro 03, 2006 17:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Continuando no tema Eko:


Não se discute a competência do ator, de fato é excelente.


Também concordo que é uma personagem marcante no seriado, creio que a intenção inicial dos produtores e roteiristas tenha sido fazer dele uma das chaves da estória. Tiveram que mudar de última hora, por motivos já fartamente especulados.


Agora, quanto à estória propriamente dita do Eko, sei não...


Uma coisa que sempre me incomodou foi em relação ao irmão dele. Então o cara toma uma saraivada de balas, embarca no avião agonizando e o Eko nem vai atrás pra saber o que aconteceu, se ele morreu mesmo? Justo o Eko, que era tão obcecado pelo irmão...Não, o Eko incorpora o padre, passa a peixeira nos três infelizes dentro da igreja, vende as vacinas no mercado negro, pega o dinheiro e vai pra Londres, seguir os passos de Yemi...


Enquanto isso, o avião já deve ter caído na ilha.


Mas aí está o ponto: o Eko cai na mesma ilha (coincidência?), acha o avião e o corpo do irmão (coincidência???)! Mesmo se tratando de LOST, desde a temporada passada que isto me parecia extremamente forçado. reforça a teoria do purgatório.


E, por fim, o que o Eko estava fazendo na Austrália? Investigando milagre? Huuuummm.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagopato
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, não sei se vocês cegaram a essa conclusão, mas as alucinações são, nada emnos que o lostzilla de materializando em pensamentos do personagens. Agora, algumas estranhezas e dúvidas.
Arrow Que luz é aquela q o Locke viu? Se não era a 'fumaça', o q era???
Arrow Lostzilla no inicio, matou o piloto e durrubava árvoras, agora isso não acontece mais. Dai hj o lzila volta com aqueles barulhos, mata o Eko, e ai? Ngm tem medo?!
Arrow Que relação existe entre others e lzilla??
Arrow Outros perdidos na ilha (pirata). Isso não era p ser novidade, aliás, sabiamos q ainda tinham outras estações. Não é um BUM!
Arrow Se o avião foi derrubado por Desmond(desconfio), seria verdade o que Ben falou???
Arrow Estranho é que(no ar): O real Henry Gale já caiu naquela ilha. 2 Aviões já caíram lá. Acabamos de descobrir que, um outro grupo de sobreviventes, em outra estação, que possivelmente não são sobreviventes do avião. Temos os other. Temos animais estranhos (urso porlar) na ilha, que provavlmente são da Darhma. Existe uma criatura estranha na ilha (lzilla), que le a mete das pessoas e se matirializa em pessoas ou qualquer outra coisa para as mesmas.
Arrow Mr. Eko morre. shit!
Arrow Paulo está ali p servir de isca p algo. Isso é fato. quanto tmepoe ele vai durar? Não sei, se não morrer no proximo, mrre antes de acabar a temporada.

OBS: lembram do tubarao c a marca darhma. No dvd 7 da s02, e dito que aquilo foi uma brincadeira da equipe, nãoi era p aparecer c tanta nitidez. Isso me abalou um pouco. acho q eles tao perdendo o controle das coisas ou meteram um k-ôzin d leve.

loucura, loucura, loucura!!!


Voltar ao Topo
thiagopato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 36, 37, 38  Próximo Página 20 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida