Autor |
Mensagem |
nightcrawller
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Galera,
não sei se foi so eu q reparei, na estacao perola, ao lado de cada televisor (exluindo os 3 ultimos ao lado do locke) existem numeros. POdem ver as tvs estao numeradas. MInha ideia e a seguinte: quando eles ativam o videozinho com a explicacao sobre a perola ele esta rodando na tv 5. Procurando em sites sobre o lost achei a seguinte numeracao pras 5 estacoes:
1 - the staff
2 - the arrow
3 - the swan
4 - the flame
5 - the pearl
6 - the door
Ou seja o video da 5 estacao (the pearl) estava rodando na tv de numero 5. Revendo o episodio o camera da estacao do sagat e na tv 1. Como poderia? o sagat então estaria na the staff??Acho q viajei ne? alguém lembra em qual tv a cisne a apareceu pro lock e pro eko na 2 temporada?? Question
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bem pensado. Eu revi a cena e mostra mesmo o número 1. Se essa lista que você tem for verdade, realmente é a The Staff.
Maaaaaas, revendo agora o episódio 3 da terceira temporada na recapitulação mostra o Locke e o Eko na The Pearl e a tv que mostra o Jack passando na The Swan é a tv número 7. E agora?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só pode tá na Flame.
Arrow e Staff vimos tudo por dentro delas, e a Door era fake.
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Só pode tá na Flame.
Arrow e Staff vimos tudo por dentro delas, e a Door era fake. |
isso mesmo, tenho quase certeza que seja a flame!
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
Por que ele o "pirata" não gostou de ser observado? Como ele descobriu que teva sendo abservado? não pareceu ser uma pessoa amistosa e acredito que vai ter pau no momento que eles se encontrarem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho q essa "The Door" não seja uma das 6 escotilhas relacionadas anteriormente.
Acho q ela tava ali justamente pra complicar e confundir.
E o caolho ta na The Flame sim. Só pode ser.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jedidona escreveu: |
Por que ele o "pirata" não gostou de ser observado? Como ele descobriu que teva sendo abservado? não pareceu ser uma pessoa amistosa e acredito que vai ter pau no momento que eles se encontrarem. |
Também percebi isso, mas acho que ele vai ajudar os sobreviventes.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Muito confusa esta ordem de estacoes. Seria ele o ELE que Ben se referia? Ou outro outro?
To confusa!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Muito confusa esta ordem de estacoes. Seria ele o ELE que Ben se referia? Ou outro outro?
To confusa!
|
pra mim esse caolho e so uma pessoa que foi para na ilha que nem o desmond...,e a flame mesmo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Blazing Eagle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
Aonde quer que ele esteja, por algum motivo ele deixou o olho dele na arrow.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só pode tá na Flame.
Arrow e Staff vimos tudo por dentro delas, e a Door era fake. |
Também acho, e como o olho foi achado na The Arrow, podemos dizer que o cara já estava ali há algum tempo.
Ainda voto que o cara pode ser o tal do Radzinsky..
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Porque esse apelido, "Sagat" ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Street Fighter...?
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Auhahuahua agora que me liguei =PP
Bom, eu tambem acho que o sagat é o Radzinsky, não enguli aquela historia de ele ter dado um tiro de escopeta na cabeca e só ter ficado aquela manchinha....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bom, eu tambem acho que o sagat é o Radzinsky, não enguli aquela historia de ele ter dado um tiro de escopeta na cabeca e só ter ficado aquela manchinha.... |
Também não cai nela de jeito nenhum.Pra mim fazia parte do plano pra enganar o Desmond feito pelo Kelvin...
Pra mim o Radzinsky vazou que nem ele queria fazer com o Des.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|